Postado 28/09/2008 às 13:09 09/28, 2008 Alguem ai ja usou essa whey, tipo ta com bom preço akii em Fortaleza ... e estava pensano em adquirir, me parece q a qntde por porçao d proteina eh razoavel ... tipo custo/beneficio parece ser bom ... Alguem ja usou!?!!? =].
Postado 28/09/2008 às 13:14 09/28, 2008 Não vi quase nenhum depoimento depois do uso deste whey, somente algumas pessoas dizendo que a informação nutricional é boa. Tenho a mesma dúvida que você quanto a ele. outro de Fortaleza do fórum o/
Postado 28/09/2008 às 13:48 09/28, 2008 Não vi quase nenhum depoimento depois do uso deste whey, somente algumas pessoas dizendo que a informação nutricional é boa. Tenho a mesma dúvida que você quanto a ele. outro de Fortaleza do fórum o/ 3 de fortaleza terra boa, morava em RJ,mas vim pra ca pq minha familia teve que vir por causa de trabalho e eu do valor pq faço surf e aqui faz sol o ano inteiro Mas posso te dizer que esse whey da dinamic é farinha d'agua Ja usei uma vez,ganhei de um amigo do meu pai... e vai por mim é horrivel Abraço
Crie uma conta ou entre para comentar