page55 Postado Janeiro 31, 2011 às 22:42 Postado Janeiro 31, 2011 às 22:42 Ae galera tenho 16 anos começei na musculaçao faz 2 semanas porem ja leio a respeito de dieta,treino,etc a algum tempo. Em relaçao a suplementos coloquei apenas albumina pois estou começando e a dieta é o principal,porem aceito sugestoes. Entao estou postando minha dieta para avaliarem , obrigado. Altura:1,70 Peso:58kg BF: (opcional) Medidas: (opcional) Objetivo da dieta: Bulking
Gusmão420 Postado Janeiro 31, 2011 às 22:56 Postado Janeiro 31, 2011 às 22:56 Almoço tiraria a batata doce e colocaria no pré e eu tiraria o azeite, apesar de q é ecto, então nem atrapalharia não, fica a seu criterio. Ceia usa 4ovos inteiros + 1col de azeite. Cara, pelo seu peso e por ter começado agora talvez tenha mta prot pro seu peso, 3g/kg é para quem tem mto desgaste muscular, q acredito não ser seu caso pelo peso e tempo de treino, porem acho dificil tirar prot, então manda ver nos treinos. Pra mim a dieta ficou mto bem montada, parabéns, deve ter estudado antes. Abraços
page55 Postado Fevereiro 1, 2011 às 03:46 Autor Postado Fevereiro 1, 2011 às 03:46 Almoço tiraria a batata doce e colocaria no pré e eu tiraria o azeite, apesar de q é ecto, então nem atrapalharia não, fica a seu criterio. Ceia usa 4ovos inteiros + 1col de azeite. Cara, pelo seu peso e por ter começado agora talvez tenha mta prot pro seu peso, 3g/kg é para quem tem mto desgaste muscular, q acredito não ser seu caso pelo peso e tempo de treino, porem acho dificil tirar prot, então manda ver nos treinos. Pra mim a dieta ficou mto bem montada, parabéns, deve ter estudado antes. Abraços Obrigado gusmao pela ajuda ae e ja arrumei a ceia com os 4 ovos e 1 col de azeite , eu tambem achei que tinha muita proteina porem estou na duvida se devo diminuir ou manter , pois pra diminuir prot acho dificil como voce citou, obrigado novamente e se tiver mais dicas estou aqui . Abraços
page55 Postado Fevereiro 1, 2011 às 16:15 Autor Postado Fevereiro 1, 2011 às 16:15 3 unidades ovos inteiros tem 18-20g de gord. colocaria mais frango no pós por ser pós, rs. eu não jogaria esse azeite no almoço, misturar gord+ carb não é muito legal. reduziria o carbo do almoço também, exagero achei, ou troca se quiser... tira 200g de arroz dali e coloca no pós treino, o que acha? um abraço. Na quantidade de gordura dos ovos eu ja arrumei , falta de atençao. Ja tirei o azeite tambem. No pos eu coloquei agora mais 100 g de frango ficando 200 g ,porem acho que minha dieta ja possui muita proteina voce tem alguma sugestao ou acha que isso nao prejudica ? Em relaçao ao arroz voce diz eu tirar essa 200 g e adicionar ao pos treino mantendo a batata doce , aveia e o frango ?
page55 Postado Fevereiro 1, 2011 às 20:40 Autor Postado Fevereiro 1, 2011 às 20:40 (editado) aham, só uma troca de horários, sabe? em vez de almoçar tanto arroz, joga nesse pós sobre o frango, notei que você é relativamente leve e 3g/kg tá realmente no limite... jogaria 150g frango dá umas 45g, tá ótimo, nem que vc diminua um pouco em cada horário pra colocar no pós, que é realmente necessário, além do que vc não faz um pós liquído né... abraços. Entendi , eu coloquei as 200g de arroz do almoço no pós , e tambem as 150g de frango no pos. Em relaçao a quantidade de proteina eu coloquei em vez de 120g de carne vermelha no almoço eu coloquei apenas 60g , assim mantendo a quantidade de 3g por kg. Oque voce acha ? Editado Fevereiro 1, 2011 às 23:57 por page55
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora