Ir para conteúdo

Primeira Dieta Bulk

page55

Posts Recomendados

Postado

Ae galera tenho 16 anos começei na musculaçao faz 2 semanas porem ja leio a respeito de dieta,treino,etc a algum tempo.

Em relaçao a suplementos coloquei apenas albumina pois estou começando e a dieta é o principal,porem aceito sugestoes.

Entao estou postando minha dieta para avaliarem , obrigado.

Altura:1,70

Peso:58kg

BF: (opcional)

Medidas: (opcional)

Objetivo da dieta: Bulking

semttulodn.png

Postado

Almoço tiraria a batata doce e colocaria no pré e eu tiraria o azeite, apesar de q é ecto, então nem atrapalharia não, fica a seu criterio.

Ceia usa 4ovos inteiros + 1col de azeite.

Cara, pelo seu peso e por ter começado agora talvez tenha mta prot pro seu peso, 3g/kg é para quem tem mto desgaste muscular, q acredito não ser seu caso pelo peso e tempo de treino, porem acho dificil tirar prot, então manda ver nos treinos.

Pra mim a dieta ficou mto bem montada, parabéns, deve ter estudado antes.

Abraços

Postado

Almoço tiraria a batata doce e colocaria no pré e eu tiraria o azeite, apesar de q é ecto, então nem atrapalharia não, fica a seu criterio.

Ceia usa 4ovos inteiros + 1col de azeite.

Cara, pelo seu peso e por ter começado agora talvez tenha mta prot pro seu peso, 3g/kg é para quem tem mto desgaste muscular, q acredito não ser seu caso pelo peso e tempo de treino, porem acho dificil tirar prot, então manda ver nos treinos.

Pra mim a dieta ficou mto bem montada, parabéns, deve ter estudado antes.

Abraços

Obrigado gusmao pela ajuda ae e ja arrumei a ceia com os 4 ovos e 1 col de azeite , eu tambem achei que tinha muita proteina porem estou na duvida se devo diminuir ou manter , pois pra diminuir prot acho dificil como voce citou, obrigado novamente e se tiver mais dicas estou aqui .

Abraços

Postado

3 unidades ovos inteiros tem 18-20g de gord.

colocaria mais frango no pós por ser pós, rs.

eu não jogaria esse azeite no almoço, misturar gord+ carb não é muito legal.

reduziria o carbo do almoço também, exagero achei, ou troca se quiser... tira 200g de arroz dali e coloca no pós treino, o que acha?

um abraço.

Na quantidade de gordura dos ovos eu ja arrumei , falta de atençao.

Ja tirei o azeite tambem.

No pos eu coloquei agora mais 100 g de frango ficando 200 g ,porem acho que minha dieta ja possui muita proteina voce tem alguma sugestao ou acha que isso nao prejudica ?

Em relaçao ao arroz voce diz eu tirar essa 200 g e adicionar ao pos treino mantendo a batata doce , aveia e o frango ?

Postado (editado)

aham, só uma troca de horários, sabe? em vez de almoçar tanto arroz, joga nesse pós

sobre o frango, notei que você é relativamente leve e 3g/kg tá realmente no limite... jogaria 150g frango

dá umas 45g, tá ótimo, nem que vc diminua um pouco em cada horário pra colocar no pós, que é realmente necessário, além do que vc não faz um pós liquído né...

abraços.

Entendi , eu coloquei as 200g de arroz do almoço no pós , e tambem as 150g de frango no pos.

Em relaçao a quantidade de proteina eu coloquei em vez de 120g de carne vermelha no almoço eu coloquei apenas 60g , assim mantendo a quantidade de 3g por kg.

Oque voce acha ?

Editado por page55

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...