Postado 26/09/2008 às 23:33 09/26, 2008 É natural que quando se comesse na academia no outro dia voce esta quebrado......mas e depois de muito tempo de academia é sinal de bom treino isso?? sentir dor no musculo trabalhado...por que sinto em alguns musculos porem em outros nao mesmo sendo meio veterano na academia falows
Postado 26/09/2008 às 23:45 09/26, 2008 Normal - Depende de cada indivíduo. ______________________________ Se eu não sentir meus músculos que foi trabalhado meio doídos eu volto pra academia e faço tudo de novo. Patrick Carvalho - Web Design - Soluções Web. www.patrickcarvalho.com.br
Postado 27/09/2008 às 00:26 09/27, 2008 É natural que quando se comesse na academia no outro dia voce esta quebrado......mas e depois de muito tempo de academia é sinal de bom treino isso?? sentir dor no musculo trabalhado...por que sinto em alguns musculos porem em outros nao mesmo sendo meio veterano na academia falows Normal...geralmente doi quando vc troca de fixa, muda os exercicios para exercicios q seus musculos naum estavam acostumados..mais as vezes nem preciso mudar como acontece comigo!!qnd capricho pra valer no otro dia naum consigo nem se mexer mais eh baum =].....abras Se naum alterar oque faz hj!! seu amanha sera igual ontem!!
Postado 27/09/2008 às 02:47 09/27, 2008 Sensação de dever cumprido. Essa eh a melhor sensação, ehehhe, fico andando todo torto e duro mas fiko feliz por saber q eh um bom sinal xD mas na verdade soh into quando troco de treino, no começo q era doidera, agora naum ... "LIMITE", é só uma palavra que te impede de chegar aos seus objetivos, EXCEED YOUR LIMITS !!!
Postado 27/09/2008 às 03:04 09/27, 2008 Isso ai como o carinha falo é o sinal de dever cumprido, mas vale lembrar que dor intensa não é sinal de um bom treino e sim de um treino errado podendo vir a contusão. Dor leve e uma fraquezinha no musculo que vc trabalhou são bons sinais Barriga de tanquinho com menos de 40 cm de braço não é defenido, e sim desnutrido (não é uma frase minha, mas vi internet e concordo com isso hahahaha)
Crie uma conta ou entre para comentar