Postado 31/01/2011 às 05:55 01/31, 2011 faz muito tempo que eu sinto uma dor que encomoda bastante, porem ela aparecia do mesmo jeito que sumia do nada, tinha feito muitos exames e nada, porem semana passada mudei de medico e no primeiro exame hernia discal! na l4,l5 se não me engano, agora nem sei se tem cura nem procurei saber e ainda não levei o exame no medico vou levar essa semana ainda porem queria saber se algum de vocês ja teve isso? como foi continou treinando normal? fez cirurgia? e nem sei se tem cura =/ Valeuu
Postado 31/01/2011 às 11:23 01/31, 2011 tem cura nao e voce vai ter restricoes em alguns exercicios que voce fazia e provavelmente nao vai poder fazer mais =edit= cura=cirurgia, que se der errado voce fode sua coluna mais ainda, tanto e que muita gente nao faz por medo disso Editado 31/01/2011 às 11:24 01/31, 2011 por 2sasi ''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Postado 31/01/2011 às 11:25 01/31, 2011 Eu tenho. Terra, remada curva, good morning nem pensar. Nem com o peso da barra não rola, doi pra caraleo. Cirurgia tem, depende da sua idade tmb, se for muito novo pode voltar (pelo que o médico sempre falou pra mim). E é uma cirurgia que tem vários % de riscos. Hoje em dia tem uma a laser, que faz um furinho de nada e opera por ele, mas os custos deve ser uma pechincha. rs EDIT Não fiz a cirurgia pelo motivo que citaram acima, RISCOS. Editado 31/01/2011 às 11:27 01/31, 2011 por ancient2011
Postado 31/01/2011 às 11:32 01/31, 2011 Varias pessoas da minha familia tem, meu tio fez a cirurgia convencional, e pioro mais ainda, já meu primo fez a cirurgia ddo laser ai, foi 15 minutos de cirurgia e no outro dia ele já estava jogando bola normal! no preço, ele pagou aproximadamente 5mil reais... abraços!
Crie uma conta ou entre para comentar