Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta P/ Ectomorfo

Posts Recomendados

Postado

Altura:1,75

Peso:63

Objetivo da dieta:Hipertrofia

Biotipo Ectomorfo

TMB: 1.900cal

Seguinte galera treino cedinho 7h da manhã, montei dando uma pesquisada a seguinte dieta opinem ai por favor.

Refeição 1 - Desjejum e pré-treino

2 Bananas + 50g Aveia + 40g de Albumina + 200ml de leite

Refeição 2 - Pós treino

40g de Whey + 80g de dextrose

Refeição 3 - Lanche

Arroz branco (300g) + feijão preto ( uma conja cheia) + carne vermelha (150g)

Refeição 4 - Meio da tarde

Iogurte 100ml + uma fruta de baixo IG (geralmente uma maça ou pêra)

Refeição 5 - Ceia

Arroz branco (200g) + feijão preto (uma concha rasa) + carne branca ou/e legumes (de 150 a 200g)

Refeição 6 - Antes de dormir.

40g Albumina + 200ml leite desnatado

Editado por GubsHenrique (veja o histórico de edições)

"A satisfação reside no esforço, não no resultado obtido. O esforço total é a plena vitória."

Postado

Altura:1,75

Peso:63

Objetivo da dieta:Hipertrofia

Biotipo Ectomorfo

TMB: 1.900cal

Seguinte galera treino cedinho 7h da manhã, montei dando uma pesquisada a seguinte dieta opinem ai por favor.

6h30min - Refeição 1 - Desjejum e pré-treino

Shake de Banana+Aveia+Albumina

8h30min - Refeição 2 - Pós treino

Shake de Whey + dextrose

12h - Refeição 3 - Lanche

Arroz branco + feijão preto + carne vermelha + azeite de oliva

4h30min - Refeição 4 - Meio da tarde

Iogurte + uma fruta de baixo IG

6h30min - Refeição 5 - Ceia

Arroz branco + feijão preto + carne branca ou/e legumes

11h30min - Refeição 6 - Antes de dormir.

Albumina + leite desnatado

tu tá dormindo muito pouco mano. se você dorme exatamente às 23:50, e acorda umas 6:15, você não tá dormindo nem 7 horas por dia, o que mesmo assim é pouco. o mais importante é a dieta, e depois o treino e o descanso têm a mesma importância.

você podia por mais coisa no desjejum.

de resto, eu acho que tá bom, acho que atingiu os 130g de proteina.

"É necessário sempre acreditar que o sonho é possível, que o céu é o limite e você truta é imbatível, que o tempo ruim vai passar, é só uma fase, que o sofrimento alimenta mais a sua coragem."

95px-Corinthians_simbolo.png

Postado
  • Autor

Então cara geralmente eu durmo umas 7h de noite sim, e dou uma cochilada de 1h entre o trampo e a facul, não coloquei sólidos do desjejum pke é bem perto do treino, pode dar uma congestão e tal, vlw o incentivo

"A satisfação reside no esforço, não no resultado obtido. O esforço total é a plena vitória."

Postado

Coloque pelomenos as quantidades dos alimentos que você está consumindo. E olhando bem por cima você deveria colocar mais uam refeição. Postando as quantidades ficará melhor de ajudá-lo.

Edit: Coloque todos os alimentos que você come ao invés de colocar "Shake", assim fica difícil.

Exemplo: Desjejum - 400ml de leite desnatado; 40g de aveia; 1 banana ...

Editado por R. Carvalho (veja o histórico de edições)

"Não venho desafiar ninguém... Só a mim. Ser hoje melhor que ontem, isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale à pena suar, ir para o sacrifício. O problema é que, todo dia, no final do treino, mesmo tendo vencido, sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje."

Postado
  • Autor

Coloque pelomenos as quantidades dos alimentos que você está consumindo. E olhando bem por cima você deveria colocar mais uam refeição. Postando as quantidades ficará melhor de ajudá-lo.

Edit: Coloque todos os alimentos que você come ao invés de colocar "Shake", assim fica difícil.

Exemplo: Desjejum - 400ml de leite desnatado; 40g de aveia; 1 banana ...

Quantidades colocadas fera vlw a orientação

Postado

Regras Desta Seção

Para postar sua dieta siga este modelo: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=12709 do contrário seu tópico será fechado.

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.