Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Formulando Dieta Para Cutting

fatninja

Posts Recomendados

Postado

Bem pessoal, primeiramente gostaria de dizer que este é meu primeiro post no fórum, por isso se eu fizer alguma coisa errada já peço desculpas.

Já tem algumas semanas que decidi mudar o meu estilo de vida e comecei a ler sobre hipertrofia, body building, fitness e saúde no geral. Acompanhei tópicos, pesquisei sobre o assunto, e acho que consegui um bom número de informações, mas é claro que há dúvidas.

Voltei a treinar há poucas semanas, depois de um longo período sem treino. Meus status são:

Altura: 1,73cm

Peso: 68~69kg

BF: 18~20%

Tipo físico: Endomorfo

Como já fui gordo na vida (e isso sempre gera um trauma), quero primeiro fazer uma dieta de cutting até chegar em cerca de 9%, quando eu conseguir ver meus músculos abdominais. Depois disso, farei uma dieta de bulking e aí começarei a treinar meu físico para ganhar mais massa.

Minha dieta:

24009265.png

Acho que estou com um déficit um pouco acima do esperado, o ideal seria cerca de -500, correto?

Tenho certas dúvidas também se estou ingerindo a quantidade correta de proteína e carboidrato. Sei que uma dieta de cutting geralmente não tem tanto leite assim, mas como gosto muito resolvi deixar, isso deve influenciar muito?

Faço musculação uma hora por dia, da segunda a sábado, e antes eu corro cerca de 40 minutos, o que dá quase 5km. Meu horário de treino é das 9h30 até 11h15/11h30.

Mesmo numa dieta de cutting, devo comer mais do que isso? Voltei a treinar há um mês, é muito cedo para tomar whey protein?

OBS: não está na tabela, mas também tomo 2 pílulas de CLA, uma quando acordo e outra antes do almoço.

Sinto muito pelo abismo de perguntas, mas como é a primeira vez que levo o treino a super-sério a ponto de criar uma dieta, é normal que acabem surgindo essas dúvidas... eu acho. :)

Postado

Puts cara, 68kg com 18 de bf????

Cara senti falta de gorduras na dieta, nas ultimas ref, faça a janta com frango e azeite, ou castanhas, e a ultima use 4 ovos inteiros ou mais frango com fontes de gord.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...