Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

M-Drol X Libido

Posts Recomendados

Postado

Fala rapaziada, tudo bom?

Para quem já utilizou M-Drol:

Fiz um ciclo de M-Drol há uns meses atras (primeiro contato com PH) obtendo bons resultados e com colateral de dores lombares (alguns dias com dores insuportaveis) apenas.

Devido a isso, resolvi terminar o pote, e atualmente estou na última semana do 2º ciclo, e ontem, pela primeira vez achei que o brinquedo não fosse funcionar com a dona encrenca, que mesmo totalmente nua na minha frente só conseguiu fazer funcionar depois de alguns minutos com seus dotes com halls.

Minha dúvida é: isso é normal durante o ciclo? Não deveria ocorrer apenas no pós ciclo?

O fator psicológico influencia muito na hora, mesmo pq nessa situação não conseguia parar de pensar que o M-Drol estava fazendo isso, mas será apenas psicológico?

Acredito que ela não tenha percebido, mas foi uma situação complicada.

Postado

Dotes com halls ahahahahahahhahaha.... Cara não sei pq nunca usei mas pelo o que eu li, ele da uma abaixada na libido mesmo...

Postado

Kra, eu acho que é psicológico, porque o M-drol até aumenta a libido durante o ciclo, é normal na TPC da libido baixar (isso se vc n tiver uma tpc bem estruturada)...

Pede pra mina fazer o esquema do halls ai de novo com vc mais relaxado e ve no q da! hahahaha

Postado

hahahaha... segue o amigo JUBA. que da certo, começo meu ciclo daqui a 1 semana, estou tomando silimarina a 1 semana falta 1 semana para ficar relativamente "limpo" pra começa a manda o m-drol tbm estou com o dostinex e taurina 30 comprimido de 5mg rsrs.. dor aqui nao vai ter vez.. rsrs.. ! Abraçoss.. e relaxa que concerteza isso ai é psicologico cara.. baixa libido durante o ciclo concerteza é psicologico.. ehauheuae..

• 2 semanas depois...
Postado

Olá , isso é pisicologico, tudo bem que com ciclos de Aes e Phs da uma baixada na libido após o usso, mas nem tanto a ponto de chegar a nao levantar o meninao.

Oq ocorre é q vc já vai pra *cama* com a mina com aquilo na cabeça, ah será q nao vai subir, ai nao sobe msm, isso tudo é pisicologico em qualque ciclo, é so na tpc manda um tribullus junto q nao ocorre nada!

E o mais importante fica desencanado disso aee, vai pra cama pensando em acabar com a mina e vc dá 3 seguidas, agora se ficar pensando em libido e tals ai nao vai msm, um amigo meu disse q teve baixa na libido com um NO acho q shotgum, isso nao existe né, era pisicologico, ele foi até no medico e tals e tava tudo normal.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.