Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Na Dieta.

Posts Recomendados

Postado

Boas a todos ,

leio o blog/forum a algum tempo , e axo interessante como as pessoas daqui gostam de ajudar.... voltei a malhar semana passada depois de uns longos 10 anos desde a ultima vez q passei 1 mes e meio na academia... ontem encontrei 1 tempo e fui fazer minha avaliaçao e deu o seguinte resultado..

28 anos

1,75m

79,9kg ( arredondou p/ 80kg )

% gordura 21%

Desses 21% de gordura o camarada disse que o maior percentual esta concentrado na regiao do abdomem ( barriga/cintura - me mostrou uns graficos lá q nao entendi nada... )

Meu objetivo e ganho de massa/hipertrofia , pesquisei varias dietas contidas aqui , mas qnt mais eu lia mais perdido eu ficava , mas elaborei 1 aqui e queria a opniao dos colegas pois com ctz deve ter coisas erradas.

Tenho treinado a noite , mas apartir de 2ª feira treinarei apartir de 6:30 da da matina , ( só nao sei como ainda , porem acordarei 5:30 da madruga p tomar café )

5:30 ( cafe da manha )

300ml leite desnatado

2 bananas

aveia 2 colher sopa

linhaça 1 colher sopa

2 a 4 fatias de pao integral

peito/blanquet de peru

1 maçã/pera

*pensei em colocar 1 pouco de nescau na batida.

6:30 a 7:30 ( treino )

apos o treino malto + whey

8:30-9:00 ( lanche )

2 fatias pao integral

peito/blanquet de peru

iogurte desnatado

12:00 ( almoço )

10 a 12 colheres de arroz branco

5 a 6 de feijao

frango/carne/peixe

folhas/legumes a vontade

azeite

15hs/18hs ( lanches )

o mesmo do lanche da manha

* posso comer 1 fruta em 1 desses lanches ao inves do sanduiche??

21Hs ( janta )

parecido com almoço mas em menor quantidade.

22hs/00hs

tentarei estar dormindo entre esses horarios , e antes de deitar tomarei albumina + azeite.

* ainda nao calculei % de calorias nisso ae , fiz +/- pelo q vi no forum e pq axo q darei conta de comer sem muito esforço..

Desde ja agradeço pela ajuda de vcs , e se alguem estranhar pq nao tem queijo na lista é pq nao suporto quiejo.

abçs galera.

• 3 semanas depois...
Postado

ja que, pelo que entendi, vc quer perder gordura vc tem que comer bastante proteina e reduzir o carbo, principalmente anoite..

no cafe da manha axo que falta um pouco de proteina e parece ter carbo demais, pois proteinas em grande quantidade soh msm a do peru, do leite e um pouco da aveia.. mas teria que ver concerteza as informaçoes nutricionais de cada alimento, isso vc pode fazer ai..

tenta comer de 35-40g de proteina no cafe e algum carboidrato se nao a proteina vira carbo.. boa fonte sao os ovos e o peru que vc ja come

o lanche dps do treino deve ser feito no maximo uma hr dps de tomar a whey, pra potencializar a msm.. entao come as 8:30

se vc tirar os sanduiches do lanche de 15/18 hrs vc vai acabar com as proteinas ;) entao, tenta comer proteinas e reduz os carbo às 18 hrs

no jantar mantem as proteinas e se possivel zera carbo (nao sei se eh bom ;D), ao inves de reduzir os dois..

no mais ta tudo certo, nao vi grandes erros. isso na minha opiniao, espera o bronco dar uma olhada que ele se garante mais!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.