Postado 9/01/2011 às 18:37 01/9, 2011 Olá... Não sei se usei o termo certo na pergunta, mas gostaria de saber como se faz para ter vísivel os extensores do ante-braço? Hand Grip ou ficar apertando uma bola de tennis ajudaria ? Obrigado.
Postado 9/01/2011 às 19:18 01/9, 2011 Sim, ambos ajudariam. Colocar um elastico reforcado em volta das pontas dos cinco dedos e ficar fazendo movimento de abrir e fechar as maos (junta todos dedos em um mesmo ponto e abre como se fosse fazer o numero 5) tambem trabalha bem; ficar torcendo uma toalha molhada; fazer bastante Terra e Farmer's Walk; pinch weight (pega uma anilha pesada com as pontas dos dedos e fica levantando); roscas punho... tudo isso ajuda Abracos
Postado 10/01/2011 às 15:53 01/10, 2011 mas isso fazer como atividade diária ou só nos dias de treino? Pq vou te contar uma coisa... meu ante-braço não desenvolve nem a pau, preciso urgentemente mudar isso. To deixando de fazer isoladores de biceps e triceps pq ta ficando mto desproporcional. E olha que faço rosca inversa, elevação de punho sentado com barra (não sei se esse eh o nome correto), não há exercício que me faça desenvolvê-los, ja tava até criando um tópico pedindo ajuda, mas vou de carona nesse msm.
Crie uma conta ou entre para comentar