Postado 8/01/2011 às 12:28 01/8, 2011 Olá a TODOS do Hipertrofia!!!,Devagar e sSempre! NO PAIN NO GAIN. Reformulei minha Tabela de Treinamento e agora a coisa ficou séria, vou ciclar e sumplementar pra ver se a bagaça deslancha ehehe!!! 1, Avaliem e aceito opiniões, Sempre!!!. Dias da Semana: TREINO PESADO COM +CARGA entre 19:30/20hs até 21:30hs 2º FEIRA = A-C-D, 4º FEIRA = B-D, 6º FEIRA = B-C, TREINO LEVE COM -CARGA E +REPÉTIÇÃO entre 19:30/20hs até 21:30hs 3º FEIRA = B-D, 5º FEIRA = A-D, REPOUSO + DESCANÇO Sábado e Domingo Tabela de Treinamento: (-A-) Peitoral, Triceps e Ombro, Alongamento da Lombar, Abdominal séries e Parte Anterior do Quadríceps (-B-) Costa, Dorsal, Alongamento da Lombar, Biceps, AnteBraço, Abdominal com Peso, Parte Posterior do Quadríceps (-C-) Abdominal Séries + Aeróbicos (-D-) Abdominal com Pesos DIETA c/ SUPLEMENTOS + CICLOS Manhã 07:00hs/08:hs 200ml Bebida Láctea c/ maltidextrina e Leite de Soja 02 cps BCAA + 01 cps Guaraná Lanche 10:30hs 01 cps Vitaprete + Barra Cereal ( A que estiver a Mão, só para enganar a FOME DO CÃO que se alastra até as 12:30hs) ALMOÇO 12hs oowwwww vida boaaa!!! Comida, Comida, Comida Arroz, Feijão, Salada, e Carnes a disposição ( Geralmente almoço na Rua devido ao trampo, procuro qualidade, mas a FOME do RATO já ataca...) 02 cpsd LA Lanchinho 15hs/16hs/17hs 02 cps BCAA + Vitamina ou Bebida Láctea PRé-TREINO +/- 18:30/19hs 01 Scoop Jack3d INICIO TREINO 19:30/20hs TÉRMINO TREINO 21:15/21:30hs Pós-TREINO 02 Scoop Whey 100% Whey Baunilha c/ Água JANTAR Menos que o Almoço, mas como nornal só que em pequenas quantidades. *Modifiquei a alimentação* devido a sensação de fome e cansaço durante o dia, Gosto dos BCAA e do Polivitaminico, mas como disse acima, aceito Opiniões, serão bem vindas, e claro críticas também. Forte Abraço a TODOS. Editado 27/01/2011 às 00:33 01/27, 2011 por zethayon Devagar e Sempre! NO PAIN NO GAIN "A mente faz o corpo se acostumar com as rotinas do dia-a-dia, mas somente as boas atitudes, fazem de você uma pessoa confiável."
Postado 8/01/2011 às 14:08 01/8, 2011 NO PAIN NO GAIN! RS Meu bora lá, começou a treinar qdo!? no começo até pegar um ritmo é foda, a galera zoa, vc fica de olho no pessoal puxando forte e tals... mas tenha em mente que é melhor vc seguir direitinho agora e formar uma base sólida de memória muscular, e aprender os movimentos, do que colocar peso na merda!rs abraços e vai postando. se quiser acompanha meu diário tb! hehehe
Postado 8/01/2011 às 19:45 01/8, 2011 Acho q nessas horas eh mais facil ser mulher :-P nunca vi mulher sendo zoada qndo comeca a malhar. Forca ai cara! No pain no gain .:Diario da Mone:. Treinando para as competicoes NPC 2014 3 de Maio 2014 Ronnie Coleman GASP Classic - Mesquite - TX"Do or do not, there is no try" - Yoda
Postado 8/01/2011 às 21:29 01/8, 2011 Autor NO PAIN NO GAIN! RS Meu bora lá, começou a treinar qdo!? no começo até pegar um ritmo é foda, a galera zoa, vc fica de olho no pessoal puxando forte e tals... mas tenha em mente que é melhor vc seguir direitinho agora e formar uma base sólida de memória muscular, e aprender os movimentos, do que colocar peso na merda!rs abraços e vai postando. se quiser acompanha meu diário tb! hehehe Hehehhe, fala ferozzz!!! sei bem como é!!! Já treino a 3 anos, mas agora que tô levando a sério, já tô rasgando a camisa, e dando aquela moral nos DROPSETS, gosto do bom e veio treino a moda antiga, mas na Academia onde estou não é assim, daí se usa o que tem neh!!!... Abçs e Grato pelo POST. Acho q nessas horas eh mais facil ser mulher :-P nunca vi mulher sendo zoada qndo comeca a malhar. Forca ai cara! No pain no gain Kkkkk mulher tb rala pra pôr aquele Shape em dia, seu perfil tá lindo, vamos que vamos. No PAIN no AGAIN. Editado 8/01/2011 às 21:28 01/8, 2011 por zethayon Devagar e Sempre! NO PAIN NO GAIN "A mente faz o corpo se acostumar com as rotinas do dia-a-dia, mas somente as boas atitudes, fazem de você uma pessoa confiável."
Postado 10/01/2011 às 12:52 01/10, 2011 Hehehhe, fala ferozzz!!! sei bem como é!!! Já treino a 3 anos, mas agora que tô levando a sério, já tô rasgando a camisa, e dando aquela moral nos DROPSETS, gosto do bom e veio treino a moda antiga, mas na Academia onde estou não é assim, daí se usa o que tem neh!!!... Abçs e Grato pelo POST. Kkkkk mulher tb rala pra pôr aquele Shape em dia, seu perfil tá lindo, vamos que vamos. No PAIN no AGAIN. Que porra é essa!?rs Então tá tranquilo! mas ainda sim a galera zoa pq não é trincado!rs mas pow...bora pegar um shape forte! Eu tb treino a tempos mas preciso definir, e perder panceps... Mas respondendo a Mona sim os caras zoam qdo se é novo...rs e sim seu shape tá bem bom... vlw! e seguindo. posta fotos, treino, medidas, suplementação, dps brother abraços.
Postado 10/01/2011 às 14:21 01/10, 2011 Então tá tranquilo! mas ainda sim a galera zoa pq não é trincado!rs mas pow...bora pegar um shape forte! Eu tb treino a tempos mas preciso definir, e perder panceps... Mas respondendo a Mona sim os caras zoam qdo se é novo...rs e sim seu shape tá bem bom... vlw! e seguindo. posta fotos, treino, medidas, suplementação, dps brother abraços. Q sacanagem... coitado dos caras q tao comecando heheheh E nao eh Mona! Mona eh coisa de traveco MonE por favor heheheh zethayon Ve se vc consegue assistir ao video Pumping Iron (se eh q vc ainda nao viu...) vai te dar uma vontade louca de puxar ferro kkk Boa semana pra ti .:Diario da Mone:. Treinando para as competicoes NPC 2014 3 de Maio 2014 Ronnie Coleman GASP Classic - Mesquite - TX"Do or do not, there is no try" - Yoda
Postado 10/01/2011 às 14:41 01/10, 2011 Q sacanagem... coitado dos caras q tao comecando heheheh E nao eh Mona! Mona eh coisa de traveco MonE por favor heheheh zethayon Ve se vc consegue assistir ao video Pumping Iron (se eh q vc ainda nao viu...) vai te dar uma vontade louca de puxar ferro kkk Boa semana pra ti foi mal MonE... =) eu tenho esse DVD a um bom tempo mas nunca assisti...vou procurar hj msmo e ver! bjos.
Postado 13/01/2011 às 02:25 01/13, 2011 Autor Então tá tranquilo! mas ainda sim a galera zoa pq não é trincado!rs mas pow...bora pegar um shape forte! Eu tb treino a tempos mas preciso definir, e perder panceps... Mas respondendo a Mona sim os caras zoam qdo se é novo...rs e sim seu shape tá bem bom... vlw! e seguindo. posta fotos, treino, medidas, suplementação, dps brother abraços. Desculpe a demora na resposta, trampo tá osso, matando os ticos e tecos, mas é isso que eu quero mesmo, definir, e crescer aos poucos, refiz minha série, acho que agora vai. Panceps meu amigo sempre diz, " Temos que ter algo pra queimar eheheh!!!". Abçs e Bom FDS. Q sacanagem... coitado dos caras q tao comecando heheheh E nao eh Mona! Mona eh coisa de traveco MonE por favor heheheh zethayon Ve se vc consegue assistir ao video Pumping Iron (se eh q vc ainda nao viu...) vai te dar uma vontade louca de puxar ferro kkk Boa semana pra ti Oi linda, desculpe a demora na resposta, nussa que loko esses vídeos, ví uns 12, na boa, tô afim de ser que nem que os caras kkkk!!!! eita coisa de loko!!! abçs e bom FDS. Editado 13/01/2011 às 02:23 01/13, 2011 por zethayon Devagar e Sempre! NO PAIN NO GAIN "A mente faz o corpo se acostumar com as rotinas do dia-a-dia, mas somente as boas atitudes, fazem de você uma pessoa confiável."
Postado 13/01/2011 às 14:11 01/13, 2011 Desculpe a demora na resposta, trampo tá osso, matando os ticos e tecos, mas é isso que eu quero mesmo, definir, e crescer aos poucos, refiz minha série, acho que agora vai. Panceps meu amigo sempre diz, " Temos que ter algo pra queimar eheheh!!!". Abçs e Bom FDS. Oi linda, desculpe a demora na resposta, nussa que loko esses vídeos, ví uns 12, na boa, tô afim de ser que nem que os caras kkkk!!!! eita coisa de loko!!! abçs e bom FDS. Sim! O video eh muito bom mas o Arnold era tao vaidoso q dava raiva! Ow homi convencido... mas cai entre nos ele podia Mas hj em dia o Lou ainda ta em forma e o Arnold ganhou o panceps... nao eh ironico? Devagar e sempre! Bom findi! bjs .:Diario da Mone:. Treinando para as competicoes NPC 2014 3 de Maio 2014 Ronnie Coleman GASP Classic - Mesquite - TX"Do or do not, there is no try" - Yoda
Postado 13/01/2011 às 14:27 01/13, 2011 Sim! O video eh muito bom mas o Arnold era tao vaidoso q dava raiva! Ow homi convencido... mas cai entre nos ele podia Mas hj em dia o Lou ainda ta em forma e o Arnold ganhou o panceps... nao eh ironico? Devagar e sempre! Bom findi! bjs Onde vcs baixaram ou viram!? acho q perdi meu DVD. aguardo.
Postado 13/01/2011 às 14:38 01/13, 2011 Onde vcs baixaram ou viram!? acho q perdi meu DVD. aguardo. Meu esposo tem o DVD... mas acho q no forum tem um link pra baixar o DVD na area Geral, um dos posts fixos.... .:Diario da Mone:. Treinando para as competicoes NPC 2014 3 de Maio 2014 Ronnie Coleman GASP Classic - Mesquite - TX"Do or do not, there is no try" - Yoda
Postado 13/01/2011 às 14:40 01/13, 2011 Meu esposo tem o DVD... mas acho q no forum tem um link pra baixar o DVD na area Geral, um dos posts fixos.... Nossa confesso q nem procurei no fórum!rs vlw.
Postado 17/01/2011 às 17:49 01/17, 2011 Autor Sim! O video eh muito bom mas o Arnold era tao vaidoso q dava raiva! Ow homi convencido... mas cai entre nos ele podia Mas hj em dia o Lou ainda ta em forma e o Arnold ganhou o panceps... nao eh ironico? Devagar e sempre! Bom findi! bjs Fato, Arnold relaxou, Lou na ativa... isso que vale, nossa mas que vídeos loucos, pirei na batatinha!!! os caras puxavam ferro de com força... Abçs e Boa Semana. Devagar e Sempre Bjs. Nossa confesso q nem procurei no fórum!rs vlw. Veja no www.4shared.com, tb estou a procura, mas quase sempre acho tudo nesse site. Abçs e Boa Semana. Devagar e Sempre! NO PAIN NO GAIN "A mente faz o corpo se acostumar com as rotinas do dia-a-dia, mas somente as boas atitudes, fazem de você uma pessoa confiável."
Postado 17/01/2011 às 18:41 01/17, 2011 Isso ae! to acompanhando. E como ja foi dito, o começo é um pouco desconfortável mas depois vocÊ pega rítmo e vai embora. Eu no meu caso, devo ser o mais escroto da academia, já chego com meus fones de ouvido, cumprimento o professor de boa, e aquelas pessoas que quando te vêem, te cumprimentam também. O resto que fica de cara fechada, eu passo reto e nem olho na cara. Afinal, o que eles falam ou pensam de mim, não me interessa e não me adiciona nada. Quem não me ajuda, também não me atrapalha. Abraço! They think i can't spell. Sofra a dor da disciplina, ou sofra a dor do arrependimento. Desconhecido Que nos odeiem, desde que nos temam. "Calígula" Nada é impossível para aquele que persiste. "Alexandre, o grande"
Postado 19/01/2011 às 02:30 01/19, 2011 Autor Isso ae! to acompanhando. E como ja foi dito, o começo é um pouco desconfortável mas depois vocÊ pega rítmo e vai embora. Eu no meu caso, devo ser o mais escroto da academia, já chego com meus fones de ouvido, cumprimento o professor de boa, e aquelas pessoas que quando te vêem, te cumprimentam também. O resto que fica de cara fechada, eu passo reto e nem olho na cara. Afinal, o que eles falam ou pensam de mim, não me interessa e não me adiciona nada. Quem não me ajuda, também não me atrapalha. Abraço! Issae fera... Atitude é tudo. Devagar e Sempre! NO PAIN NO GAIN "A mente faz o corpo se acostumar com as rotinas do dia-a-dia, mas somente as boas atitudes, fazem de você uma pessoa confiável."
Crie uma conta ou entre para comentar