Postado 25/12/2010 às 22:31 12/25, 2010 Ja devem me conhecer por rodar por ai atras de uma serie ideal para min Enfim ... Tenhu:22 anos Treino : 1 ano direto Tenhu 61 kg e 1,60 Dieta : hiperproteica + whey protein no pos treino Objetivo : hipertrofia dos inferiores e definiçao dos menbros superiores Obs : Nos Seios uso silicone por isso nao os treino,tenhu genetica de costas e ombros largos.. tenhu tendencia de ter eles maiores,nao gosto de treinar eles,mais aceitei tentar ver no q vai dar dessa vez Ai ta .. Treino A Cadeira Extensora 4x12 Cadeira Adutora 3x15 Flexora Vertical 4x12 Cadeira Abdutora 3x12 Coice no cross 4x12 Abduçao de coxa 3x12 Triceps corda 3x20 Abduçao 90º 3x20 Abdominal supra 3x30 Treino B Leg 15º alternado 4x12 Hack Machine 4x12 Smith 3x12 Avanço no smith 3x12 Flexao solear 3x13 Panturrilheira 3x13 Biceps Martelo 3x20 Puxada Supinada 3x25 Desenvolvimento HBC frontal 3x25 Abdominal infra 3x30 Alongamento sempre antes e deppois das series e corrida de aquecimento de 5 min O que acharam ? Como Devo dividi-lo na semana? Devo mudar algo nos exercicios,repetiçoes ? Desde ja agradeço,beijos Pesquise SEMPRE antes de agir !
Postado 25/12/2010 às 22:52 12/25, 2010 tinha q divide esse treino em ABC, ta muito volumoso gata. bjo
Postado 25/12/2010 às 23:01 12/25, 2010 Autor tinha q divide esse treino em ABC, ta muito volumoso gata. bjo Como ele ficaria dividido em ABC ? Me ajuda ?! rs Pesquise SEMPRE antes de agir !
Postado 25/12/2010 às 23:10 12/25, 2010 um dia vc treina quadríceps e panturilha, no outro posterior e glúteos e divide o superior do jeito que vc quiser,como não vai carregfar mto em cima. bjos
Postado 25/12/2010 às 23:31 12/25, 2010 Divide em abc sem duvida. Escolhe os musculos e treina segunda quarta e sexta..... Eu faria assim Malhe como homem, coma como um leão e durma feito um bebê ! E sempre tenha em mente, que nunca é o bastante !
Postado 25/12/2010 às 23:50 12/25, 2010 Autor Divide em abc sem duvida. Escolhe os musculos e treina segunda quarta e sexta..... Eu faria assim com esses msm exercicios eu teria como dividi lo em ABC ? Pesquise SEMPRE antes de agir !
Postado 26/12/2010 às 01:34 12/26, 2010 com esses msm exercicios eu teria como dividi lo em ABC ? Tem sim. Recomendo que você leia o seguinte artigo: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/18267-divisoes-de-treinamento/. Ele fala sobre as principais divisões de treino. No caso do ABC, as principais são: A- Peito, ombros e tríceps B- Coxas, panturrilhas e abdominais C- Costas e bíceps A- Peito e bíceps B- Coxas, panturrilhas e abdominais C- Costas, ombros e tríceps A- Peito e tríceps B- Coxas, ombros e abdominais C- Costas, bíceps e panturrilhas Quem recomendou esses exercícios pra vc? Como o pessoal acima disse tá extremamente volumoso. Você sabe o que isso quer dizer? É basicamente que tem exercícios demais. Se fosse você eu tentaria algo com menos exercícios e mais intenso - ou seja, feito em um menor período de tempo. Tem vários e vários tópicos aqui do fórum falando sobre essas coisas, recomendo a você que utilize a busca. Caso não encontre sinta-se a vontade para postar um tópico com sua pergunta - mas somente após pesquisar! Se fosse você eu tentaria algo diferente desse treino weider volumoso q vc tá tentando. Mas como a maioria gosta desses weider da vida, eu faria o seguinte treino: A - Peito, bíceps e abdominal Crucifixo reto - 3x10 Supino reto - 3x10 Rosca direta, uma semana na barra reta outra na barra em W - 3x10 Bíceps concentrado - 3x10 Abdominal reto - 3x15 Abdominal inclinado - 3x15 B - Pernas e Glúteo Cadeira Extensora 4x12 Agachamento profundo - 3x10 Cadeira Abdutora - 3x12 Coice no cross - 3x12 Quatro apoios - 3x12 Panturrilhas no leg press - 3x12 C- Costas, ombros e tríceps Barra Fixa ou Puxada no Pulley - 3x10 Remada na máquina ou Remada curvada - 3x10 Elevação Lateral - 3x10 Desenvolvimento Frontal - 3x10 Tríceps no pulley - 3x10 Paralelas - 3x10 Qualquer dúvida volte a postar! "Melhor é a sabedoria do que a prática constante; melhor que a sabedoria é a meditação, e melhor que a meditação é a renúncia ao fruto das acções. Após a renúncia vem a paz." Bhagavad-Gita
Postado 26/12/2010 às 01:58 12/26, 2010 Autor Tem sim. Recomendo que você leia o seguinte artigo: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/18267-divisoes-de-treinamento/. Ele fala sobre as principais divisões de treino. No caso do ABC, as principais são: A- Peito, ombros e tríceps B- Coxas, panturrilhas e abdominais C- Costas e bíceps A- Peito e bíceps B- Coxas, panturrilhas e abdominais C- Costas, ombros e tríceps A- Peito e tríceps B- Coxas, ombros e abdominais C- Costas, bíceps e panturrilhas Quem recomendou esses exercícios pra vc? Como o pessoal acima disse tá extremamente volumoso. Você sabe o que isso quer dizer? É basicamente que tem exercícios demais. Se fosse você eu tentaria algo com menos exercícios e mais intenso - ou seja, feito em um menor período de tempo. Tem vários e vários tópicos aqui do fórum falando sobre essas coisas, recomendo a você que utilize a busca. Caso não encontre sinta-se a vontade para postar um tópico com sua pergunta - mas somente após pesquisar! Se fosse você eu tentaria algo diferente desse treino weider volumoso q vc tá tentando. Mas como a maioria gosta desses weider da vida, eu faria o seguinte treino: A - Peito, bíceps e abdominal Crucifixo reto - 3x10 Supino reto - 3x10 Rosca direta, uma semana na barra reta outra na barra em W - 3x10 Bíceps concentrado - 3x10 Abdominal reto - 3x15 Abdominal inclinado - 3x15 B - Pernas e Glúteo Cadeira Extensora 4x12 Agachamento profundo - 3x10 Cadeira Abdutora - 3x12 Coice no cross - 3x12 Quatro apoios - 3x12 Panturrilhas no leg press - 3x12 C- Costas, ombros e tríceps Barra Fixa ou Puxada no Pulley - 3x10 Remada na máquina ou Remada curvada - 3x10 Elevação Lateral - 3x10 Desenvolvimento Frontal - 3x10 Tríceps no pulley - 3x10 Paralelas - 3x10 Qualquer dúvida volte a postar! Quantos exercicos pro gluteo e pra quadriceps eu posso fazer ? gluteo 2 ou 3 e perna 3 ou 4 ? Ainda tenhu muitas duvidas quanto aoes numero de exercicios .. me corija se eu estiver errada panturrilha ate 2 gluteo ate 3 posterior ate 2 anterior ate 4 abdomen 1 para cada parte peito ate 3 biceps ate 2 triceps ate 2 costas ate 2 ombro ate 2 Editado 26/12/2010 às 02:04 12/26, 2010 por Viviane Pesquise SEMPRE antes de agir !
Postado 26/12/2010 às 02:25 12/26, 2010 Quantos exercicos pro gluteo e pra quadriceps eu posso fazer ? gluteo 2 ou 3 e perna 3 ou 4 ? Ainda tenhu muitas duvidas quanto aoes numero de exercicios .. me corija se eu estiver errada panturrilha ate 2 gluteo ate 3 posterior ate 2 anterior ate 4 abdomen 1 para cada parte peito ate 3 biceps ate 2 triceps ate 2 costas ate 2 ombro ate 2 Viviane, não existe um limite. Em geral, 2 exercícios por músculo é mais que o suficiente. Eu, em geral, faço mais exercícios em músculos menores e menos exercícios em músculos maiores. Recomendo que você leia os seguintes tópicos para entender melhor o assunto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/30524-treino-quais-melhores-repeticoes-para-hipertrofia https://www.hipertrofia.org/forum/topic/31456-consideracoes-teoricas-sobre-tipos-de-treinamento "Melhor é a sabedoria do que a prática constante; melhor que a sabedoria é a meditação, e melhor que a meditação é a renúncia ao fruto das acções. Após a renúncia vem a paz." Bhagavad-Gita
Crie uma conta ou entre para comentar