Postado 18/12/2010 às 21:06 12/18, 2010 Fala galera.. treino a um pouco mais de 1ano e estou planejando começar um ciclo apenas com durateston, seguindo o básico do básico Idade: 18anos Altura: 179cm Peso: 70kg Objetivo: Ganho de massa muscular o ciclo então seria: Durateston 1-8 500mg/semana Tpc: após 15 dias da última aplicação de dura: 1-14: 100mg de clomid + 40mg de tamoxifeno por dia 15-28: 50mg de clomid + 20mg de tamoxifeno por dia gostaria de dicas/sugestões/críticas e a proposito, quem já fez esta tpc, poderia me informar o preço médio? pois por enquanto fui em 2farmacias e não tinha :S Vlw!!
Postado 18/12/2010 às 22:32 12/18, 2010 Cara primeiro,da pra ganhar mais peso antes de ciclar..posta dieta,treino,suplementaçao pra galera avaliar.. oq vc posto foi apenas o ciclo básico de durateston... abçrao "Tudo posso naquele que me fortalece" Tentando ser natural,mas ta difícil ficar longe dos adubos ! HAHAHA
Postado 18/12/2010 às 22:42 12/18, 2010 é cara vc está bem magro, deve ter pouco tempo de treino, ou a sua dieta não está legal... posta ai sua dieta para nos analizarmos! vai usar Dura Under ou de Farma? qnto a TPC, sai em media 160 Reais, procura no Google pelo nome dos medicamentos que vc acha Fácil. abraços Editado 18/12/2010 às 22:43 12/18, 2010 por Jacks (veja o histórico de edições) "Ainda assim, o pump é uma das melhores maneiras de saber se o seu treinamento vai ser efetivo para o aumento de volume muscular ou não." Paulo Cavalcante Muzy DeadLiftFan #80
Postado 19/12/2010 às 01:37 12/19, 2010 Fala galera.. treino a um pouco mais de 1ano e estou planejando começar um ciclo apenas com durateston, seguindo o básico do básico Idade: 18anos Altura: 179cm Peso: 70kg Objetivo: Ganho de massa muscular o ciclo então seria: Durateston 1-8 500mg/semana Tpc: após 15 dias da última aplicação de dura: 1-14: 100mg de clomid + 40mg de tamoxifeno por dia 15-28: 50mg de clomid + 20mg de tamoxifeno por dia gostaria de dicas/sugestões/críticas e a proposito, quem já fez esta tpc, poderia me informar o preço médio? pois por enquanto fui em 2farmacias e não tinha :S Vlw!! bom cara esse ta meio receita de bolo, ao meu ver 'MEU' não axo correto,vc deu uma olha em ciclos viu que dura c usa pelomenos em 8 semanas tambem ta usamdo uma dosagem 'universal'. é isso mano ciclo normal( não to dizendo q é ruim é padrão) Tpc e a mesma coisa. não tem mto o q dizer http://www.neave.com/strobe/ Guia Dos Movimentos De Musculação
Postado 19/12/2010 às 18:03 12/19, 2010 Autor Cara primeiro,da pra ganhar mais peso antes de ciclar..posta dieta,treino,suplementaçao pra galera avaliar.. oq vc posto foi apenas o ciclo básico de durateston... abçrao cara... a questão é q eu era muitooo mais magro q isso, simplesmente uma pena, era só o vento bater q eu ia junto, eu pesava 59kg! então fui criando uma dieta por mim mesmo, e sei q nao foi das melhores por conta do colégio... 3ºano aulas quase o dia todo, ai ficava dificil seguir a dieta... com muito esforço consegui chegar aos 70kg, hj me pesei toh com 72! ^^ de suplemento usei apenas whey+malto nos ultimos 3meses... agora no ciclo vou colocar: whey,malto,albumina,creatina,jack3d,multivitaminico e no pós-ciclo os mesmos + um tribulus... abraços é cara vc está bem magro, deve ter pouco tempo de treino, ou a sua dieta não está legal... posta ai sua dieta para nos analizarmos! vai usar Dura Under ou de Farma? qnto a TPC, sai em media 160 Reais, procura no Google pelo nome dos medicamentos que vc acha Fácil. abraços eh.. a dieta ainda não vou postar, pois estou reformulando ela para o ciclo,q pretendo começar no dia 3/01 por conta de ano novo e natal ai.. a dura vai ser de farmacia pois vou conseguir a receita com um medico aki... e vlw por colocar a media da tpc ai.. abraços bom cara esse ta meio receita de bolo, ao meu ver 'MEU' não axo correto,vc deu uma olha em ciclos viu que dura c usa pelomenos em 8 semanas tambem ta usamdo uma dosagem 'universal'. é isso mano ciclo normal( não to dizendo q é ruim é padrão) Tpc e a mesma coisa. não tem mto o q dizer certo.. estou aberto a sugestões... acham q deveria colocar + alguma droga em especial ? vlw ae... abração
Crie uma conta ou entre para comentar