Postado 12/12/2010 às 22:26 12/12, 2010 Idade:19 Altura:172 Peso:67 Meu treino é ABC2x 4 exercicios para músculos grandes e 3 para músculos pequenos 4 séries todos os exercícios No dia de bíceps eu faço 3 exercicios para bíceps e 1 para antebraço No dia de ombro eu faço 4 exercicios para ombro e 1 para trapézio Em todos os dias faço um abdômen no final do treino. SEG ( PEITO\BICEPS ) TER ( COSTA\TRICEPS ) QUA ( PERNA\OMBRO ) QUI ( PEITO\BICEPS ) SEX ( COSTA\TRICEPS ) SAB ( PERNA\OMBRO ) Pelo que eu li aqui no fórum, eu acho que este treino que o meu instrutor me fez Está muito extenso pois sempre demoro 1 hra e 30 min por ai e também, talvez eu não esteja conseguindo me recuperar 100% dos músculos como podem ver na quarta para quinta o ombro que é usado no peito. Já faço a 1 mês e meio então já posso troca-lo. Suplementos: Probiotica 3w whey protein Bcaa bodyaction Creatina universal Dextrose Gostaria de saber como montar um treino melhor que músculos usar e etc, só que eu queria fazer um treino que eu pudesse forçar 2 x o mesmo músculo na semana, mas daí vem minha duvida, será que isso daria um resultado mais positivo que utilizar ele uma vez só? Alguém poderia me ajudar a montar um novo treino, que eu não tenho a mínima idéia de montar um treino bom, de fazer as divisões de maneira certa e etc. Pois sempre fiz muito exercícios e muitas séries, acharia muito estranho fazer só 2 triceps ou só 2 biceps durante uma semana, mas sei la se der um resultado melhor tudo bem né, acho que este meu treinador não sabe muito e me botou o treino na minha cabeça de um jeito errado ... Brigadao a todos e este fórum é muito bom mesmo, muito completo, aprendi muito com ele valeuss! Editado 13/12/2010 às 12:03 12/13, 2010 por cherubini (veja o histórico de edições)
Postado 13/12/2010 às 16:56 12/13, 2010 Autor Alguem poderia contribuir, me dizendo se este meu treino atual estava realmente ruim ou me ajudando a montar um melhor abcx2?
Postado 13/12/2010 às 17:24 12/13, 2010 Primeiramente rapaz, se for fazer ABC 2x diminua 1 exercício pra cada músculo, ou seja, deixe 3 pros grandes e 2 pros menores. E com relação a treinos, ninguém aqui sabe o melhor treino pra você ''crescer''. Isso só você vai descobrir testando eles, há varias divisões, ABC, ABC2x, ABCDE, ABCD, FB3x, você tem que pegar ver qual você gostaria de treinar e ir adaptando e testando. Abraço e bons treinos! * DouglasRch - TURMA DO FUNDÃO FAN #01 [R.I.P] NUNCA PARADOS, SEMPRE NA HUMILDADE, AGORA MUDAMOS PRA UM LUGAR MELHOR
Postado 13/12/2010 às 17:33 12/13, 2010 Cara treinamento é algo muito pessoal, unica coisa que podemos fazer é dar dicas básicas e genéricas! De qualquer forma, va testando até achar o que melhor se adapta a voce! Abraços! Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum... Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!
Postado 13/12/2010 às 17:36 12/13, 2010 para mim não está volumoso ! você faz 4 series de quantas repetições ? quanto tempo dá de intervalo ? conversa muito ? cara de no max 1min de intervalo e não vai demorar tanto assim ! e quanto ao melhor modo de desenvolver seu corpo isso vai de cada um amigo ! como o douglasrch falou ! abraço GO HARD MAN !!! 07/12/2010 BF 8,47% - Tórax 98,50cm - Abdome 82,00cm - Coxas 56,50 (ambas) - Braços relaxados: D 31,50 ; E 32,00.
Crie uma conta ou entre para comentar