Postado 11/12/2010 às 02:38 12/11, 2010 Seguinte galera... O thermofire cumpre a risca o que promete. Dá energia no treinamento e ajuda a queimar gordura de uma forma bem eficaz. Porém essa parada tá me causando insônia.. Eu fico "elétrico" quando eu tomo ele.. E olha que eu só to tomando uma Capsula pq é muito forte o efeito dele. Justamente eu estou fazendo isso pra o Organismo se acostumar e daí eu volto a tomar 2 na próxima semana, pra realmente ele fazer efeito. Mais como controlar essa parada da insônia?? ou não tem jeito?? aguardo resposta.. At. Luciano
Postado 11/12/2010 às 03:06 12/11, 2010 Tentei colocar a tabela aqui, mas nao deu muito certo, enfim não achei nada nesse thermo que pode estar causando uma insonia assim forte, acredito que possa ser o pó de guaraná, já que contem cafeína. Ta tomando ele que horas? Editado 11/12/2010 às 03:07 12/11, 2010 por R.Hellmann (veja o histórico de edições) "Squatting is like breathing" Kstar
Postado 11/12/2010 às 06:12 12/11, 2010 Autor Tentei colocar a tabela aqui, mas nao deu muito certo, enfim não achei nada nesse thermo que pode estar causando uma insonia assim forte, acredito que possa ser o pó de guaraná, já que contem cafeína. Ta tomando ele que horas? Geralmente eu tomo ele depois do almoço ( 1:30 antes do Treino) Vou mudar esse Horário e passar a tomar ele pela manhã logo cedo pra vê se muda alguma coisa..
Postado 11/12/2010 às 11:56 12/11, 2010 Irmao, realmente o thermo fire é bom mesmo se vc ta usando ele pra secar, sugiro q coloque 1 capsula pela manha em jejum e outra antes do treino, o fato de estar pegando tanto assim em vc é muito bom sinal, significa que seu limiar pra estimulante é baixo, e que seus receptores já reagem bem a pouca quantidade de um estimulante que é considerado simples, que é a cafeína... o thermo fire além de tudo possui um complexo de vitaminas e minerais que chegam a 100% de muitos deles, principalmente as vitaminas do complexo B... a tendencia é q essa insonia passe, na verdade qdo vc "liga" o processo de secagem vc começa a ter N coisas estranhas, suores noturnos, sono na hora q nao convem e nao tem sono na hora que precisa... tente ir contornando isso de alguma forma, se a ultima capsula de thermo fire que vc esta tomando está a mais de 5 horas de seu horario de dormir a insonia mais está sendo causada pelo aumento culmulativo da velocidade do teu metabolismo com todo esse processo, a meia vida da cafeína até a hr de vc ir dormir já caiu faz tempo, e se vc continua ligadao é pelo processo geral, teu corpo está no "on", abx andré Arbitro Internacional IFBB Diretor Nacional de Arbitragem IFBB Brasil
Postado 11/12/2010 às 14:16 12/11, 2010 Autor Irmao, realmente o thermo fire é bom mesmo se vc ta usando ele pra secar, sugiro q coloque 1 capsula pela manha em jejum e outra antes do treino, o fato de estar pegando tanto assim em vc é muito bom sinal, significa que seu limiar pra estimulante é baixo, e que seus receptores já reagem bem a pouca quantidade de um estimulante que é considerado simples, que é a cafeína... o thermo fire além de tudo possui um complexo de vitaminas e minerais que chegam a 100% de muitos deles, principalmente as vitaminas do complexo B... a tendencia é q essa insonia passe, na verdade qdo vc "liga" o processo de secagem vc começa a ter N coisas estranhas, suores noturnos, sono na hora q nao convem e nao tem sono na hora que precisa... tente ir contornando isso de alguma forma, se a ultima capsula de thermo fire que vc esta tomando está a mais de 5 horas de seu horario de dormir a insonia mais está sendo causada pelo aumento culmulativo da velocidade do teu metabolismo com todo esse processo, a meia vida da cafeína até a hr de vc ir dormir já caiu faz tempo, e se vc continua ligadao é pelo processo geral, teu corpo está no "on", abx andré Cara, Valeu pela sua explicação!! esclareceu muita coisa que eu não sabia.. Mais é isso que eu falei, eu vou mudar o horário e vou tomar ele pela manhã pra vê se eu melhoro esse problema com a insônia. Abraço Editado 12/12/2010 às 00:51 12/12, 2010 por luciano_Surfing (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar