Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

po pra eu ter uma noçao fala os alimentos que voce tem mais disponivel ou que mais gosta pra eu balancear aqui pra tu

Postado

cara, vou logo adiantando, aqui ninguém cria nada pra ninguém.Vc posta sua dieta conforme regras do fórum e a galera opina.

Da uma lida nos artigos na parte de nutrição.

Ps : Seu tópico será fechado daqui a pouco.

abs

Postado
  • Autor

Ok, vou da uma olhada la sim valeu

gust não tenho preferencias de alimentos, como de tudo, menos taais porcarias doces e tal

Postado

po cara, quer pra quando?

não come doces? nem porcarias? assim nao da cara, só sei fazer dieta com dia do lixo

A pior merda que alguém pode fazer é tomar com séria a opinião de juristas, ou alguém da área para essa questão da maioridade, a maioria é bitolada, vivem num mundo a parte.

F* LOGIC BRO THIS IS HIPERTROFIA.ORG

Postado

po cara, quer pra quando?

não come doces? nem porcarias? assim nao da cara, só sei fazer dieta com dia do lixo

Cara, rachei com seu avatar aqui...huahuahuahuahuahuahua

Postado

cara, vc quer ganhar quantos kg por mês?

Continua+que+eu+to+anotando.jpg

Editado por redlight (veja o histórico de edições)

A pior merda que alguém pode fazer é tomar com séria a opinião de juristas, ou alguém da área para essa questão da maioridade, a maioria é bitolada, vivem num mundo a parte.

Postado
  • Autor

quero uma dieta em que me ajude bastante com o ganho de massa e tudo, verão ta chegando e quero ta o melhor possivel

queria uma dieta balanceada mais ou menos proteina+carbo

Vo academia, ja volto ;d

Só pra relata, to usando Ultra-lenta mais fraquinha, semana que vem vo compra 1 forte, dai preciso duma dieta beeem legal..

Postado

quero uma dieta em que me ajude bastante com o ganho de massa e tudo, verão ta chegando e quero ta o melhor possivel

Vo academia, ja volto ;d

Só pra relata, to usando Ultra-lenta mais fraquinha, semana que vem vo compra 1 forte, dai preciso duma dieta beeem legal..

pérolas

"A esperança adiada entristece o coração; mas o desejo cumprido é uma árvore de vida."

Provérbios 13:12

edcorney-190x300.jpg

"A VIDA É CURTA DEMAIS PARA SER PEQUENO."Benjamin Disraeli - adaptado

"O que vale a pena ser feito, vale a pena ser bem-feito." Nicolas Poussin

Postado

Quais seus horários? Posta suas medidas e seu tempo de treino. Orçamento disponível pra dieta, e com quais medidas você quer ficar

"Squatting is like breathing" Kstar

Postado

Vo academia, ja volto ;d

po cara, segue a minha dieta, to tendo uns ganhos fenomenaais, vish

to trincadão pro verão já cara

tipo de manhã eu acordo e tomo um nescau daquele de caixinha ta ligado? ai pronto, seguro até meio dia pq nao gosto muito de comer de manhã

ai meio dia eu como muito! minha mãe que faz meu prato! sempre bota feijão arroz salada e um pedaço de carne, mas eu nunca como a salada pq eu nao gosto rsrs sou esperto

ai eu passo fome mesmo de tarde pra poder dar aquela queimada ta ligado? ai dou uma malhada pesada de noite, ai quando chego de noite volto morrendo de fome, vish maria

distruo total

só numa sentada vai um pacote de passatempo e duas fanta uva em lata

ai antes de dormir eu to tomando aquele chacallus ou é tribullus sei la pra dar uma massa!

ja to pegano 7 de cada lado na rosca mano, ta uma força da bexiga!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.