Postado 7/12/2010 às 14:11 12/7, 2010 Idade: 23 anos Altura: 1,73 m Peso: 62 Kg Tempo de treino: 8 meses. Suplementação: Não tomo nada ainda. Mas estou com um pote de whey, um de hipercalórico Real Gains aqui em casa. A nutricionista me receitou Nutren Active para engordar. Objetivo do treino: Ganhar massa. Nos últimos 3 meses perdi 5Kg por causa de stress. Ficar em forma. Não é ficar gigante nem rasgado Estrutura: A/B ; 3x na semana A: Peito, triceps e ombro B: Costa, biceps e perna Nos outros 3 dias corro 40 min na esteira. Obs.: Malho em casa. Tenho barras de 30 cm, anilhas e um banco reto. Tenho aquela barra de porta (como essa aqui) só que não acreditei muito nela não, acho que se eu apoiar todo meu peso eu e a barra vamos para chão. Só aquela pegada com os braços a 90 graus que dá para utilizar. Se alguém já usou e possuir alguma opinião. Número de repetições: 10 Número de séries: 3 A: Dumbbell Fly (Supino reto c/ halter) Dumbbell Press (Cruxifixo) Flexão inclinada Bench Dips Lying Dumbbell Extension Two Arm Front Deltoid Dumbbell Raises (Elevação frontal) Dumbbell Deltoid Lateral Raises (Elevação lateral) B: Single Arm Dumbbell Rows Dumbbell Upright Rows Dumbbel Bicep Curl (Rosca direta) Alternate Hammer Curl (Rosca martelo) Squats Lunges Obs.: Como não sabia dos nomes todos em português e nem consegui encontrar. A tradução aprox. para o português está entre parenteses. Tendo em mente meus objetivos gostaria que os colegas por favor avaliassem. Sugestões do que mudar no treino. Obrigado Editado 7/12/2010 às 14:46 12/7, 2010 por wardys (veja o histórico de edições) Busted[!]
Postado 8/12/2010 às 18:00 12/8, 2010 malhar em casa é complicado mesmo ;z eu tô montando a minha academia particular também ^^ tenho um supino,uma barra fixa,anilheiro, 02 barrinhas de 30cm, 01 barra de 150cm e 40kg em anilhas mas me faltam cavaletes para fazer agachamento e um scooth ae vai ficar show de bola B) primeiro cara da uma olhada em ae vai ter uma noção boa, porque sem dieta é complicado mesmo ! quanto ao suplemento acho besteira mandar ! deixa para quando for malhar em uma academia mesmo ! tenta abc2x A peito: supino 3x10 crucifixo 3x10 flexão palmas abertas 3x10 flexão punhos fechados 3x10 trícps: testa com as duas barras de 30cm 3x8 coise unilateral 3x10 banco 3x10 B Costas: Barra fixa atrás 3x10 barra fixa frente 3x8 remada cavalinho 3x10 serrote 3x10 Bícps: com as duas de 30cm, direta 3x10 alternada 3x8 concentrada 3x8 C Ombro: Desenvolvimento 3x10 Remada alta com halteres 3x10 elevação lateral 3x10+21 elevação frontal unilateral 3x8 Pernas: ( esse é complicado ) cara dá uma olhada no livro guia dos movimentos do frederic delavier ! vai ter umas ideias boas lá ! abraço GO HARD MAN !!! 07/12/2010 BF 8,47% - Tórax 98,50cm - Abdome 82,00cm - Coxas 56,50 (ambas) - Braços relaxados: D 31,50 ; E 32,00.
Postado 10/12/2010 às 10:49 12/10, 2010 Autor Cromost, Vlw! A barra fixa atrás é complicada, porque minha barra é muito curta e a pegada é 90 graus. Fica quase impossível de fazer. Vou dar uma olhada no livro sim. To montando um pequeno centro de exercícios aqui em casa também Tenho as barras de 30cm; exatamente 40 kg em anilhas o.O ; caneleiras de 1 a 3 kg ; a barra movél para porta ; esteira ; saco de pancadas ; to com uns elásticos teraband também, acho que dá para adaptar um leg press com ele, vou tentar aqui e depois posto o resultado. O objetivo agora é comprar um banco inclinado e arrumar um jeito de colocar uma barra fixa. Alguém mais pode dar alguma dica? Alguma opinião sobre aquela barra? Busted[!]
Crie uma conta ou entre para comentar