Postado 8/09/2008 às 02:32 09/8, 2008 Sou novo aqui no fórum e queria tirar algumas dúvidas... Entrei na academia faz 1 mês, com 1,75 e pesando 57.80 (muito magro) Agora eu to com 58.80 (1 kg a mais), eu acredito que o meu treino está bom, treino 3x por semana (segunda, quarta e sexta). Eu to muito magro e queria resultados mais rápidos, mais sei que tem que ter paciência... Não to tomando nenhum suplemento, só no arroz e feijão mesmo... e nesse primeiro mês de academia me alimentei muito mal, saindo de casa no final de semana e ficando sem comer, ou comendo porcaria, e também joguei bola toda terça feira + / - 1 hora e meia correndo... o que eu sei que é muito ruim pra quem é magro que nem eu... Mais agora nesse segundo mês vou me esforçar mais para ganhar peso, já estou me alimentando melhor (macarrão, peito de frango, batata doce, arroz e feijão, etc...) e fazendo umas 5 ou 6 refeições em média... e vo parar de jogar bola de terça feira... e também vo ficar mais em casa, porque querendo ou não eu me alimento mal quando saio. Agora eu acho que meus ganhos vão ser maiores, mais eu queria a opinião de vcs se esses 3 ou 4 dias no mês sem comer direito atrapalharam mto e tbm o aeróbico 1 x por semana ... e tbm queria saber se seria bom pra mim continua com uma boa alimentação só ou tomar algum suplemento ( recomenaram pra mim o body mass 7000, que falaram pra mim que da pra ganha uns 4 kg em 15 dias, sei que isso é muito relativo!) e tbm me recomendaram tomar malto... queria saber de vcs se da pra ganha uns 4 kg em um mês só com a alimentação boa e sem tomar nada... ou se deveria tomar... Abraço!!!
Postado 8/09/2008 às 02:43 09/8, 2008 meu amigo 4kg em um mes é tarefa dificl hein ainda mais pra ty q se considera ectomorfo mas num é impossivel so q tu vai ter q consumir no minimo 4.000 calorias por dia muita proteina e carboidrato era bom um hipercalorico pra tu conseguir ganhar massa meu conselho seria ou um da probiotica 3200 ou entao da nutrilatina mega gym linha dedicada para o biotipo ectomorfo https://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p...latina_Mega_Gym se num der pra comprar se prepare pra comer feito um condenado "Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."
Postado 8/09/2008 às 03:14 09/8, 2008 Autor è, me parece que o melhor jeito é tomando hipercalórico mesmo, mais é foda pq to sem grana... vo tenta me alimenta bem mesmo e comer muito, é o jeito... com persistência se chega lá!
Postado 8/09/2008 às 14:38 09/8, 2008 Cara... pela sua relação peso X altura, 4 kg da pra ganhar sim... não digo em quinze dias, mas talvez uns 25 dias. Se alimenta mt bem, toma hipercalorico entre as refeições (e não substituindo-as) que esses 4 kg vc bate facil. Tenha paciencia e sempre perseverança. A uns anos atras eu era igual a vc... tinha 1,80 e incriveis 62kg. E hj... com mt dedicação, consegui chegar nos 80kg. Vai com calma qua vc chega lah com certeza.. flws.. bons ganhos. yeah buddyyyyyy, light weight baby!!!
Postado 8/09/2008 às 16:56 09/8, 2008 Autor parece q vc já passou pelo mesmo q eu estou passando e conseguiu se superar... parabéns cara!!! eu sei que tbm vo consegui isso!!! agora vc me deu mais ânimo dizendo q da pra ganha uns 4 kg em um mês. mais isso com o hipercalórico, eu queria saber se sem o hipercalórico eu consigo ganhar 4kg em um mês... ( comendo mto bem ) vlw!!!
Postado 9/09/2008 às 14:21 09/9, 2008 4kg em um mes? Hipercalorico 3 vezes ao dia + uma alimentaçao muito forte! Voce deve ser o famoso "magro de ruim". Então só peitinho de peru nao vai dar resultado... tem que comer umas picanhas tbm! xDDD
Crie uma conta ou entre para comentar