Postado 3/09/2008 às 22:17 09/3, 2008 Ola ...gostaria de saber se minha rotina de treino está boa malho a 2 meses , tenho 1,75 e 67 Kg . Sigo uma sequencia abcd Por ser iniciante não sei se devo usar abc em vez de abcd segunda Tricips e Ombro Tricips Frances Tricips Pulley Coiçe Elevação Lateral Desenvolvimento com Halter terça peito e pernas Supino Reto Supino Canadense Supino Inclinado leg 45º Agachamento no Smith quarta bicips e antebraço Escott Rosca Direta Rosca Conscentrada Rosca inversa Carretel quinta costas e trapézio Remada Serrote Remada Sentada Pulley Puxada Frente Remada Alta Encolhimento com Barra
Postado 3/09/2008 às 22:21 09/3, 2008 Peito e pernas no mesmo dia??? Nem vi o resto depois disso... Ninguem planeja fracassos, as pessoas fracassam no planejamento...
Postado 3/09/2008 às 23:03 09/3, 2008 Ola ...gostaria de saber se minha rotina de treino está boa malho a 2 meses , tenho 1,75 e 67 Kg . Sigo uma sequencia abcd Por ser iniciante não sei se devo usar abc em vez de abcd segunda Tricips e Ombro Tricips Frances Tricips Pulley Coiçe Elevação Lateral Desenvolvimento com Halter terça peito e pernas Supino Reto Supino Canadense Supino Inclinado leg 45º Agachamento no Smith quarta bicips e antebraço Escott Rosca Direta Rosca Conscentrada Rosca inversa Carretel quinta costas e trapézio Remada Serrote Remada Sentada Pulley Puxada Frente Remada Alta Encolhimento com Barra Da uma lida aqui https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=1598 bons treinos
Postado 4/09/2008 às 00:03 09/4, 2008 Cara, boa sorte! Da umas lidas, bota pressão no teu instrutor, fala que não quer assim porque TAL MOTIVO, dar argumentos!
Postado 4/09/2008 às 00:15 09/4, 2008 Que divisão horrível. Será melhor para você se fizer o convencional: A- Peito , ombro B- Costas, trapézios Folga C- Coxas e panturrilhas D- Bíceps, tríceps
Crie uma conta ou entre para comentar