Postado 14/11/2010 às 21:39 11/14, 2010 Caros amigos do Fórum Hipertrofia, estou precisando de uma ajuda dos srs(as), para melhor organizar a forma como devo ingerir (organizar) os seguites suplementos com objetivo de hipertrofia. Eis o combo: 1. Whey - Pós imediato; 2. Albumina - Ao acordar; 2. Milk Protein - Antes de dormir* 3. Glutamina - Pós imediato; 4. Levedura - Às refeições; 5. Polivitamínico - Almoço; 6. Vit C - Pós imediato; 7. Dextrose - Pós imediato; 8. Malto - Pré e intra treino; 9. Creatina - Pós treino; 10. ZMA - 1 hora após o Milk Protein - antes de dormir*. Em que posso melhorar? Críticas construtivas serão sempre bem vindas. Abraço. MCHAGAS Editado 14/11/2010 às 21:40 11/14, 2010 por MCHAGAS (veja o histórico de edições) LINHA, PAU E BOMBA!
Postado 15/11/2010 às 17:43 11/15, 2010 Caros amigos do Fórum Hipertrofia, estou precisando de uma ajuda dos srs(as), para melhor organizar a forma como devo ingerir (organizar) os seguites suplementos com objetivo de hipertrofia. Eis o combo: 1. Whey - Pós imediato; 2. Albumina - Ao acordar; 2. Milk Protein - Antes de dormir* 3. Glutamina - Pós imediato; 4. Levedura - Às refeições; 5. Polivitamínico - Almoço; 6. Vit C - Pós imediato; 7. Dextrose - Pós imediato; 8. Malto - Pré e intra treino; 9. Creatina - Pós treino; 10. ZMA - 1 hora após o Milk Protein - antes de dormir*. Em que posso melhorar? Críticas construtivas serão sempre bem vindas. Abraço. MCHAGAS Escolha ou dextrose ou malto, não vejo motivo pros dois, muito menos tomar malto antes e durante o treino. Editado 15/11/2010 às 17:43 11/15, 2010 por Carlos the Beast (veja o histórico de edições)
Postado 15/11/2010 às 18:55 11/15, 2010 Caros amigos do Fórum Hipertrofia, estou precisando de uma ajuda dos srs(as), para melhor organizar a forma como devo ingerir (organizar) os seguites suplementos com objetivo de hipertrofia. Eis o combo: 1. Whey - Pós imediato; 2. Albumina - Ao acordar; 2. Milk Protein - Antes de dormir* 3. Glutamina - Pós imediato;o legal seria mandar 15g ao dia, e uma dose antes de dormir seria legal tbm 4. Levedura - Às refeições; 5. Polivitamínico - Almoço; 6. Vit C - Pós imediato;se estiver tomando vit-c de 1g ou 500mg, o melhor seria mandar ao acordar e antes de dormir 7. Dextrose - Pós imediato; 8. Malto - Pré e intra treino;geralmente a galera nao gosta de usar carbos de alto IG antes/durante o treino pq pode ocorrer uma hipoglicemia . eu ficaria apenas com um shake de malto e dextrose(50% de cada) e whey no pos 9. Creatina - Pós treino; 10. ZMA - 1 hora após o Milk Protein - antes de dormir*. Em que posso melhorar? Críticas construtivas serão sempre bem vindas. Abraço. MCHAGAS entao cara a albumina e o milk protein tem a mesma 'funcao' q eh de ser uma proteina de longa absorcao se vc tiver condicoes, compre apenas o milk protein pq eh superior a albumina de resto acho q ta bem legal sim, mas nao esqueca do basico DIETA Propaganda não autorizada.
Postado 15/11/2010 às 22:32 11/15, 2010 Autor ok, vamos lá: 1. esses suplementos, já tenho. 2. a dúvida fica no uso do ZMA, devido a questão de não misturar com uma fonte de cálcio. 1 hora após a ingestão de milk protein (antes de dormir) tá de bom tamanho? vlw. LINHA, PAU E BOMBA!
Postado 16/11/2010 às 00:13 11/16, 2010 o zma na minha opiniao nao tras tantos efeitos positivos como dizem nas embalagens o legal dele eh q ajuda na qualidade do sono sobre a fonte de calcio, nao posso afirmar mas ja q nao tem outro jeito manda assim mesmo Propaganda não autorizada.
Crie uma conta ou entre para comentar