Postado 1/09/2008 às 19:20 09/1, 2008 Galera, não achei no forum nenhum tópico falando do Nano x9 (MuscleTech). Alguém já usou? Teve bons ganhos? Abraços.
Postado 29/09/2008 às 13:05 09/29, 2008 o cara eu to com a mesma duvida... sera q ninguem usou isso ainda? hehehe
Postado 30/09/2008 às 02:00 09/30, 2008 Bom, o que eu sei sobre, é: É parecido com o Nano Vapor mas é em Cápsulas. No começo poderá haver uma pequena arritmia cardíaca, e um calor, vermelhidão que logo desaparece... Mas não tenho relatos de ninguém que tenha utilizado-o. O unico problema é que é uma facada!
Postado 30/09/2008 às 11:45 09/30, 2008 Autor Ele é da mesma categoria do Nitrix, porém melhor. O que estraga é seu preço. Muito mais caro que o Nitrix e dura menos tempo também.
Postado 30/09/2008 às 14:29 09/30, 2008 entao pessoal eu moro no paraguay e aqui esse nano x9 nao é muito caro.. acho q vou provar... hehehe mais alguem sabe o q ele realmente faz? tipo aumenta força, massa.. algo assim
Postado 30/09/2008 às 15:25 09/30, 2008 O naNO X9 dos Laboratórios Muscletech, é o mais rápido suplemento de oxido nítrico para a organismo. Para entender melhor, uma porção do composto activo do naNOX9 é cerca de 7400 % menor que os encontrados nos demais suplementos de Oxido Nítrico. Resultando assim em uma melhor e muito mais rápida absorção pelo organismo. O naNO X9 é o mais rápido difusor de oxido nítrico no organismo, criado para iniciar a difusão em apenas 9 segundos. O naNO X9 tem ainda a ajuda da mais rápida Tecnologia Nanomolecular, por isso naNO X9 distribui-se imediatamente pelo sangue através do sistema sanguíneo. Esta rapida circulação permite mais treino e aumenta o enormemente o volume muscular. Depois que experimentar voce vai perceber imediatamente a força do naNOx9, pois ele muito rapidamente circula no sistema sanguíneo causando um explosivo aumento do tamanho muscular. E PESSOAL O PREÇO E SALGADO CERCA DE 270,00 ESPERO TER AJUDADO ABRAÇÃO PRA TODOS E BOM CRESCIMENTO
Postado 7/10/2008 às 13:30 10/7, 2008 Boa dia galera... Sou novo por aqui... Alguem sabe me dizer se o nanox9 é um tipo de esteroide (homonio) ??? E qual sua real funcao ??? Abracos...
Postado 8/10/2008 às 00:24 10/8, 2008 [quote name='Rivero' post='35673' date='07/10/08']Boa dia galera... Sou novo por aqui... Alguem sabe me dizer se o nanox9 é um tipo de esteroide (homonio) ??? E qual sua real funcao ??? Abracos...[/quote] amigo não é esteróide, e sim um suplemento desses conhecidos como "pumpers", q são os q tem um efeito mais forte, a descrição ve ai no tópico de cima
Postado 8/10/2008 às 13:05 10/8, 2008 Xandy, Obrigado pela resposta e ajuda brother... Gostaria de saber se alguem ae indica a utilizacao do nanox9 ou se extiste algum putro suplemento de melhor aproveitamento geral ??? Gostaria de citar que tomo whey proten 2 vezes ao dia e creatina 1 vez antes do treino...Algum putro suplemento a ser indicado com objetivo de ganhar massa ??? Abracos... Rivero.
Postado 8/10/2008 às 13:13 10/8, 2008 [quote name='Rivero' post='35885' date='08/10/08']Xandy, Obrigado pela resposta e ajuda brother... Gostaria de saber se alguem ae indica a utilizacao do nanox9 ou se extiste algum putro suplemento de melhor aproveitamento geral ??? Gostaria de citar que tomo whey proten 2 vezes ao dia e creatina 1 vez antes do treino...Algum putro suplemento a ser indicado com objetivo de ganhar massa ??? Abracos... Rivero.[/quote] Sobre ese NANO X9 eu naum posso falçar pq naum conheço!!! Mais o povo ake axa bom... agora esse whey+creatina vc manda no POS treino!!!!! Eu te indico uma dextrose ou malto pra adicionar no shake do pos treino!!!! Whey+malto+creatina!!! Albumina se puder manda de manha e antes de durmir, ai naum precisa mandar whey 2 vezes ao dia(é disperdicio).... abras e bons treinos!!
Postado 17/04/2012 às 21:52 04/17, 2012 Pessoal estou usando o [b]NANO X9 [/b] há 3 dias e este produto é por fim aumentar sua vasodilatação e por fim trazer os beneficios sucessivamente. Estava tomando o [b]NANO VAPOR HARDCORE[/b] e também me dei bem com este produto, aumentou bastante a força e vasodilatação, e pique de treino. No final do NANO VAPOR experimentei tomar 4 capsulas de NANO VAPOR com 4 capsulas de NANO X9, e foi fudidamente bom! Aumenta a Força, as veias vão saltar pra fora e muita vontatde de treinar mais. Os musculos incharam de verdade, treinei peito e tava de cara com o resultado. Estou curtindo pacas o NANO X9, agora que acabou o NANO VAPOR estou usando somente o vasodilator, mas pretendo comprar o NANO VAPOR OU NEUROCORE, pra tomar junto. Estou em fase de experimentação do produto e testes, assim que chegar a alguma opnião mais concreta vou postando aqui. NOTAS: FORÇA: 8 VASODILATAÇÃO: 8 FADIGA: NADA DE FADIGA FOCO: 7 por enquanto vamos ver se melhoro as notas. PREÇO: R$ 185 PAUS, PACK DE 180 CAPSULAS. Abraço, bons treinos e ótimos ganhos a todos!. Editado 19/04/2012 às 23:46 04/19, 2012 por Galvano
Postado 17/04/2012 às 23:48 04/17, 2012 Um preço tanto quanto salgado pra 100 doses apenas. Foi o preço que paguei no meu Shotgun MHF-1
Postado 19/04/2012 às 23:48 04/19, 2012 [quote name='New Breed' timestamp='1334706481' post='1010856'] Um preço tanto quanto salgado pra 100 doses apenas. Foi o preço que paguei no meu Shotgun MHF-1 [/quote] Desculpe postei errado o valor e produto; corrigindo o valor do NANO X9 foi R$ 185 por 180 capsulas. o preço do NEUROCORE de 100 doses sai por R$ 220 paus! é foda o preço dos suplementos. valeu,
Postado 24/04/2012 às 01:03 04/24, 2012 Continuo usando, [b]NANO X9[/b] hà mais ou menos 2 semanas, estou achando muito bom estou tendo bons resultados. Ótimo pique para treino, mas que pode ser apenas psicológico. Mas continuo gostando do resultado de [b]FORÇA[/b], aumentou bastante! [b]VASODILATAÇÃO:[/b] muito boa aumentando, visivelmente após treinos. [b]RECUPERAÇÃO:[/b] Ótima, rápida que nem percebo alguma fadiga, e estou aumentando o peso essa semana, enfim tudo tranquilo. Bom percebi que este são os efeitos mais concretos que este suplemento traz. Estou começando a tomar o [b]PRÉ TREINO NEUROCORE[/b] hoje; senti formigamento após uns 30 minutos, bem semelhante ao JACK3D, tomei um scoop somente e não senti nada tão diferente. Acredito que para o meu peso o ideal seria 2 scoops. Com mais novidades irei postando,
Postado 11/05/2012 às 16:50 05/11, 2012 Continuo firme e forte nos treinos e tomando o [b]NANO X9[/b]; 4 capsulas antes do treino e 4 capsulas após o treino, na verdade estou fazendo este teste desde semana passada, mas antes estava tomando 5 capsulas antes e já estava de boa. Com certeza a vascularização melhorou demais e no momento ficam bem aparentes mesmo após o treino e em dia de off. Continuo tomando [b]NEUROCORE[/b], mas daquele jeito não esta me surpreendendo muito não, só ta faezendo a vez mesmo, formigamento e foco, como o JACK3D, como eu disse é de organismo para organismo pra mim esta sendo satisfatório não excelente! [b]NANO X9;[/b] FORÇA: 9 VASODILATAÇÃO: 9 FADIGA: ESTOU COM UMA FADIGA DO CARALHO ACHO QUE POR CONTA DOS TREINO DE JIU JITSU QUE COMECEI A FAZER NOITE. FOCO: 9 Perguntei ao personal e ele me disse que é bom eu descansar um dia no meio da semana, por conta do JIU JITSU, por conta do gasto calorico do treino. Enfim estou indo bem com o [b]NANO X9[/b] e pretendo continuar tomando. [i]Não acho que ele funcione como pré treino como dizem por aí, é um [b]VASODILATADOR MESMO![/b] com isso traz muito beneficios para seu treino por conta disso.[/i] [i]Minha opnião é que deve ser tomado com um PRÉ TREINO se achara necessário.[/i] Abraço,
Postado 11/06/2012 às 18:30 06/11, 2012 Olá pessoal, voltando depois de um tempão, terminei o uso do [b]NANO X9[/b], e achei bem interessante e recomendo, tive ótimos ganhos. [b]( VASCULARIZAÇÃO ÓTIMA).[/b] Ainda tenho o [b]NEUROCORE[/b], esta no fim mas os resultados continuam os mesmos; formigamento, foco etc... Estou curtindo pra mim esta sendo bom. Já resolvi o problrma da fadiga que estava tendo por conta do JIU, já me acostumei com os treinos e não parei dia nenhum, apenas peguei mais leve no dia seguinte do JIU. Estou usando o [b]XPAND DA DYMATIZE[/b], com 240 capsulas, estou tomando 4 capsulas antes e 4 após. Antes do treino 1 horas antes tomo um shake com carbo e um pouco de proteína. Enfim, estou percebendo que os resultando e a comparação entre o [b]XPAND E O NANO X9[/b], estão pau a pau, talvez uma melhora pequena. Mas em quantidade esta saindo mais em conta o [b]XPAND[/b], pois o pote é de 240 capsulas. Abraço,
Crie uma conta ou entre para comentar