Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Winstrol Depot

Underfire

Posts Recomendados

Postado

Boa Tarde Galera

já malho há alguns anos e depois de mtas vezes desistir, resolvi fazer o primeiro ciclo,

pois acho que alcancei quase que inteiramente meu potencial genético

22 anos

75 kgs

1,72 cm

40 cm braço

e outro dados não tenho :P

sei que este ciclo não é mais indicado, pois já pesquisei muito sobre o assunto,

mas foi oq achei que seria "melhor", ou seja lá como devo chamar..

tenho 16 ampolas de 1ml/50mg de winstrol depot, fora a suplementação...

o recomendado seria aplicar 50/mg dia sim/dia não

porém, penso em faze-lo desta maneira

50/mg a cada dois dias

séria necessário alguma TPC?

pois na verdade considero como doses baixas e talvez não mto agressivas ao organismo

por favor, emitam suas opiniões, serei extremamente grato..

abraços

• Respostas 119
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Pq tu n procura se informar antes de criar esse tipo de topic ?

1º É mais que obvio que precisa de tpc, pra ti da uma ajuda vo ti dar os nomes e voce se informa: Tamoxifen, Xantinon, Clomid.

2º Clico só de W ? Acho que n vira.

Postado

Primeiramente, mto obrigado pela resposta e pela grosseria tbm :P

Segundo, eu sei que é aconselhavel a TPC, sei para que servem o Citrato Tamoxifeno, etc...

Mas o caso é o seguinte, em uma cidade vizinha a minha tem uma academia muito famosa na região/estado/ou seilá,

pois o seu dono é bi-campeão sulamericano de supino, não sei a categoria, mas o ultimo não faz mto tempo, há uns poucos anos, além de ser professor renomado de jiu-jitsu, e lutador do jungle fight, que vc poderá achar vários vídeos sobre a competição no site do terra (terra TV), e tenho alguns amigos que treinam há tempos com ele. um inclusive é vice-campeão mundial da categoria no jiu.. oq não quer dizer que sejam donos da verdade, por isso estou pedido oq o pessoal daqui acha..

Foi este meu amigo (que inclusive, sei que é estudioso comprenetado do assunto) que me disse que não é totalmente imprescíndível o uso uma testo no clico, que até poderia ciclar apenas com a W, só que porém o mesmo não o faria...

Até pq com ctza ele ciclaria com porradas de EA, oq na verdade não é a minha intenção...

Ele também me desaconselhou o uso do clomid.. porém, amanha ele me passaria o ciclo completo, com tdas informações necessárias (que não sei ao que se referiram, se a TCP's, ou oq)....

Mas, ainda assim, gostaria da opinião dos senhores, que com ctza seriam de grande valia,

Grato novamente...

Postado

tenho amigos que vao para o PY direto eles trazem winstrol v direto dizem que parou a fabricaçao tbm ja tomei e meus amigos tbm tomam direto e dao resultado.

a ultima que tomei foi em outubro 2007 ja estou com outro bojao de winstrol v aqui vou começar a tomar na segunda feira.

Postado

1º coisa joga essas Winstrol Depot no lixo ou revende para alguém que tu não gosta, pois a probabilidade de vc encontrar uma dessas no mercado verdadeira é menos que 1%. Se quer tomar Stanozolol procure por FM ou Estrombol que é a forma oleoza de Stanozolol, nesses você pode confiar ainda. Se tiver dúvidas pesquise um pouco mais sobre Winstrol Depot, eu não aplicaria essa porra no meu braço!

Postado

Winstrol genuina é quase impossivel de se achar.

Pega Stanozolol.

Uns mlk da academia tomaram o Stanozolol da LanderLan, resultado MANERO. Inclusive 2 classificados pro Brasileiro na semana que vem, usaram esse stan.

Teve um outro q tomo o V, deu resultado, mais ele teve q tomar muito mais (2 ampolas 30ml a mais) q os que tomaram Stan.

Eu mandei o Stan tambem, só que tive q parar na 5°ml, tive uns linfomas. Fui no medico e tal e ele me falo que provavelmente o Stan não tem ligacao direta com os linfomas pq eu tava com uma amigdalite fortissima, e como minha casa estava pintando, alergia a tinta tambem poderia ser um dos causadores, mais que indiretamente ele poderia sim esta ligado. Como tive q ficar 15 dias de molho e com medicação forte, parei com o stan obvio, mais voltarei a mandar daqui a +/- 1 mes.

Postado

Mto obrigado pelas dicas amigos...

fui durante vários dias atras do stanazolol veterinário, mas nao consegui descolar

essas cidades pequenas do interior são triste

ai resolvi começar a mandar a winstrol depot mesmo...

fico receoso quanto a sua originalidade, mas...

qualquer novidade postarei aqui para vcs

grato

abraço!

Postado

Boa Tarde Galera,

Estou fazendo o "ciclo" da maneira que mencionei acima...

o peso que relatei estava errado,

a exatamente duas semanas atras estava pesando +- 73,6 kgs

tive uma queda de peso

hj, duas semanas dps estou pesando 77,7 kgs (na mesma balança)

até agora so apliquei 3 das 16 winstrol que comprei, mas os resultados já estão aparecendo...

estou usando whey protein, maltodextrina, tribulus, creatina, tomando polivitamínicos,

e mta farinha láctea kakakaka

e ontem comecei a tomar o xantinon, apesar de nao estar sentido nada, porem alguns colaterais podem ser

"invisíveis"

conforme as coisas forem acontecendo, posto aqui para vcs

e por favor, comentem oq vcs acham, ou acharam... :lol:

Postado

Desculpem a demora para postar foto

sou um fotografo de bosta mesmo kakakaka

tive que tirar a foto as pressas, vou providenciar uma mais nítida

na verdade, não sei se noto diferença no corpo, talvez um poco mais de defenição,

porém essa sempre foi uma característica minha...

to sem tempo pra escrever

postarei novamente mais tarde

post-3199-1221515629_thumb.jpg

Postado

Sem o antes nao da pra ter noção.

O ganho de massa com o Win nao é tao grande, o bom dele é q ele aumenta a massa magra daí voce cresce com definição diferente de outros que tem efeitos de maior retenção de líquido, como por exemplo um Deca, que voce cresceria mais só que com menos qualidade muscular.

E realmente cara duvido que seu W seja verdadeiro, a parada é voce tentar pedir numa farmácia de manipulação pra eles tentarem importar ou fazer pq ai é mais seguro.

De qualquer forma boa sorte, eu to pra começar o meu mais eu vou fazer com acompanhamento nutricional e hormonal pra nao ter nenhum problema.

Postado

foto de 2004

tava feio na fita hein

kakakaka

riam a vontade :lol:

Mais uma semana se passando, me pasei hj novamente

73,600kgs(antes) - 76kgs(1ª semana) - 77,700kgs(2ª semana) - 78,800 (hj)

sempre na mesma balança e no mesmo horário

post-3199-1221622366_thumb.jpg

Postado

opa Under

Tu não malha perna? não sei se pela calça jeans mas parece estar desproprocional :huh:

Quanto aos ganhos estão indo bem pelo que você relatou, algum colateral?

falow

Postado

Malho sim Gaspar, mas na verdade, fiquei um bom tempo se poder fazer
pois tenho condromalácia patelar nos dois joelhos, ai fiz um trabalho específico e agora estou treinando novamente,
mas realmente to meio desproporcional sim :T
infelizmente...

Postado

fala Under !
vc está ganhando muito peso ?
vou começar um ciclo, mas tenho receio de só ficar zuado de dor com a aplicação, e não trincar !! :-D
vc acha que está valendo mesmo a pena ??

abraço.

Postado

E ae galera

Hj me pesei novamente
quinta feira passada estava com 78,800, hj estou com 79,700
acho que foi a semana que ganhei menos, porém de uma vacilada na alimentação e na suplementação

Bear, então cara, na verdade só uma que doeu um pouco mais, mas achei bem tranquilo, nada que nao seja
suportável, só um pequeno encomodo..
Porém, já é percepitível que a musculatura já esta mais aparente...
até agora tomei 8 ml, sendo que 1 foi hj...
estava com 73,600 antes de começar,
até agora não percebi nenhum colateral, pelo menos nenhum que seja visível...
sendo assim, não posso garantir que nao terei nenhum colateral futuro...

Abraço a todos.

Postado

então
como anteriormente relatado
estava com 73,600 antes de começar
ontem apliquei o 10ml
hj me pesei, estou na media de 79,600 kgs
com ctza 90% do ganho de peso vem da suplementação e da alimentação
pois voltei a comer bem, coisa que nao estava acontecendo anteriormente
digamos, que a minha definiçao aumentou
os musculos estão mais aparentes
estou gostando dos resultados
até agora não tive nenhum colateral notável

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...