Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Galera Da Chute Boxe Diz: Momento Da Academia Hoje Lembra A Época Do Pride

Posts Recomendados

Postado

Luiz Sorriso está escalado para lutar no Samurai Fight Combat no próximo sábado, em evento que acontecerá no ginásio do Círculo Militar do Paraná, em Curitiba, a partir das 19 horas.

Mesmo sem ter adversário definido, Sorriso está em ritmo intenso de treinamento na Chute Boxe, que conta com vários companheiros com lutas marcadas, como é o caso de Maiquel Falcão e Alexandre Cacareco que estreiam em breve no UFC.

“Eu treino todos os dias da semana, no final de semana e no feriado” disse ao blog Mano a Mano. “De manhã eu treino no quartel-general da Chute Boxe no Hauer, de tarde faço a parte física, corrida, musculação e de noite treino jiu-jitsu e Muay Thai”.

Após a contratação de três atletas da Chute Boxe para lutarem no UFC, o clima entre os lutadores da equipe curitibana é de disposição para dar show e atrair a atenção dos oficiais da maior organização do mundo “A volta da CB ao melhor evento de MMA me lembrou a época do Pride. Todo mundo treinando forte, motivado e querendo um lugar ao sol. Falei com todo mundo e todos querem lutar e dar show”.

Sobre o evento do próximo sábado, Sorriso comentou: “Sempre tive vontade de lutar no Círculo Militar porque foi lá que surgiram grandes strikers como Anderson Silva, Murilo Ninja, Luiz Azeredo, Maurício Shogun e Wanderlei Silva”.

O especialista em Muay Thai revelou que existe a possibilidade de lutar no Japão e que pretende fazer mais duas lutas de MMA no Brasil para então seguir para os Estados Unidos: “Só vou pensar nisso quando acontecer. Se tudo der certo, ano que vem eu luto lá” comentou.

Luiz enfrenta a mesma dificuldade de outros lutadores brasileiros: a falta de apoio. Na maioria das vezes, os atletas necessitam de trabalhos paralelos para manter a si próprio e à família.

“Ainda não é possível viver exclusivamente do MMA no Brasil. Aqui não tem apoio, patrocínio e os eventos pagam pouco. Eu tenho uma academia, sou formado em Direito e estou tirando a Ordem para poder advogar. Hoje em dia você tem que ter uma segunda ou terceira opção”.

“Só quero dizer aos meus fãs que estou preparado para a luta e quero dar show. É uma nova etapa da minha vida. Não entro na luta pensando na vitória o uma derrota. A vitória é consequência de todo um trabalho. Obrigado à galera que acompanha as minhas lutas. A cada luta evoluo e evoluindo o show fica mais bonit para vocês”. Heyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy

IMAGINA UFC COM AQUELA HEGEMONIA DE CHUTEBOXE vs BTT ( OU ATT ) , nego rivalizando como era antigamente?

BAGULHO TA DOIDO E NORÓTICOOOO ahahaha

EDIT: E saudade do Pride viu?

uieletreina.jpg


foto1.gif1.gif

Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!

Postado

Show, isso aí tem que renascer o espírito de rivalidade que havia no Pride.

Saudades do Pride [2] :rolleyes:

*

DouglasRch - TURMA DO FUNDÃO FAN #01 [R.I.P]

NUNCA PARADOS, SEMPRE NA HUMILDADE, AGORA MUDAMOS PRA UM LUGAR MELHOR

;)

fechado.jpg

Postado

Na epoca da Pride era foda, nenhum evento da atualidade tinha tanto rivalidade na Pride, Os Lutadores da Chute boxe tinha muita rivalidade com Quinto Jackson, Mark Coleman, CroCop entre outros. e os lutadores trabalhavam duro para apresentar uma boa luta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.