Postado 5/11/2010 às 01:58 11/5, 2010 Pessoal, sou novo no fórum, e venho a algum tempo só obtendo informações pra nao postar besteira aqui. Começei a cuidar da alimentação, cortar o refri, o nescau, as bolachinhas. Comendo sempre coisas saudáveis, cheias de proteinas. E com o passar do tempo (+- um mês), comendo muito frango, muito atum, muito ovo e muita massa, notei que dei uma secada. Lembrando que meu objetivo é hipertrofia e não emagrecer ou definir, pois ja sou meio frango. E agora ficou uma dúvida na minha cabeça. Até que ponto tenho que ser cuidadoso com minha alimentação? Fico no aguardo, abraços.
Postado 5/11/2010 às 02:43 11/5, 2010 Até que ponto tenho que ser cuidadoso com minha alimentação? Brother, a equação é muito simples: Pra você crescer, deve ingerir mais calorias do que gasta. Se teu gasto calórico é de 1500 kcal/dia, você deve ingerir no mínimo 2000 kcal/dia para crescer! Cortar porcarias não basta! É claro que já é um começo, mas o X da questão está em ingerir a quantidade adequada de boas proteínas e carboidratos, bem como gorduras, nos horário certos, para alcançar a tão sonhada hipertrofia. Leia artigos sobre nutrição aqui no fórum que garanto que você irá aprender bastante sobre como montar uma boa dieta de hipertrofia. O cuidado com a alimentação não reside apenas no fato de cortar o lixo, mas sim em ingerir as quantidades de calorias, proteínas, carboidratos e gorduras necessárias para se obter os resultados desejados. Sacou? Bem vindo ao mundo real amigo... hehehehe Abs
Postado 5/11/2010 às 11:20 11/5, 2010 corta as porcariadas! e consuma proteina e carb de qualidade e da umas pesquisada na area de nutriçao que vai achar artigos muito bom abraço
Postado 5/11/2010 às 11:26 11/5, 2010 Outra coisa, O que você quis dizer com secada? Perdeu massa muscular (por exemplo, seu braço diminuiu)? Ou apenas diminuiu o BF? Muitas vezes as pessoas ficam de olho apenas no peso, não se dando conta das medidas. Não é porque seu peso não aumentou que você não cresceu. Até.
Crie uma conta ou entre para comentar