Ir para conteúdo

Ajuda Na Dieta

xizz

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,70

Peso: 76kg

BF: 18%

Medidas:( logo edito )

Objetivo: Perder gordura

Bom, eu lí o tópico de como devem ser os modelos de dieta. Eu não sei exatamete os valores em gramas estes são aproximados, bem como não sei a quantidade de proteinas e carboidratos que esses fornecem... preciso de ajuda e espero que não fechem o tópico, obrigado e peço desculpas por não atender de forma íntegra os padrões de criação de tópico.

6:10

2 fatias de pão integral

30gr ricotta

1 fatia peito de peru

200 ml de café ( com açucar )

9:00 ( intervalo escolar )

Maça

12:00 ( intervalo escolar )

banana

14:30 ( almoço )

50gr de arroz (aproximadamente 4 colheres de sopa)

100gr de peito de frango desfiado / carne moída

Saladas em geral ( alface, tomate, chuchu, brócolis...)

19:30

2fatias de pão integral + clara de 3 ovos + 1 fatia de peito de peru

20:30 ( treinando )

22:30 ( chego em casa )

Whey protien e duas fatias de peito de peru

Principais problemas.

Nos intervalos até o almoço , sinto muita fome , vou da escola direto ao serviço e precisaria de alguma refeição facil e rapida.

Gostaria de alguma coisa para comer antes do treino que me desse + disposição

Acreito que esteja fazendo muita coisa errada pois treino a uns 4 meses e nao vejo resultado algum...

Peço desculpas novamente pelo tópico nao estar 100% de acordo com os padroes, me ajudem por favor !!

Postado

Cara acho que a galera vai chiar pq tá fora dos padrões, mas vamo lá...

Se quer secar precisa saber que carboidratos devem ser ingeridos apenas no café da manhã, e antes e depois do treino. APENAS nesses horários.

E outra, a dieta hipocalórica, deve ter a quantidade total de calorias reduzida a cada semana, pois o seu corpo se acostuma com o deficit calórico e para de queimar a gordura. /reduza umas 100 calorias por semana.

Você pode usar capsulas de chá verde. Tive bons resultados tomando 4 por dia.

Algumas observações:

6:10

2 fatias de pão integral

30gr ricotta

1 fatia peito de peru

200 ml de café ( com açucar ) Porra vamo tirar esse açúcar ae né? Não serve pra nada, só para te dar um pico de insulina, e fazer acumular mais gordura!

9:00 ( intervalo escolar )

Maça Corta tbm! Substitua por algo proteico, como um peito de frango, meia lata de atum, uma barra de PROTEÍNA.

12:00 ( intervalo escolar )

banana Idem ao item anterior.

14:30 ( almoço )

50gr de arroz (aproximadamente 4 colheres de sopa) Eu tiraria o arroz, ou o substituiria por feijão nas primeiras semanas, reduzindo gradativamente.

100gr de peito de frango desfiado / carne moída

Saladas em geral ( alface, tomate, chuchu, brócolis...)

Esse intervalo está gigante! Não pode ficar mais de 3hrs se comer não cara. Manda aí um peito de frango, um ovo, atum, sei lá... Algo proteíco e sem carbs.

19:30

2fatias de pão integral + clara de 3 ovos + 1 fatia de peito de peru Pode manter o pão integral, já que é tua refeição pré treino.

20:30 ( treinando )

22:30 ( chego em casa )

Whey protien e duas fatias de peito de peru Tira esse peito de peru ae, e coloca algum carboidrato de alto indíce glicemico, como malto, dextrose, açucar mascavo, suspiro, picolé de limão... E depois de 50 minutos faça uma refeição sólida apenas com proteínas, capaz de abastecer o seu corpo nas longas horas de sono.

Lembre-se, você só será diferente do que sempre foi, quando fizer coisas que nunca fez!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...