Postado 3/11/2010 às 14:02 11/3, 2010 Bom vou postar meu treino espero que vocês opinem e me dêem sugestões muito obrigado, suplemento com Hyper + Whey + Malto, sendo que tomo Hyper quando acordo e 1h antes do treino Malto + Whey no pós treino - Muito obrigado =) Idade:19 anos Altura:1,78 Peso:53 kg (extremamente magro) BF: 6% Objetivo: Hipertrofia Estrutura de treino:ABC Número de repetições:Entre 12 Reps Número de séries: de 3 series Segunda: Peito, Ombro e Tríceps. (todas as séries 3x 12) Supino Reto Supino Inclinado Pec Deck Voador Dsenvolvimento Elevação Lateral Remada Alta Triceps Pulley Triceps Testa Triceps Frances Terça:Costas e Biceps (todas as séries 3x 12) Puxados Costas Puxador Frente Remada Baixa Barra Hammer Rosca Direta Barra W Rosca Invertida Quarta: Pernas(todas as séries 4x 10) Agachamento Leg Press 45° Flexora Extensora Abdutora Adutora Panturrilha em Pé (Máquina) Panturrilha Sentado Abdominais todos os dias Reto - 4 x 25 Obliquo - 4 x 25 Inferior - 4 x 20 Lombar - Dias Alternados Treino cerca de 5 a 6 dias por semana opinem por favor muito obrigado Editado 3/11/2010 às 14:04 11/3, 2010 por tchescomagrelao (veja o histórico de edições) não há crise de energia, crise de fome ou crise ambiental. só há uma crise... a de ignorância. SEJA A MUDANÇA QUE VOCÊ DESEJA VER NO MUNDO "Mahatma Gandhi"
Postado 3/11/2010 às 14:07 11/3, 2010 Com esse peso e altura treinar todo dia é errado. Trabalhe com exercícios mais eficientes e menos dias na semana para maior conservação de energia. Abraços.
Postado 3/11/2010 às 14:36 11/3, 2010 2 pro rodts e abdomen todo dia ta errado tambem, abdomen é um musculo como outro qualquer, tem que dar descanso! faz um AoffBoffCoff no b coloca algum pra trapezio, tipo encolhimento. eu particularmente gosto do encolhimento hbc com rotaçao
Postado 3/11/2010 às 15:13 11/3, 2010 se for fazer esse treino, acrescente um exercicio para peito e retire 1 de triceps
Postado 3/11/2010 às 23:44 11/3, 2010 Autor valew pelas dicas, tipo geralmente faço uns 4 treinos por semana, vou fazer abominais em dias intercalados também, valew ai galera e quanto a exercício de peito caraca eu morro fazendo só os supinos saio estragado, ai faço o voador no mou sacrificio, mas vou tentar fazer mais algum exercício de peito, geralmente treino terça, quarta, quinta e sabado não treino de domingo e na segunda como é clube, não abre porque é manutenção. Gostaria de saber 2 coisas a primeira é se suplemento mesmo em dias que não vou treinar e a segunda é se é uma boa fazer natação ai tipo faria assim musculação x natação x musculação x natação ou então faria natação depois faria musculação no mesmo dia Editado 4/11/2010 às 10:16 11/4, 2010 por tchescomagrelao (veja o histórico de edições) não há crise de energia, crise de fome ou crise ambiental. só há uma crise... a de ignorância. SEJA A MUDANÇA QUE VOCÊ DESEJA VER NO MUNDO "Mahatma Gandhi"
Postado 5/11/2010 às 02:54 11/5, 2010 Se fizer natação e depois musculação, vai ta cansadão pra puxa ferro mano. Melhor em dias separados. Suplementa com o hipercalórico todos os dias. Com esse peso, eu tomaria inclusive 2 ou 3 vezes por dia o hiper. abração!
Postado 5/11/2010 às 10:03 11/5, 2010 Autor Se fizer natação e depois musculação, vai ta cansadão pra puxa ferro mano. Melhor em dias separados. Suplementa com o hipercalórico todos os dias. Com esse peso, eu tomaria inclusive 2 ou 3 vezes por dia o hiper. abração! valew man brigadão, então eu tomo hyper quando acordo e no pré treino não há crise de energia, crise de fome ou crise ambiental. só há uma crise... a de ignorância. SEJA A MUDANÇA QUE VOCÊ DESEJA VER NO MUNDO "Mahatma Gandhi"
Crie uma conta ou entre para comentar