Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tomás

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Tomás postou

  1. Uma dúvida irmão, tu tem certeza de que isso que estava usando não era falsificação ou subdosado? Era de farmácia ou underground?
  2. Se fizer natação e depois musculação, vai ta cansadão pra puxa ferro mano. Melhor em dias separados. Suplementa com o hipercalórico todos os dias. Com esse peso, eu tomaria inclusive 2 ou 3 vezes por dia o hiper. abração!
  3. Bah e desce esse negócio aí? eihauiheiuha vou experimentar... PS: Pedroviski, então eu não sou o único fã da Denise por aqui haiuhauiha
  4. Brother como eu uso albumina tb, consumo em uns 5 dias + ou -, e nesse meio tempo, pelomenos sensorialmente não noto nenhum estrago nas claras. Mas dá uma olhada nas confeitarias por aí, geralmente usam as gemas para fazer as guloseimas, e não têm muito o que fazer com as claras.
  5. Aqui na minha cidade tem uma padaria/confeitaria que vende uma garrafa de 2 litros de clara por 4 reais. Eu comecei a comprar e to cozinhando no microondas. Guardo na geladeira e dura alguns dias de boa.
  6. Então mano, eu tenho banco de supino, uma barra grande, duas pequenas, e muitas anilhas. Estava treinando em casa até alguns dias atrás, o treino baseado em exercícios básicos como supino, levantamento terra, agachamento, desenvolvimento p/ ombros e etc. E te digo que o fator determinante é o espaço, brother. O treino acaba perdendo a intensidade quando você tem que parar para trocar coisas de lugar a cada exercício, como no meu caso. E também complica se você é daqueles que gosta de aumentar o peso frequentemente. Mas com certeza tem o lado bom também. Se tu trabalha e estuda, o treino em casa ocuparia menos tempo. Seria interessante dar um jeito de colocar uma barra fixa e paralelas também, se tiver onde. Ps: Era frustrante ver meu cachorro mijando no meu banco de supino xP
  7. Bom, eu costumo pegar uma xícara grande daquelas de tomar sopa, botar uma gema e 6 claras com um pouco de salsa picada, misturar bem, e botar no microondas. Daí quando fica pronto, coloco sal e mando pra dentro.
  8. E aí mano, eu botaria o atum na refeição 3 (pós treino) E sobre substituir a albumina por ovo, eu também to pensando em fazer isso aqui na minha cidade tem confeitarias que vendem uma garrafa de claras por 2 reais, sai mais em conta se não houver problemas na substituição.
  9. Não sei se entendi direito, mas me parece que a diferença entre seu pós treino líquido e sólido é de 3 horas e meia... É tempo demais mano, faz um lanche depois desse shake aí E eu, pessoalmente, aumentaria a quantidade de alimentos em todas as refeições e tiraria o nescau da ultima. abraço!
  10. Eu treinaria o peito antes dos ombros, tiraria elevação p/ frente com barra, e passaria supino com as mãos aproximadas pro treino de triceps ( se é o que eu estou pensando). O treino de pernas, treinando em casa não sei o que daria pra adicionar, e os demais, não entendi muito bem os exercícios.
×
×
  • Criar Novo...