Ir para conteúdo

Avaliem Meu Ciclo Cipionato+Deca+Dianabol

Posts Recomendados

Postado

então galera tenho 18anos tempo de treino 8meses altura 1,68 peso 91 kg

algumas medidas: biceps 43 contraido

torax:111

coxa: 64

panturrilha:43

então la vai o ciclo

cipionato 10 semanas 500 mg

deca:6 semanas 200 mg

dianabol:5 semnanas: 40 mg dia

tpc: preciso de ajuda estava pensando em usar clomid..

desd ja agradeço!!

Postado (editado)

É teu primeiro ciclo? Com relação ao tempo de treino X ciclo, não tem o que comentar/criticar. Isso é muito relativo.

Caso o BF esteje um pouco alto, dobre a atenção com colaterais advindos do aumento estrogênico.

Não sei qual sua experiência com aes, mas de início:

1~8: Deposteron 500mg/sem;

1~6: Deca 200mg/sem;

1~5: Metandrostenolona 50mg/dia (Quickstart);

Se fosse eu, pensaria em HCG num ciclo como esse. Deposteron é o éster campeão em atrofia testicular. TPC Serms.

Editado por pedroviski
Postado

É teu primeiro ciclo? Com relação ao tempo de treino X ciclo, não tem o que comentar/criticar. Isso é muito relativo.

Caso o BF esteje um pouco alto, dobre a atenção com colaterais advindos do aumento estrogênico.

Não sei qual sua experiência com aes, mas de início:

1~8: Deposteron 500mg/sem;

1~6: Deca 200mg/sem;

1~5: Metandrostenolona 50mg/dia (Quickstart);

Se fosse eu, pensaria em HCG num ciclo como esse. Deposteron é o éster campeão em atrofia testicular. TPC Serms.

sim amigo é omeu ´primeiro ciclo bf esta em 12% pretendo baixalo apos o ciclo...vou postar minha dieta aki ok?? no momento essa dieta é bulking q fiz ...

desjejum:30 gr wey protein vit c uns 5a 10 min depois

1: 200 gr peito frango 2 tigelas de aveia ..dá mais ou menos umas 12 colheres cada tigela-3 bananas 1maçã- multivitaminico (centrum)

2:1 prato de macarrão-250 gr bife carne-2 pao integral-1 colher azeite de oliva

3:250 gr peito frango-300 gr batata doce

academia.......

pós treino: 50 gr wey protein- 50 gr dextrose-10 gr creatina-vitamina c

4:300gr peito frango-1 prato de arroz integral-multivitaminico

5:12 claras de ovo-2 gemas-2 colheres de amendoim-3 gramas de omega 3

é isso pessoal..criticas e sugestoes sobre a dieta serão aceitas tbmviu..abraço a todos

Postado

em relação a tpc dei uma pesquisada e estava pensando em fazer assim..se eu tiver errado me corrijam por favor..

tamoxifeno usar durante todo o ciclo 20mg dia e se sentir sinais de gine 40mg dia..

e depois do ciclo respeitando a meia vida das drogas clomid iniciando 300mg primeiro dia-100mg do segundo ao decimo dia até terminar as 3 caixas..oq axam??abraço a todos!

Postado (editado)

ciclo bem pesadinho, tem consciencia q vai reter bastante neh?

gostei da tua dieta, só no café nao precisa tanta fruta assim, 1 banana e 1 maça ta bom ja, cada um cada um neh ;)

sobre tamox durante, usaria 10mg durante o ciclo, mas num ciclo como esse ai quem sabe por 20mg mesmo

tpc serms no resto ta bacana, vai fundo

abraços

Editado por Kracks
Postado

ciclo bem pesadinho, tem consciencia q vai reter bastante neh?

gostei da tua dieta, só no café nao precisa tanta fruta assim, 1 banana e 1 maça ta bom ja, cada um cada um neh ;)

sobre tamox durante, usaria 10mg durante o ciclo, mas num ciclo como esse ai quem sabe por 20mg mesmo

tpc serms no resto ta bacana, vai fundo

abraços

sim sei q vai reter bastante...no café como 3 bananas porque gosto bastant de furtas ...kkk...é axo q vou madar 20 mg de tamox mesmo..pretendo começar o ciclo segunda-feira ja...sobre esse serms nao conhece ele..pode me explicar???abraço a todos ..valew pessoal!!

Postado

sim sei q vai reter bastante...no café como 3 bananas porque gosto bastant de furtas ...kkk...é axo q vou madar 20 mg de tamox mesmo..pretendo começar o ciclo segunda-feira ja...sobre esse serms nao conhece ele..pode me explicar???abraço a todos ..valew pessoal!!

tpc serms eh tamoxifeno e clomifeno, feito da seguinte maneira

os primeiros 14 dias - 40mg p/dia de tamoxifeno e 100mg de clomifeno, nos outros 14 dias 20mg p/dia de tamox e 50mg de clomifeno

ou seja, sao 28 dias de tpc

clomifeno eh o clomid, indux

espero ter ajudado

abraços

Postado

então galera tenho 18anos tempo de treino 8meses altura 1,68 peso 91 kg

algumas medidas: biceps 43 contraido

torax:111

coxa: 64

panturrilha:43

então la vai o ciclo

cipionato 10 semanas 500 mg

deca:6 semanas 200 mg

dianabol:5 semnanas: 40 mg dia

tpc: preciso de ajuda estava pensando em usar clomid..

amigo na boa c vc tem 1,68 mts e 91 kilos vc precisa definir mais e deca reten sodio e deixa o musculo com aspecto de colchao d´gua, na minha opiniao de ex estudante de farmacia e treino 4 x por semana fiz ciclo com deca , dura , winstrol , e estou agora com hormotrop 12 ui , seria melhor vc aproveitaar sua idade que ainda esta em desenvolvimento e usar 4 ampolas de hormotrop 12 ui 1 por semana para ajudar no desenvolvimento osseo e 8 ampolas de winstrol para finalizar definindo ,quando usar o hormotrop fazer uso tambem de creatina pois o hormotrop da sono pois o desenvolvimento acontece tambem atraves do sono e do treino , nao usar massa pois vc nao precisa de massa .ok abraço

desd ja agradeço!!

Postado

na minha opiniao cara...eu nao axo q preciso defenir mais..pois estou com 12% de bf e bem seco..mas valewpela ajuda..estou pretendendo tirar o deposteron e colokar enantato oq axam??enquanto ao winstrol ouvi falar q é colocar dinheiro fora..abraço a todos ..opinem ae galera

Postado

tpc serms eh tamoxifeno e clomifeno, feito da seguinte maneira

os primeiros 14 dias - 40mg p/dia de tamoxifeno e 100mg de clomifeno, nos outros 14 dias 20mg p/dia de tamox e 50mg de clomifeno

ou seja, sao 28 dias de tpc

clomifeno eh o clomid, indux

espero ter ajudado

abraços

ajudou sim irmão..valew mesmo..axo q vou fazer tpc assim mesmo...uma pergunta...nunca fiz tpc,e queria saber se o tamo e clomi são vendidos sem receitas nas farmacias??abraço a todos!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...