Postado 6/10/2010 às 19:40 10/6, 2010 idade : 19 altura : 1,84 88 kilos Objetivo: Hipertrofia antes já tinha 2 anos de treino...fiquei um tempo parado e voltei a treinar fazem 2 meses Bom, to com uma dúvida sobre o treino, que é a seguinte digamos que meus braços estão meio atrás dos outros musculos... cresceram, mas não como o resto... peitos, ombros, etc Minha alimentação está boa, pois o resto dos musculos estão crescendo normalmente... minha rotina de treino é a seguinte Segunda : Perna agachamento livre 4x leg press 4x extensora 3x ( as vezes 1 drop set) flexora 3x Terça : Peitos e ombros crucifixo reto 4x suplino inclinado com halteres 4x supino reto na barra 4x peck deck 4x (as vezes 1 drop set) Quarta : costas e panturrilha levantamento terra 3x Remada com a barra 3x Puxada ao peito 3x ( fazendo esse até conseguir fazer a remada na barra fixa) pra panturrilha sempre faço 2 exercicios de 3 a 4 series de cada...vario a cada semana Quinta : biceps e triceps triceps pulley 4x (as vezes 1 drop set) Supino fechado 4x barras paralelas 3x Rosca direta 3x Rosca alternada 3x Rosca concentrada 3x Esses são os exercicios...nao sei se o nome de todos estão corretos..mas creio que da pra entender. Se tiver algo em excesso... ou faltando, por favor, deem as dicas Valeu Editado 6/10/2010 às 19:43 10/6, 2010 por Murisfa
Postado 6/10/2010 às 21:40 10/6, 2010 Amigo tente mudar pra: Seg- Peito/Ombros Ter-Costas/Panturrilha Qua-Pernas Qui-Braços Assim o bíceps teria 1 dia a mais pra se recuperar do dia de costas. E em relação ao braço não acompanhar, podem ser vários fatores, assim como a genética não estar ajudando. Mas com empenho você supera. Abraço e bons treinos! Editado 6/10/2010 às 21:40 10/6, 2010 por douglasrch * DouglasRch - TURMA DO FUNDÃO FAN #01 [R.I.P] NUNCA PARADOS, SEMPRE NA HUMILDADE, AGORA MUDAMOS PRA UM LUGAR MELHOR
Postado 7/10/2010 às 12:20 10/7, 2010 Autor bem, eu fazia peito e ombros na segunda...mudei para perna pois a academia de segunda, o horario que eu vou, parece uma feira... e como raramente alguem faz perna na academia, deixei pra fazer perna de segunda. Peito de segunda é quase impossivel de treinar direito... maioria faz peito de segunda la.
Crie uma conta ou entre para comentar