Ir para conteúdo

Dúvida Com Alimentação Sólida No Pós-Treino.

Rei_natoO

Posts Recomendados

Postado

Eawe Pessoal...

Vendo um vídeo do Fernando Marques, ele diz que temos que tomar whey + malto no pós-treino se formos fazer uma refeição sólida em até 1 hora.

Caso a refeição sólida for feita mais de 1 hora após o treino, então devemos tomar no pós-treino malto + Proteína de absorção lenta.

A dúvida é :

Tomando malto + proteína de absorção lenta (time-release) no pós treino, teria uma chance maior de sofrer catabolismo devido a lenta absorção do que com um Whey ?

Desculpa se eu perguntei algo nada a vê.

Obrigado !!!

Postado

Acho q pós treino deve ter whey e malto/dextrose, caso demore mais para fazer uma ref sugiro e use blend de prot, pois nele terá whey, caseina e albumina e junto a ele o malto pois é um carboidrato complexo com absorção mais lenta do q a dextrose.

Não demore mais de 1h e meia para fazer o pós sólido!

Abraço.

Postado

No caso de usar um Blend de proteínas, posso mandar Whey + Albumina + Malto que ja estaria bom ?

O blend também seria uma boa opção pra se mandar no desjejum, onde usaria o whey+malto pra cortar o catabolismo e a albumina pra continuar fornecendo nutrientes durante o período da manhã. Certo ?

Me disseram que a diferença da malto pra dextrose é a taxa de absorção, onde a malto é absorvida em 14 minutos e a dextrose em 7 minutos.

Abraço !!!

Postado

No caso de usar um Blend de proteínas, posso mandar Whey + Albumina + Malto que ja estaria bom ?

Sim, mais como disse num será por isso q pode esperar 2h para comer.

O blend também seria uma boa opção pra se mandar no desjejum, onde usaria o whey+malto pra cortar o catabolismo e a albumina pra continuar fornecendo nutrientes durante o período da manhã. Certo ? Pode usar sim, o malto acho melhor não, aveia vai mto bem nesse horario.

Me disseram que a diferença da malto pra dextrose é a taxa de absorção, onde a malto é absorvida em 14 minutos e a dextrose em 7 minutos.Não tem como dizer exatamente não, mais a diferença é pequena, mais msmo q seja 20min, deve fazer um pós solido o mais rapido possivel

Abraço !!!

Abraço.

Postado

Pra finalizar....

Essa alta necessidade de uma refeição sólida depois do pós-treino, seria para o corpo continuar com o metabolismo funcionando corretamente, utilizando a "regra" de se alimentar de 3 em 3 horas. é isso ?

Postado

ele sugere o whey time release se vc nao comer uma hora depois do treino pq esse whey tem a digestao mais lenta ae evita o catabolismo...se vc tomaro whey normal com malto e nao comer entre 1 e 1:30 hora depopis do treino vc vai catabolizar pq eles tem rapida absorçao.

Postado

em catabolismo nao vai ficar,porque o malto vai quebrar o cat.

só que whey seria muito mais ultiu,por começar a reconstrução muscular muito mais rapido do que uma prot time release!

e depois de 1 hora +- voce faz seu pos solido

abraço

Postado

Pra finalizar....

Essa alta necessidade de uma refeição sólida depois do pós-treino, seria para o corpo continuar com o metabolismo funcionando corretamente, utilizando a "regra" de se alimentar de 3 em 3 horas. é isso ?

Whey e dextrose serve apenas para para o catabolismo e repor aminoacidos e energia gastos no treino, o pós solido é como se fosse uma ref normal como o café da manhã ou ceia, mais com necessidade de recuperar o corpo tb.

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...