Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Com Alimentação Sólida No Pós-Treino.


Rei_natoO

Posts Recomendados

Eawe Pessoal...

Vendo um vídeo do Fernando Marques, ele diz que temos que tomar whey + malto no pós-treino se formos fazer uma refeição sólida em até 1 hora.

Caso a refeição sólida for feita mais de 1 hora após o treino, então devemos tomar no pós-treino malto + Proteína de absorção lenta.

A dúvida é :

Tomando malto + proteína de absorção lenta (time-release) no pós treino, teria uma chance maior de sofrer catabolismo devido a lenta absorção do que com um Whey ?

Desculpa se eu perguntei algo nada a vê.

Obrigado !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho q pós treino deve ter whey e malto/dextrose, caso demore mais para fazer uma ref sugiro e use blend de prot, pois nele terá whey, caseina e albumina e junto a ele o malto pois é um carboidrato complexo com absorção mais lenta do q a dextrose.

Não demore mais de 1h e meia para fazer o pós sólido!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso de usar um Blend de proteínas, posso mandar Whey + Albumina + Malto que ja estaria bom ?

O blend também seria uma boa opção pra se mandar no desjejum, onde usaria o whey+malto pra cortar o catabolismo e a albumina pra continuar fornecendo nutrientes durante o período da manhã. Certo ?

Me disseram que a diferença da malto pra dextrose é a taxa de absorção, onde a malto é absorvida em 14 minutos e a dextrose em 7 minutos.

Abraço !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso de usar um Blend de proteínas, posso mandar Whey + Albumina + Malto que ja estaria bom ?

Sim, mais como disse num será por isso q pode esperar 2h para comer.

O blend também seria uma boa opção pra se mandar no desjejum, onde usaria o whey+malto pra cortar o catabolismo e a albumina pra continuar fornecendo nutrientes durante o período da manhã. Certo ? Pode usar sim, o malto acho melhor não, aveia vai mto bem nesse horario.

Me disseram que a diferença da malto pra dextrose é a taxa de absorção, onde a malto é absorvida em 14 minutos e a dextrose em 7 minutos.Não tem como dizer exatamente não, mais a diferença é pequena, mais msmo q seja 20min, deve fazer um pós solido o mais rapido possivel

Abraço !!!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele sugere o whey time release se vc nao comer uma hora depois do treino pq esse whey tem a digestao mais lenta ae evita o catabolismo...se vc tomaro whey normal com malto e nao comer entre 1 e 1:30 hora depopis do treino vc vai catabolizar pq eles tem rapida absorçao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra finalizar....

Essa alta necessidade de uma refeição sólida depois do pós-treino, seria para o corpo continuar com o metabolismo funcionando corretamente, utilizando a "regra" de se alimentar de 3 em 3 horas. é isso ?

Whey e dextrose serve apenas para para o catabolismo e repor aminoacidos e energia gastos no treino, o pós solido é como se fosse uma ref normal como o café da manhã ou ceia, mais com necessidade de recuperar o corpo tb.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...