Postado 1/10/2010 às 01:20 10/1, 2010 Idade: 21 anos Altura: 1,92m Peso: 84kg Objetivo do treino: Agora, hipertrofia. Mas tava treinando dessa forma quando tava tomando o Lipo-6, pra perder gordura. Treino: ABC 2x (Mas nem sempre, pra não dizer quase nunca, consigo fazer as duas vezes... ehhehehe... Geralmente, fica ABCAB, BCABC, ...) A - Peito, Triceps, Adutor/Abdutor - Supino reto (4x10) - Supino inclinado (3x10) - Supino declinado (3x10) - Triceps polia (pronação) (4x10) - Triceps testa (3x10) - Triceps mergulho (3x10) - Cadeira adutora 2 tempos (3x12) - Cadeira abdutora 2 tempos (3x10) - Abdominal máquina (3x20) B - Costa, Biceps, Antebraço - Puxador costa (4x10) - Remada baixa (3x10) - Um exercício para asa. Peço perdão ao pessoal do tópico, mas pesquisei bastante e não achei o nome do exercício. É um que você baixa uma barra reta, com os braços totalmente estendidos, a 90º, até ela encostar na perna. Faz na máquina do puxador. (3x10) - Rosca direta (barra) (4x10) - Rosca Scott (3x10) - Rosca martelo (3x10) - Flexão antebraço (mãos em supinação) (3x6) - Flexão de punho (barra) (3x12) - Extensão de punho (barra) (3x12) - Abdominal infra (elevação de joelhos na cadeira) (3x20) C - Ombro, Trapézio, Perna - Desenvolvimento máquina (4x10) - Elevação lateral (halteres) (3x10) - Elevação frontal (halteres) (3x10) - Elevação escapular (3x10) - Remada alta (3x10) - Flexão plantar (sentado) (4x10) - Flexão plantar (vertical) (3x10) - Extensora (isométrico) (4x15seg) - Leg Press (4x10) - Cadeira flexora (3x10) - Mesa flexora (3x10) OBS1 - Acabei de receber alta de uma cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. Por isso o isométrico na extensora, e os vários exercícios pra perna. Voltei a malhar há pouco mais de 1 mês. Gostaria de ficar uns 2 meses nessa ficha ainda, antes de encarar um ABCD. OBS2 - Será que eu devo colocar mais algum exercício de peito, ou de triceps?? O que vocês acham? Ou o treino ficou muito extenso? Dêem suas opiniões, ajudem um pobre iniciante!! Peço desculpas se errei o nome de algum exercício, ou algo na confecção do tópico. Obrigado de já!
Postado 1/10/2010 às 01:38 10/1, 2010 não faz extensora não cara nem flexora se não tu vai ferrar teu joelho por que você saiu de uma operação e vai fazer extensora, não faz cara! O ideal é você perguntar para o médico o exercício apropriado para o seu joelho você tem que fazer diferente, eu não sei o nome do exercício seria remada curvada esse exercício para "asa"? se você quer abrir mais as costas é só você fazer mais puxada aberta Editado 1/10/2010 às 01:41 10/1, 2010 por Fogon (veja o histórico de edições) Ou você se corrompe, ou se omite ou vai pra guerra.
Postado 1/10/2010 às 13:59 10/1, 2010 Autor Fogon Então, cara... A fisioterapeuta falou que eu tinha que fazer extensora isométrico... Não podia fazer repetições, mas sim o isométrico... Ah, o nome do exercício eu descobri agora, pesquisando mais... É extensão de ombro... Cê acha que ele é melhor ou pior que a puxada aberta?
Postado 3/10/2010 às 21:36 10/3, 2010 Achei volumoso o treino B.Antebraço já é muito solicitado quando você treina qualquer musculo superior, treinando costa e biceps é solicitado mais ainda. Também não curti muito o treino de ombro.Se você fizer desenvolvimento militar, elevação lateral e mais um exercicio pro ombro está bom, já que nesse mesmo treino você vai fazer remada alta, que pega trapézio e ombros. Sobre esse exercicio pra asa, eu acho que sei quall é mas também não sei o nome.Nao curto muito...prefiro esse aqui >> https://muscul.az.free.fr/pt/dm16.htm <<. Remada Curvada é um otimo exercicio pra dorsais, seria interessante voce incluir no seu treino. Coloque triceps mergulho ou paralelas como primeiro exercicio pra triceps, acho que fica melhor assim. Abraços e bons treinos (: P.S: Cuidado com o flood amigo I'm sailing that river alone, Gotta try to find my way back home, But i don't believe in magic, life is automatic, And i don't mind being on my own...
Crie uma conta ou entre para comentar