Postado 29/09/2010 às 19:15 09/29, 2010 Gostaria que vocês avaliassem meu treino. Tenho como objetivo hipetrofia, já estou com uma boa alimentação (com ajuda do fórum e de nutricionista) e tenho um bom descanso (8hrs). Treino A - Peito e bíceps - Segunda/Quinta-feira Supino reto - 3x8 Supino inclinado - 3x8 Peck deck - 3x8 Rosca direta - 3x8 Rosca alternada - 3x8 Rosca scott - 3x8 Treino B - Tríceps e perna - Terça/Sexta-feira Crossover - 3x8 Tríceps na testa - 3x8 Tríceps francês - 3x8 Agachamento livre 3x8 Legpress 3x8 Levantamento terra 3x8 Panturrilha - 3x8 Treino C - Dorsal e ombro - Quarta-feira Puxada à nuca - 3x8 Puxada ao peito - 3x8 Remada horizontal - 3x8 Elevação lateral - 3x8 Elevação frontal - 3x8 Elevação frontal com barra - 3x8 Os abdominais faço na seguda/quarta/sexta ou na terça/quinta. Vocês acharam meu treino bom? Devo acresentar algo? Abração! Editado 29/09/2010 às 19:16 09/29, 2010 por LucasF (veja o histórico de edições)
Postado 29/09/2010 às 19:24 09/29, 2010 Isso não é ABCx2, é ABCAB... o treino não tá ruim, eu não gosto da divisão... voce vai treinar triceps 5 dias seguidos...
Postado 29/09/2010 às 23:41 09/29, 2010 Autor Obrigado Vercosa pela opinião, alguma idéia de como eu poderia fazer para organizar meu treino se baseando neste? Abração!
Postado 29/09/2010 às 23:56 09/29, 2010 Obrigado Vercosa pela opinião, alguma idéia de como eu poderia fazer para organizar meu treino se baseando neste? Abração! Nao gosto muito dessa divisao O ideal seria A- peito triceps ombro B- costas biceps C- perna Tente isso, com 3 pra m. grandes e 2 pra m. pequenos Boa sorte No Pain, No Gain Guilherme.
Postado 30/09/2010 às 16:07 09/30, 2010 Nao gosto muito dessa divisao O ideal seria A- peito triceps ombro B- costas biceps C- perna Tente isso, com 3 pra m. grandes e 2 pra m. pequenos Boa sorte Tô treinando dessa forma, com uma pequena diferença: A-Pernas B-Peito/Ombro/Triceps C-Costas/Trapézio/Biceps A B Ai vai repetindo...as vezes treino costas 2x e peito 1x, perna procuro sempre treinar segunda e quinta, tô enfatizando peito,triceps, ombros e pernas ... é um bom jeito de dividir, dá pra treinar intenso em menos de 1 hora. Abraços. I'm sailing that river alone, Gotta try to find my way back home, But i don't believe in magic, life is automatic, And i don't mind being on my own...
Postado 1/10/2010 às 15:33 10/1, 2010 Eu tambem tenho uma duvida no meu treino. abcab. segunda feira: peito e triceps terça feira: costa e biceps quarta feira: ombro e perna. quinta: peito e triceps sexta: costa e biceps minha duvida e a seguinte, eu tenho dificuldade pra sair a caixa toraxica. quais são os exercicios que eu posso tenho um bom ganho nessa região. tenho que fazer todos os exercicios pra peito ou 4 exercicios ja dão conta ? agradeço desde de ja ; ] obrigado.
Postado 1/10/2010 às 16:13 10/1, 2010 Eu tambem tenho uma duvida no meu treino. abcab. segunda feira: peito e triceps terça feira: costa e biceps quarta feira: ombro e perna. quinta: peito e triceps sexta: costa e biceps minha duvida e a seguinte, eu tenho dificuldade pra sair a caixa toraxica. quais são os exercicios que eu posso tenho um bom ganho nessa região. tenho que fazer todos os exercicios pra peito ou 4 exercicios ja dão conta ? agradeço desde de ja ; ] obrigado. Por "sair a caixa toraxica" você quer dizer hipertrofiar o peitoral ou expandir a caixa toraxica ? O segredo é: Intensidade, Boa alimentação e descanso. Eu não sei o teu tempo de treino, mas acredito que não seja muito, então 3 exercicios pro peito podem ser o suficiente.Foque no básico(supino) e não encha de isoladores. I'm sailing that river alone, Gotta try to find my way back home, But i don't believe in magic, life is automatic, And i don't mind being on my own...
Postado 1/10/2010 às 16:16 10/1, 2010 Tô treinando dessa forma, com uma pequena diferença: A-Pernas B-Peito/Ombro/Triceps C-Costas/Trapézio/Biceps A B Ai vai repetindo...as vezes treino costas 2x e peito 1x, perna procuro sempre treinar segunda e quinta, tô enfatizando peito,triceps, ombros e pernas ... é um bom jeito de dividir, dá pra treinar intenso em menos de 1 hora. ótima divisao, esqueci de colocar trapézio no C, mas é assim q eu faço tb. Boa sorte e bons ganhos No Pain, No Gain Guilherme.
Postado 1/10/2010 às 16:17 10/1, 2010 Por "sair a caixa toraxica" você quer dizer hipertrofiar o peitoral ou expandir a caixa toraxica ? O segredo é: Intensidade, Boa alimentação e descanso. Eu não sei o teu tempo de treino, mas acredito que não seja muito, então 3 exercicios pro peito podem ser o suficiente.Foque no básico(supino) e não encha de isoladores. Eu digo hipertrofiar o peitoral. eu tenho dificuldade nessa area, eu tenho 3meses de treino ; ]
Postado 1/10/2010 às 16:33 10/1, 2010 Tô treinando dessa forma, com uma pequena diferença: A-Pernas B-Peito/Ombro/Triceps C-Costas/Trapézio/Biceps A B Ai vai repetindo...as vezes treino costas 2x e peito 1x, perna procuro sempre treinar segunda e quinta, tô enfatizando peito,triceps, ombros e pernas ... é um bom jeito de dividir, dá pra treinar intenso em menos de 1 hora. ótima divisao, esqueci de colocar trapézio no C, mas é assim q eu faço tb. Boa sorte e bons ganhos Hehe, valeu. Só tem um detalhe.Pode parecer estranho mas o unico exercicio que eu sinto o trapézio eh remada alta haeuhauea.Como pega bastante a parte frontal do ombro eu acabo negligenciando o trapézio pra nao prejudicar a recuperação do ombro, que eh um dos muitos pontos fracos que possuo, hehe. Abração Eu digo hipertrofiar o peitoral. eu tenho dificuldade nessa area, eu tenho 3meses de treino ; ] Ah, tá explicado. Brother, o peitoral é dificil de desenvolver mesmo.Aposto como a parte "de fora" do seu peito tá desenvolvendo mas a parte superior e a "parte do meio" estão fracas, né ? Eu posso te dar uma sugestão: Faz 3 exercicios pro peito;Supino Reto, Supino Inclinado e algum crucifixo ou o voador(nao gosto muito desse). Amplitude máxima, nada de descer 3cm a barra...Desça a barra até +/- 1cm de distância dos seus mamilos, ai comece a voltar pra posição inicial mas não estique todo o braço, afim de manter o musculo sempre tensionado.Claro que pra fazer isso você vai diminuir um pouquinho a carga. Ah, já ia esquecendo.Foque no treino dos ombros e do triceps, eles também são ativados enquanto você faz supino.Ombros e triceps fortes = mais carga no supino. Abraços e bons treinos. I'm sailing that river alone, Gotta try to find my way back home, But i don't believe in magic, life is automatic, And i don't mind being on my own...
Postado 1/10/2010 às 16:42 10/1, 2010 Ah, tá explicado. Brother, o peitoral é dificil de desenvolver mesmo.Aposto como a parte "de fora" do seu peito tá desenvolvendo mas a parte superior e a "parte do meio" estão fracas, né ? Eu posso te dar uma sugestão: Faz 3 exercicios pro peito;Supino Reto, Supino Inclinado e algum crucifixo ou o voador(nao gosto muito desse). Amplitude máxima, nada de descer 3cm a barra...Desça a barra até +/- 1cm de distância dos seus mamilos, ai comece a voltar pra posição inicial mas não estique todo o braço, afim de manter o musculo sempre tensionado.Claro que pra fazer isso você vai diminuir um pouquinho a carga. Ah, já ia esquecendo.Foque no treino dos ombros e do triceps, eles também são ativados enquanto você faz supino.Ombros e triceps fortes = mais carga no supino. Abraços e bons treinos. Hum entendi, mais tipo no supino eu faço aberto e fechado ou so aberto? Na hora de descer a barra, eu desço ate encostar no peito, e depois subo novamente. e outra coisa, so 3 exercicios, supino reto, inclinado e o outro exercicio posso por o pull over ? quantas series ? 4x10 ? valeu ae man muito obrigado mesmoo ; ]
Crie uma conta ou entre para comentar