Postado 27/09/2010 às 15:49 09/27, 2010 galera é o seguinte to pra comprar os seguintes suplementos: malto e dextrose da neo-nutri ou saltos sem sabor (natural) albumina da salto's ou neo-nutri Syntha-6 - BSN glutamina da universal 50 capsulas Dream Plex - Bodygenics gostaria de saber o seguinte: depois da academia é aconselhado a tomar whey + malto + dextrose + glutamina, certo ? porém as quantidades mudam, seria possivel fazer tudo no msm shake ? malto + dex parece q são em 250ml syntha é 200ml ñ pega nada fazer um shake de 250ml e colocar syntha, malto e dext ? glutamina é comprimido até q nesse caso bate a quantidade mais ou menos teve casos que o whey era 400 ou 500ml enquanto dext e malto eram 250, msm assim poderia mistura ? coloca tudo numa quantidade de 400 ou 500ml ? o substituidor de refeição Dream Plex - Bodygenics eu tomaria no meio da tarde, talvez no meio da manhã tb, certo ? o q vcs acham dessa suplementação ?
Postado 27/09/2010 às 16:08 09/27, 2010 não entendi bem sua dúvida, vc pretende usar o syntha no pós junto com malto ? se for ta utilizando ele da forma errada, syntha não é whey, é proteína time release(semelhante a caseina, porem tem um pouco mais de gordura), é mais indicado para o desejum ou a ceia( mesmo alguns não gostando). sobre a quantidade de água, obviamente quanto mais pó vc for colocar na mistura, mais água será preciso pra dissolver ( faltou as aulas de quimica rs ?), eu tomo um shake de whey+malto+creatina e coloco uns 400-500 ml, 250 eu acho pouco e vai ficar pelotas no seu shake.
Postado 27/09/2010 às 16:28 09/27, 2010 joga tudo no mesmo shake, sem segredo, e coloca uns 250~300ml de água, eu particularmente tomo com o minimo possivel de água agora, se vc tá usando o syntha no pós creio qua não seja o mais indicado, pq é proteina time release, melhor seria whey abraço
Postado 27/09/2010 às 17:06 09/27, 2010 po,pós treino eu mando com quase 1L de agua,primeiro que fico com muita cede,e depois que quanto mais agua + facil fica para retirar os nutrientes... eu usaria em volta de 500ml de agua no shake com todos os ingredientes,isso nao iria influenciar nos efeitos do produto abraço
Postado 27/09/2010 às 17:20 09/27, 2010 Eu uso m torno de 300ml no shake pós, com whey e dextrose. Troca esse syntha po whey no pós.
Postado 27/09/2010 às 17:29 09/27, 2010 Autor eu estava tomando whey da isopure agora quero experimenta esse syntha pq ta mais pro lado de um hipercalorico minha meta é engordar msm pós treino tomaria malto + dextrose + glutamina o syntha eu vou tomar de manhã e no meio da tarde e quanto ao substituidor de refeição, seria necessario ou o synhta é quase isso um ou outro ? onde posso acha malto e dextrose sem sabor, ta dificil demais no corpoperfeito ñ tem os dois sem sabor (natural)
Postado 27/09/2010 às 17:33 09/27, 2010 Se teu problema é com a água nao esquente cara...250ml - 300ml coloca tudo e põe pra dentro!
Postado 27/09/2010 às 17:44 09/27, 2010 eu estava tomando whey da isopure agora quero experimenta esse syntha pq ta mais pro lado de um hipercalorico minha meta é engordar msm pós treino tomaria malto + dextrose + glutamina o syntha eu vou tomar de manhã e no meio da tarde e quanto ao substituidor de refeição, seria necessario ou o synhta é quase isso um ou outro ? onde posso acha malto e dextrose sem sabor, ta dificil demais no corpoperfeito ñ tem os dois sem sabor (natural) fera, syntha 6 não é hipercalorico, tem um pouco de carbo, mas o foco eh a proteina diferenciada de lenta absorção, seu uso recomendado é de manhã ou na ceia(antes de dormir)
Crie uma conta ou entre para comentar