Postado 23/09/2010 às 22:21 09/23, 2010 Pessoal, primeiramente procurei postar na área mais correta possivel do forum, peço que se estiver na board incorreta que movam por favor. Tentarei ser o mais breve possivel. Estou com problemas de falhas na barba, pois o dermato diagnosticou que é stress, pra isso me receitou um liquido para passar na região e voltar a crescer pelos ali, receitou um remedio para aliviar a ansiedade (tomar antes de dormir) E um composto de vitaminas para ajudar. A pergunta é: Estou em faze de cutting, correndo bastante na esteira e com uma alimentação com poucos carbos etc. Tenho medo de esses 2 remedios me engordarem, já que estou ficando satisfeito com os resultados dos treinos e não quero MESMO engordar, estou tomando OXAN E TURINABOL e tenho secado legal. Os remedios que ele receitou e eu estou com dúvida sobre engordar são: - Valeriana (Para ansiedade) 200MG uma caps ao dia - Composto de vitaminas tomar 3 x ao dia, contém o seguinte: DL METIONINA 200MG / CISTEINA 80 MG / CISTINA 25MG / COLAGENO 25MG / PANTOTENATO DE CALCIO 25MG / VIT B2 1MG / VIT B6 PIRIDOXINA CLORIDTRATO 10MG / VIT H 0.2MG / TRIPTOFANO 20MG / VIT E ACETATO DE ALFATOCOFEROL 3MG / EXCIPIENTE QSP 1CAP (PILL FOOD) Quem puder me ajuda AGRADEÇO MTO!
Postado 23/09/2010 às 22:46 09/23, 2010 Não tem nada ai que engorde. Editado 23/09/2010 às 22:46 09/23, 2010 por ligabo (veja o histórico de edições) "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 23/09/2010 às 23:10 09/23, 2010 Cara, Se não me engano a valeriana é natural, já vi ne farmacias de manipulação. e as vitaminas creio que não engorde, mais acho que pode aumentar um pouco a tua fome.(não tenho certeza) Abraçs.
Crie uma conta ou entre para comentar