Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

@hipercalóricos Ganho De Mass.

Posts Recomendados

Postado

Boa noite.

bom tenhu 60kg 1,79

estou malhando faiz 1 mes, e keria algo que me desse massa/peso rapido.

estava pensano em tomar whey + creatina, mais me flaram que eu nao iria ganhar massa pois sou magro e sim com hipercalóricos

qual hipercalóricos eu deveria tomar junto com creatina universal? pra me dar o melhor resultado? (independente do preço)

Obrigado.

ps: eu procurei no forum um topico do tipo e não achei :(

Postado

Se eu fosse você, eu tomaria um hipercalórico+whey protein e malto. Ou só o hiper, não sei quanto você pretende investir em suplementos. Mas enfim, eu acho muito cedo pra tomar creatina, aliás, eu acho cedo tbm para começar a tomar suplementos, só com a alimentação já dá pra ganhar bastante peso. Pela a sua altura e peso você ainda pode engordar bastante sem o uso de suplementos.

Mas como é você que sabe; uma massa boa? 3200 da Probiotica. E mais um whey+malto no pós-treino, vai ganhar bastante peso desse jeito. E deixe a creatina pra mais tarde, ela só é útil a quem já está bastante tempo treinando, creatina não faz milagre!

Postado
  • Autor

Vlw fox, vou dar uma pesquisada melhor, dai vejo oq realmente vai compensar eu fazer, mais whey realmente compensaria pramin? meu profesor disse que não ia fazer efeito pq é pra massa magra, e hiper so iria fazer dps de 2 meses.

Postado

Fazer efeito faz, depende muito de quanto você tá se esforçando lá na academia, se pegar pesado e tomar whey, os resultados irão vir com certeza.
Mas o melhor pra você seria tomar hiper, isso com certeza. Eu tomei uns potes e vi a diferença na balança hehehe

A primeira meta é o ganho de peso, e pra isso você precisa tomar massa, e a alimentação é claro, sem isso ninguém vai a lugar algum!

Realmente pode ser cedo pra tomar whey, mas o malto e o hiper pode tomar sim. Dependendo dos horarios em que você for tomar a massa, não tome o malto, malto é só no pós treino. Mas se preferir tomar a massa depois do treino, aí nem precisa do malto, é isso falous!

Postado
  • Autor

[quote name='Fox' post='26366' date='16 08 08']Fazer efeito faz, depende muito de quanto você tá se esforçando lá na academia, se pegar pesado e tomar whey, os resultados irão vir com certeza.
Mas o melhor pra você seria tomar hiper, isso com certeza. Eu tomei uns potes e vi a diferença na balança hehehe

A primeira meta é o ganho de peso, e pra isso você precisa tomar massa, e a alimentação é claro, sem isso ninguém vai a lugar algum!

Realmente pode ser cedo pra tomar whey, mas o malto e o hiper pode tomar sim. Dependendo dos horarios em que você for tomar a massa, não tome o malto, malto é só no pós treino. Mas se preferir tomar a massa depois do treino, aí nem precisa do malto, é isso falous![/quote]

Blz cara vlw ! :lol:

Postado

vei axo q vc tem q se afunda no hipercaloricos..
tem um q vende aqui dpois eu t passo a marca...
3 kilos refil custa 40 e poko reais...

é da atletica acho...
procura no corpoperfeito q tem...

NO PAIN NO GAIN!

banner_468x60.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.