Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Supino Triplo

Posts Recomendados

Postado

Carinha, manda bala como primeiro exercício da sua série de peito! Não faça mais nada além disso! =) para um ABC2x, acho que seria desgastante!

Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum...

pollos_1275919203716979.jpg

Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!

Postado

fiz uma vez só , mas eskeci disso

nao tinha tanto tempo de treino... uns 4 meses gostei mas n eh um treino que se faça toda semana ;)

Postado
  • Autor

fiz uma vez só , mas eskeci disso

nao tinha tanto tempo de treino... uns 4 meses gostei mas n eh um treino que se faça toda semana ;)

e se eu montasse um treino abc2x pra usar por 6 semanas com ele somente pra peito? ou ate poderia colocar um voador depois

oq acham??

Postado

algum de voces ja pratico este exercicio? como foi o resultado?

tentei e não consegui. Dpois das duas primeiras etapas até a exaustão, não aguento fazer a terceira (plano) com a mesma carga.

Daí passei a fazer só um "duplo": inclinado e reto. Gostei bastante e acho que funciona muito bem.

Depois desse exercício ainda faço mais 3, mas eu só treino peito uma vez por semana.

abç

foto desatualizada (de 2 anos e meio atrás)

Postado

Já faço este exercicio a 4 meses, com 2 halteres de 16kg. Porem nas ultimas 2 semanas tenho feito apenas 2 niveis deste exercicio, pois mudei a sequencia de meu treino, para poder encaixar outros exercicios. Minha sugestão é utiliza-lo de primeira, e fazer outros exercicios de peito sem qualquer tipo de levantamneto, como crucifixo em pé, por exemplo.

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

eu mandei um tempo , fazia ele (eu adaptei ele pra 6 repetiçoes em cada posiçao), declinado e cros .

fiz só um tempo , deu pra aumenta muito a carga no supino reto depois.

o foda é que tem que ter alguem junto ou voce perde muito tempo mudando a posiçao do banco.

bjoker1.gifThe only sensible way to live in this world

is without rules!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.