Postado 20/09/2010 às 19:37 09/20, 2010 Putz....todo dia chego aqui e é sempre o mesmo lenga lenga....NINGUÉM QUER PESQUISAR, QUER TUDO DE MÃO BEIJADA ! Já importei mais de 10 suplementos, nunca fui taxado nem barrado....SORTE? NÃÃÃÃÃÃÃÃO !! eu fiz o que a maioria não quer fazer, perder 30 minutos lendo o tópico IMPORTAÇÃO DE SUPLEMENTOS... simples ! Foi sorte sim...rs
Postado 20/09/2010 às 20:20 09/20, 2010 Putz....todo dia chego aqui e é sempre o mesmo lenga lenga....NINGUÉM QUER PESQUISAR, QUER TUDO DE MÃO BEIJADA ! Já importei mais de 10 suplementos, nunca fui taxado nem barrado....SORTE? NÃÃÃÃÃÃÃÃO !! eu fiz o que a maioria não quer fazer, perder 30 minutos lendo o tópico IMPORTAÇÃO DE SUPLEMENTOS... simples ! Falou tudo irmão, não é sorte coisa nenhuma, basta pesquisar e fazer o pedido. Tem caras que pedem vários produtos e depois ficam se queixando que foram taxados. Leiam o tópico Importação de suplementos e mandem bala. Moderação, do que adiantou fechar o tópico "Importação de Suplementos" se a cada dia abrem algum tópico falando sobre o mesmo assunto. Reabram aquele tópico que vai ficar tudo mais simples.
Crie uma conta ou entre para comentar