Ir para conteúdo

Me Ajudem Ai Com Minha Dieta Tou Com Duvidas

aislan carlos

Posts Recomendados

Postado

Assim galera, pesquisei muito para comprar meu suplemento, seja pela qualidade e pela sua fama no ganho de massa magra. Comprei Whey da optimum, ai ja tou tomando a uma semana depois do treino. Porem leio varios topicos do blog e vejo que para ter crescimento temos q fazer uma dieta de cerca de 5 refeições contendo os principais nutrientes. ASSIM EU FAÇO UMAS 5 REFEIÇÕES SIM, O PROBLEMA É QUE NÃO COMO MUITO PEITO DE FRANGO, OVO.

INTUAM A DUVIDA É ESSA DEVO ME DEDICAR MAIS NAS MINHAS REFEIÇÕES, COMPRANDO PEITO DE FRANGO, ATUM, OVOS, E DEVO PARA DE TOMAR WHEY AFINAL ELA CUSTA 140, E É MEIO DIFICIL PARA COMPRAR MAIS ALGUMA COISA, :).

So lembrando ai que tomo com dextrose viu.

se puderem me ajudar fico agradecido

Postado

- Seja Objetivo - Exponha sua dúvida já no nome do tópico, tópicos com títulos como: "Me Ajude"; "Tenho uma Dúvida"; "Heeeelp" e etc, serão punidos. Tópicos deste gênero além de diminuírem as suas chances de ter uma resposta, impossibilitam serem encontrados através da busca e conseqüentemente ajudar outras pessoas.

Punição: Aviso

- Mensagens com o Texto em Maiúsculas (CAPS LOCK LIGADO) - Mensagens em maiúsculas na internet significam GRITAR, além de ser desagradável de ler pode modificar o sentido de uma frase.

Punição: Aviso

SEMPRE de prioridade para a alimentação.

Abraço e fechado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...