Postado 16/09/2010 às 17:18 09/16, 2010 Sempre vejo as pessoas dizendo para nao deixar de se alimentar por estar tomando suplemento mas é o seguinte minha rotina diaria é muito puxada as vezes nao tenho tempo pra almoçar e acabo comendo besteira na rua, e quando tenho tempo, como que nem um porco( ja q nao vou ter outra oportunidade para comer coisas saldaves) isso acabou deixano meu abdomem dilatado, e nao sou gordo (to qualse pegando tankinho xD) mas com o oabdomem dilatado fica muito feio, e nao tem como eu fazer dietas ou reeducação alimentar por nao ter tempo entao pensei em me alimentar de polivitaminicos, suplemento de proteinas, suplemento de carboidratos, e suplemento de gordura mono e poliinsaturadas e claro comendo em menos quantidade (muito menos) para nao atrofiar meu sistema digestivo isso pode ser prejudicial a minha saude? caso sim se intercalar, 1 dia alimentação normal, outro dia so a suplementação?
Postado 16/09/2010 às 17:22 09/16, 2010 e essencial ter refeições e se alimentar de ALIMENTOS* mas como voce mesmo disse que sua rotina nao permite isso,acho que sria interessante o uso de hipercaloricos,mas tente fazer um hipercalorico caseiro(tem varias receitas na parte de nutrição do forum),alem de ser muito mais barato voce consegue adequar as suas necessidades, abraço NO BRAIN,NO GAIN.
Postado 16/09/2010 às 17:32 09/16, 2010 Cara suplemento serve para suprir necessidades de nutrientes q não conseguimos na nossa alimentação! Se vc tem uma vida puxada e sem tempo para se alimentar corretamente, o uso de suplementos pode ser uma alternativa para alguns momentos, mais apartir da hora q suplementos vira seu alimento não é legal. Não tem perigo ter problemas de saude por usar suplementos não, mais claro q com suplementos vc deixa de ingerir varias vitaminas e minerais q os alimentos tem e os suplementos não tem! Abraço. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 16/09/2010 às 17:48 09/16, 2010 Autor vlw pessoa, mas nao corro o risco de perder massa magra nao? pq minha necessidades calorica vamos supor q seje 2500 mas eu quero corta um pouco de gordura (comer 20g de gordura no maximo) corre risco de perder massa magra? e se eu reduzir na gordura vo ter q almentar no carboidrato ate xegar a 2500? ou nao?
Postado 17/09/2010 às 12:07 09/17, 2010 Suplemento completa, dieta é a base. Se alimentar de suplemento nao existe... Vai gastar muito dinheiro e ainda nao vai ter bons ganhos... Abraço Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 17/09/2010 às 14:04 09/17, 2010 Suplemento completa, dieta é a base. Se alimentar de suplemento nao existe... Vai gastar muito dinheiro e ainda nao vai ter bons ganhos... Abraço 2
Postado 17/09/2010 às 15:49 09/17, 2010 vlw pessoa, mas nao corro o risco de perder massa magra nao?Não desde q ingira uma quantidade boa de cada nutriente. pq minha necessidades calorica vamos supor q seje 2500 mas eu quero corta um pouco de gordura (comer 20g de gordura no maximo) Pq 20g de gord? Tem medo de engordar? se for saiba q esta mto errado, gord é mto importante, ingira 1g/Kg/dia. corre risco de perder massa magra? e se eu reduzir na gordura vo ter q almentar no carboidrato ate xegar a 2500? ou nao?Não corte gord não! Abraço. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Crie uma conta ou entre para comentar