Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking


rafaa67

Posts Recomendados

Altura:1,86

Peso: 83

BF: medi faz uns meses e tava em 17, agora eu imagino que seja algo entre 16-20

Medidas: Braços contraídos 36,5 cm, peitoral 102, pernas 59, cintura ta em 85 +/-

Objetivo da dieta: bulking

ah, na moral, nao consegui colocar a imagem aqui, disse que nao aceitava a extensão

http://img716.imageshack.us/i/imagemcka.png/

então, to com dúvidas.. queria aumentar mais as kcals excedentes, melhorar um pouquinho o café da manhã, mas to sem idéias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Valeu ae Leandro :D

então, eu to em duvida, relaxei esses tempos e ganhei um pouco de gordura, mas nao queria começar um cutting, queria fz um off mais limpo

minha duvida é sobre aumentar mais as kcals ou não

aah, aproveitando o tópico, eu tava pensando em colocar ai de manha dois pães integrais com 4 ovos feito no microondas, mas eu nao sei se eu faço só as claras ou ovo inteiro.. será que eu posso por o ovo inteiro ou é melhor evitar a gordura no café da manha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, pra bulk eu achei pouca kcal. Eu colocaria pelo menos 3300kcal.

Não vejo motivos pra colocar mais proteina na dieta... se fosse pra aumentar as kcal, seria em carbo ou gordura. Como quer mais limpo, aumentaria nas gorduras.

No lanche das 16:00 vc colocou como proteina vegetal o frango.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, pra bulk eu achei pouca kcal. Eu colocaria pelo menos 3300kcal.

Não vejo motivos pra colocar mais proteina na dieta... se fosse pra aumentar as kcal, seria em carbo ou gordura. Como quer mais limpo, aumentaria nas gorduras.

No lanche das 16:00 vc colocou como proteina vegetal o frango.

Abraço

então, eu acho que eu vo da uma aumentada nas gorduras mesmo, só não sei o que colocar ainda

ah, eu me enganei na hora de montar a tabela, tava colocando ptn vegetal na aveia e acabei digitando a do frango no lugar errado :X

dai eu fui copiando e colando, pq meu lanche da manha e da tarde é igual, e ai foi saindo errado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arrume o frango, e em relação as gorduras, faça o lanche da manhã de prot + gordura =)

desculpa estar perguntando, mas eu juro que eu dei uma procurada mas to sem ideias..

os lanches que eu faço são na faculdade, dai eu não sei se ficaria viavel eu levar algo pra comer com gordura+ptn

minha idéia é manter o frango, mas e como gordura, eu uso azeite?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa estar perguntando, mas eu juro que eu dei uma procurada mas to sem ideias..

os lanches que eu faço são na faculdade, dai eu não sei se ficaria viavel eu levar algo pra comer com gordura+ptn

minha idéia é manter o frango, mas e como gordura, eu uso azeite?

Sim ;) azeite, amendoim, nozes, etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...