Postado 11/09/2010 às 12:59 09/11, 2010 20 anos 1,75 altura 64kg treino musculação a 4 anos porém apenas alguns meses interruptos. faço esporte des de que nasci(natação, artes marciais, futebol etc) genética fraca, o máximo que consegi em 3 meses de musculação foram miseros 32cm de braço agora comecei esse ciclo e estou na quarta semana: 8 semanas 500mg dura por semana(domingo a noite e quinta manhã) 2 semanas dianabol 30mg(apartir da terceira semana) ótimos resultados até agora, ganhei em torno de 5kg e uns 2cm de braço ao final da 8 semana estou pensando em usar stagnazol e aproveitar pra fazer um cutting(meu bf é baixo então o cutting deve ser menor por isso ainda não decidi se realmente irei usar)
Postado 11/09/2010 às 18:49 09/11, 2010 20 anos 1,75 altura 64kg treino musculação a 4 anos porém apenas alguns meses interruptos. faço esporte des de que nasci(natação, artes marciais, futebol etc) genética fraca, o máximo que consegi em 3 meses de musculação foram miseros 32cm de braço agora comecei esse ciclo e estou na quarta semana: 8 semanas 500mg dura por semana(domingo a noite e quinta manhã) 2 semanas dianabol 30mg(apartir da terceira semana) ótimos resultados até agora, ganhei em torno de 5kg e uns 2cm de braço ao final da 8 semana estou pensando em usar stagnazol e aproveitar pra fazer um cutting(meu bf é baixo então o cutting deve ser menor por isso ainda não decidi se realmente irei usar) Não entendi esses pontos em negrito amigo. Como tá seu treino, dieta ? Acredito que tinha muito o que melhorar antes de fazer esse ciclo aí, diana 2 semanas somente ? Apartir da semana 2 ? Mesmo diana tendo um risco eminente de aromatizar ( pelo menos pra mim ) acho que é bom, porém dessa forma que vc tá usando vc não vai ter efeito nenhum ! E a tpc, vai fazer como ? Abraços.
Postado 11/09/2010 às 20:09 09/11, 2010 stagnazol é uma droga nova, usada para não stagnar os ganhos... Cuting com 64 kilos... "A esperança adiada entristece o coração; mas o desejo cumprido é uma árvore de vida." Provérbios 13:12 "A VIDA É CURTA DEMAIS PARA SER PEQUENO."Benjamin Disraeli - adaptado "O que vale a pena ser feito, vale a pena ser bem-feito." Nicolas Poussin
Postado 11/09/2010 às 20:10 09/11, 2010 20 anos 1,75 altura 64kg treino musculação a 4 anos porém apenas alguns meses interruptos. faço esporte des de que nasci(natação, artes marciais, futebol etc) genética fraca, o máximo que consegi em 3 meses de musculação foram miseros 32cm de braço agora comecei esse ciclo e estou na quarta semana: 8 semanas 500mg dura por semana(domingo a noite e quinta manhã) 2 semanas dianabol 30mg(apartir da terceira semana) ótimos resultados até agora, ganhei em torno de 5kg e uns 2cm de braço ao final da 8 semana estou pensando em usar stagnazol e aproveitar pra fazer um cutting(meu bf é baixo então o cutting deve ser menor por isso ainda não decidi se realmente irei usar) Antes vc pesava 59kg ? oO "Antes de exercitar o corpo devemos exercitar o cérebro"
Postado 11/09/2010 às 23:21 09/11, 2010 o cara cicla com 60kg e vai usar stagnazol e diana por 2 seamanas 4 anos de musculação cara? eu diria 4 semanas, talvez meses.. se realmente vc treina 4 anos tem muito a estudar sobre dieta, treinos.. ja que ta na metade termina esse teu 'ciclo' ai, FAÇA TPC e dps estude. abraços e bons estudos!
Postado 12/09/2010 às 20:20 09/12, 2010 Autor cara... esse 64kg foi o peso inicial... agora eu to com 70.. to ganhando aproximadamente 2kg por semana =| eu treinei por 4 anos sim... minha dieta eu fiquei com preguiça e postar pq ela ta anotada em um programa que controla isso tudo... mas podem acreditar ela está boa.. e eu estou tendo ótimos resultados apesar dos comentários... :| a tpc eu ainda estou em dúvida, gostaria de opnião de vocês sobre como proceder. vo procurar a que tenho em mente aqui no pc e posto depois falow ah.. e o treino ta aqui: 5-Day Split: Monday (Shoulders and Abs ) 4 x 6-12 Shoulder Press or DB Shoulder Press | Desenvolvimento ombro com barra ou halteres Upright Row or DB Upright Row| Remada alta com barras ou halteres Rear Delt Row or Lying Rear Delt Row | Remada ombro com barra ou deitado com halteres (deltóide posterior) Shrug or DB Shrug | Encolhimento com barras ou halteres - 45° Side Bend | Flexão lateral do tronco no banco Weighted Incline Crunch (Advanced) | Abdominal na pranha declinada com peso Vertical Leg-Hip Raise | Elevação de joelhos suspenso na barra fixa 5-Day Split: Tuesday (Back) 4 x 6-12 Pull-up | Puxada aberta no gravitron Close Grip Pulldown or Close grip pulldown One Arm Puxada pela Frente fechada ou unilateral Bent-over Row or DB Bent-over Row | Remada curvada com barra ou com halteres Incline Row Seated Low Cable Row - Wrist Curl or DB Wrist Curl | Rosca punho com barra ou halteres Reverse Wrist Curl or DB Reverse Wrist Curl Rosca punho inversa com barra ou halteres 5-Day Split: Wednesday (Chest) 4 x 6-12 Incline Bench Press or DB ncline Bench Press | Supino inclinado com barra ou halteres Bench Press or DB Bench Press | Supino reto com barra ou halteres Decline Chest Press Incline Fly Standing Fly 5-Day Split: Thursday (Legs and Calfs) 4 x 6-12 Squat | Agachamento 45° Leg Press Leg Extension | Cadeira extensora Straight-leg Deadlift | Stiff Lying Leg Curl | Mesa flexora deitada - Standing Calf Raise | Panturillha sentada no Aparelho Seated Calf Raise | Panturrilha em Pé no Aparelho 5-Day Split: Friday (Arms) 3 x 6-12 Curl or DB Curl Rosca direta com barra ou alternada com halteres Incline Curl Concentration Curl or Preacher Curl | Rosca concentrada ou Banco Scott Reverse Curl or Hammer Curl | Rosca inversa com barra ou Martelo - Lying Triceps Extension | Tríceps Testa com Halteres Pushdown or Pushdown One Arm Tríceps no pulley ou Tríceps Unilateral no Pulley em Supinação Triceps Dip - 45° Side Bend | Flexão lateral do tronco no banco Weighted Incline Crunch (Advanced) | Abdominal na pranha declinada com peso Vertical Leg-Hip Raise | Elevação de joelhos suspenso na barra fixa
Crie uma conta ou entre para comentar