Ir para conteúdo

Como Tomar

bboyflavinho

Posts Recomendados

Postado

Opa pessoal boa noite, antes de tudo eu pesquisei e tal e nao achei dicas de como aproveitar melhor o whey protein

Pronto vamo lá, eu comprei whey protein da optmium + malto da atletica ,agora naosei muito bem como aproveitar o melhor possivel o whey , melhor tomar apenas no pós treino junto com o malto ? ou tomar de manha ? noite?

muito obriga

obs:objetivos sao a hipertrofia tenho 173 61 kg , muito obrigado novamente

Minha dieta da boa :) , rica em calorias, proteina e carboidratos

Postado

Cara, nao vou postar o link pq nao, vc NAO pesquiosou!

até que nos Artigos sobre Suplementação tem um tópico chamado:

Horários Em Que O Whey Protein E A Creatina Aumentam O Crescimento Muscular.

Postado

whey protein Como um suplemento alimentar, misture uma colher de sopa cheia do produto com 115 a 230ml (dependendo da consistência desejada) de água, leite desnatado ou sua bebida preferida. Consuma de 1 a 3 porções por dia ou use a quantidade recomendada por médicos ou nutricionistas.

o mais indicado para se tomar a maltodextrina ou a dextrose, são juntos com a Whey Protein no pós-treino, podendo tomar junto também a Creatina, BCAA, ou Glutamina. A Maltodextrina não causa efeitos colaterais, e caso você não tenha problemas de diabetes, pode tomar tranquilo, e mesmo os diabéticos podem tomar, mas com orientação médica claro.

A proporção ideal para se tomar no shake pós-treino é a seguinte: – 1 grama de carboidrato para cada kg de peso corporal Exemplo, se a pessoa pesa 60kg, utiliza 60gr de carboidrato, podendo ser divido em (50% de Dextrose e 50 % de Maltodextrina) – 30g de Proteína (um medidor que habitualmente vem nos potes de Whey) – 5 á 10g de Creatina – Glutamina e BCAA – Cerca de 5g de cada. Eu não costumo olhar marca de maltodextrina ou dextrose, levo mais pelo sabor mesmo, e costuma ser das marcas: Neo-Nutri, DNA, Atlhetica. O preço médio do pacote de 1kg costuma girar em torno de R$10,00.

Postado

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: 07 Dias de Suspensão

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...