Ir para conteúdo

Avaliem Meu Treino Abcx1

metallwarrior

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura:1,77

Peso:63 kg

BF: em torno de 10% ou menos

Medidas: 32 cm e 35 forçando

Objetivo do treino : hipertrofia

Treino: ABC

meu treino atual e : biceps/costas/ante-braço , peito/triceps , ombro/trapezio/perna

eu queria dar uma mudada para:

A: Peito / Ombro

Supino reto com Halter 8-8-8

Supino inclinado com Halter 8-8-8

Crucifixo inclinado 10-10-10

supino declinado 10-10-10 / max

Desenvolvimento aberto com Halter 8-8-8

Elevaçao lateral cross 8-8-8

elvaçao frontal no cross drop-set 4+6+8 ou 4+6+8+10

B: Costas / Trapezio

Pulley puxada frente aberta drop-set 4+6+8+10

Pulley puxada atrás aberta 8-8-8

Remada curva com barra 8-8-8

Pullover 15-12-10

Remada alta em pé + encolimento com halter 8-8-8 / 12-12-12 ou 10-10-10

encolimento com barra/smith 10-10-10

C: triceps /Biceps

triceps frances no cross 10-10-10

triceps testa barra w drop set 10-8-6

Mergulho no banco 10-10-10 ou seria melhor paralela?

rosca direta barra w drop set 10-8-6

rosca scoot barra w (pegada diferente da de cima) 8-8-8

rosca concentrada drop set 10-8-6

rosca punho 12-12-12

Avaliem meu treino por favor

Obs: em que dia colocar perna?

o treino de perna eu continuo com meu antigo que eu nao lembro agr de cabeça

Vlw ;)

@Edit : ahhh tambem nao sei dizer se essa ordem abc ficou muito boa qualker coisa digam que dia mudar e etc

vlw ;)

@edit : talvez coloque dia D so para perna

Editado por metallwarrior
Postado (editado)

Alguém?

@edit: minha simetria nao ta boa nao to meio torto to maior no lado esquerdo do que direito braço peito costas ombro tudo eu cresço melhor no lado esquerdo e eu sou destro

faço tudo com braço direito (TUDO RIAIARIRAIRA) mas o esquerdo e + forte O.o vai entender ne

Postado

cara, tá tri... mas é o seguinte, faz uma semana os exercícios com barra e outra com halteres... mesma coisa pra maquinas, tudo que tu puder fazer esses ciclos melhor.... e se for ficar mais que dois mêses fazendo isso, a cada 3 semanas faz um treino biset com outros exercicios.

De resto é só comer e puchar ferro B)

Postado

Você pode fazer um ABCD e inclua o treino de pernas, se ficar no abc, pode por triceps no dia de peito e bíceps no dia de costas, diminuir o volume total do treino devido a pré-exaustão, e colocar o treino C só para pernas, ou até treinar pernas com ombro se conseguir. As opções são muitas só não pode é não treinar pernas, né velhinho?

Postado (editado)

cara, tá tri... mas é o seguinte, faz uma semana os exercícios com barra e outra com halteres... mesma coisa pra maquinas, tudo que tu puder fazer esses ciclos melhor.... e se for ficar mais que dois mêses fazendo isso, a cada 3 semanas faz um treino biset com outros exercicios.

De resto é só comer e puchar ferro B)

essa semana to fazendo com barra semana quem eu ja começo com halter

minha dieta ta boa com peito de frande , batata doce etc... e meus ganhos tao baum 6meses de 21,5/22,5 de braço para 32 ;)

Você pode fazer um ABCD e inclua o treino de pernas, se ficar no abc, pode por triceps no dia de peito e bíceps no dia de costas, diminuir o volume total do treino devido a pré-exaustão, e colocar o treino C só para pernas, ou até treinar pernas com ombro se conseguir. As opções são muitas só não pode é não treinar pernas, né velhinho?

eu pensei em botar D

eu pesquisei e em mt topicos diseram pra treinar peito no msn dia de ombro pq no meu atual triceps ta no dia de peito

e biceps no costa ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...