Postado 26/08/2010 às 19:32 08/26, 2010 Eai rapazeada Estava tomando White Flood e Green Mag, mas agora o white flood ta acabando por eu ter comecado ele um tempo antes e eu ja estou com o xpand aqui em maos pra comecar, mas tava dando uma olhada na formula dele e diferente do white flood ele possui creatina na formula ( 5gramas ), entao gostaria de saber se eu deveria parar com a green mag porque iria estar consumindo 10g de creatina ou entao deveria tomar metade da green, enfim, ajudem-me hehe
Postado 26/08/2010 às 21:45 08/26, 2010 Problema Não Tem Não Mais se ja tem 5g de crea no Xpand pra que usar o Green?! Acho que Não Tem Necessidade é bom que voce Poupa:D Abraço Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.
Postado 26/08/2010 às 21:52 08/26, 2010 Xpand seu é em pó legal, porque em caps não comprem, é uma merda rs. tomo umas 12 caps por dia e não da nada em mim hdusahduh. Ciclo pro verão, micaretas, é "nóis" sem camisa.
Postado 27/08/2010 às 00:51 08/27, 2010 Autor pois entao, tava pensando em tomar a GM só nos dias em q eu nao treino ja que to fazendo ABCD ai nao preciso tomar o xpand nos dias de off, ja q no como tomar do xpand diz pra tomar pelo menos 1/2 scoop nos dias em que nao treinar, talvez tomar meio scoop de GM tb no pós, ja que eu ja estava divindindo a GM em metade no inicio e metade no final enquanto tomava o white flood
Postado 27/08/2010 às 00:57 08/27, 2010 Eu também não vejo necessidade de se usar a GM no dia de treino por causa do Xpand mas acho interessante nos dias off, ai você toma 1/2 scoop do Xpand e 1/2 scoop da GM pra fica bem balanceado Predestinados à vitória jamais desistem!
Postado 27/08/2010 às 22:46 08/27, 2010 Xpand em dias q treina. Green Mag nos dias OFF. abraço. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Crie uma conta ou entre para comentar