Ir para conteúdo

Voltar A Academia

saradocpa

Posts Recomendados

Postado

ai galera é o seguinte eu ja malhei 3 anos seguidos e a 6 meses que eu estou parado sem fazer nd por falta de tempo por causa do trabalho.

agora eu vou voltar a malhar,minha duvida é o seguinte eu ja posso comecar a tomar o suplemento assim que eu voltar ou espero um tempo por exemplo 1 semana ou 1 mes?

obs.antes de parar eu ja tomava suplemento e os suplementos que eu vou tomar agora é o seguinte? whey,malto,creatina,albumina.

ajuda ai galera estou em duvida...

flwwww

Postado

A recomendação para iniciantes de usar suplementos mais tarde é porque teoricamente eles não estariam treinando como os mais dedicados,supinando com cargas mostruosas etc..oque seria em tese um desperdicio de dinheiro..

Eu quando fico parado,ao voltar a treinar não utilizo o suplemento de imediato,dou de 1 semana até um mês..periodo em que eu percebo que posso malhar com toda a minha força,quando o suplemento vai ser totalmente necessário..

Postado

Acho q vc deveria era ja começar com uma dieta e esperar mais até começar a suplementar, no minimo 1mes!

Obs: Acho q albumina por ser clara de ovo não tem problema usar, alem de q é uma fonte mto boa de prot e ajuda mto a acrescentar prot em ref como vitaminas!

Abraço.

Postado

Acho que malto, whey e albumina sem problema. Por melhor que esteja sua dieta, a grande vantagem do whey é a rápida absorção. A creatina sim, esperaria um mes, sei q a vontade de voltar com tudo é grande, mas eu faria assim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...