Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testogar + Stano Injetável (Landerlan)

Posts Recomendados

Postado

Boa noite pessoal, já tem algum tempo que acompanho os relatos do fórum. Quando comecei a treinar (fazem 2a) não pensava em usar esteróides, mas de um tempo pra cá, pensando bem, resolvi ciclar (estagnou)....Só whey+dextrose e outros suplementos do mercado não causam mais tanto resultado. Enfim, vamos ao que interessa.

T de Treino:2a e 2m..continuos..No mínino 5x na semana.

Peso:108kg

Altura:1,86

B.E:46cm

D.R:45,5cm

Per. Esq.:61cm

Per. Dir.:60,5cm

BF:17%

Ciclos:Primeiro

Objetivo:Definição/Densidade

Treino:

ABCDE

Testogar 25ml-200mg/ml-----8 semnanas

Stano 30ml-50mg/ml---------6 semanass

Ciclo.

1ML Testo DSDN

1,5ML Stano DSDN...Seringas diferentes.

Seg, qua e sex.

TPC: Clomid e Tamox???

Suplementação:

BCAA+Creatina Universal no pré

Whey Designer + Dextrose no pós

Polivitamínico mineral

Desjejum com Caseína Micellar

6 refeições diárias.

Bom, é isso pessoal. Acho que posso ter um bom resultado, e por ser o meu primeiro ciclo creio que o estouro vai ser bonito.

Desde de já agradeço. Dicas e conselhos são muito bem vindos.

Começo segunda dia 30/08/10

Abç

Postado

Liberado.

Só uma observação, qual a procedencia desse propionato(testogar)?

Se for usar mesmo ele, usa por no máximo 6 semanas, a não ser que aguente levar agulhada dsdn durante 2 meses.

Abçs

P.S: Medidas muito boas para um free drugs com 2 anos de treino viu, se for verdade, parabéns!

Postado (editado)

Liberado.

Só uma observação, qual a procedencia desse propionato(testogar)?

Se for usar mesmo ele, usa por no máximo 6 semanas, a não ser que aguente levar agulhada dsdn durante 2 meses.

Abçs

P.S: Medidas muito boas para um free drugs com 2 anos de treino viu, se for verdade, parabéns!

Hitch

A procedência é muito confiável, o cara que me vendeu é de minha inteira confiança e ainda está fazendo o mesmo ciclo.

Sobre as medidas são reais. Teve um cara que comentei com ele sobre o ciclo e ele disse que não precisava e tal..Mas vc sabe quem treina e leva a sério não aceita a palavra ESTAGNOU..PAROU..São mais de dois anos com essa "religião". No final coloco as fotos.

Era atleta de 800mts...Daí tive que parar e fui pra musculação...Na moral acho que meu corpo estava pronto e daí estava só esperando a hora de crescer..Com a hipertrofia não teve erro..A semente germinou.

Abç fera.

Editado por RKS
Postado

Porra, parabéns pelas medidas se realmente nunca tiver ciclado! Bendita genética! E sobre o que o Hitch falou, pensa bem, levar picada dsdn por 1 mês já é dureza pra muitas, imagina por 2 meses...

Obrigado Tartaruga..Modestia a parte...a carcaça é boa..Alemã..Vou fazer o q o Hitch falou...6 semanas e fim de papo..Como nunca ciclei acredito que apareceram resultados nessas 6 semanas.

Abç e boa noite.

Postado

Boa noite pessoal, já tem algum tempo que acompanho os relatos do fórum. Quando comecei a treinar (fazem 2a) não pensava em usar esteróides, mas de um tempo pra cá, pensando bem, resolvi ciclar (estagnou)....Só whey+dextrose e outros suplementos do mercado não causam mais tanto resultado. Enfim, vamos ao que interessa.

T de Treino:2a e 2m..continuos..No mínino 5x na semana.

Peso:108kg

Altura:1,86

B.E:46cm

D.R:45,5cm

Per. Esq.:61cm

Per. Dir.:60,5cm

BF:17%

Ciclos:Primeiro

Objetivo:Definição/Densidade

Treino:

ABCDE

Testogar 25ml-200mg/ml-----8 semnanas

Stano 30ml-50mg/ml---------6 semanass

Ciclo.

1ML Testo DSDN

1,5ML Stano DSDN...Seringas diferentes.

Seg, qua e sex.

TPC: Clomid e Tamox???

Suplementação:

BCAA+Creatina Universal no pré

Whey Designer + Dextrose no pós

Polivitamínico mineral

Desjejum com Caseína Micellar

6 refeições diárias.

Bom, é isso pessoal. Acho que posso ter um bom resultado, e por ser o meu primeiro ciclo creio que o estouro vai ser bonito.

Desde de já agradeço. Dicas e conselhos são muito bem vindos.

Começo segunda dia 30/08/10

Abç

Medidas mto boas mesmo heim, parabéns!

A respeito do ciclo, se aguentar tomar agulhada DSDN. Faria:

1-8 propionato de testosterona (testogar) 200mg/dsdn

5-8 stanozolol 100mg/dsdn

Tpc Serms.

Se não aguentar 8 semanas, faça 6 mesmo:

1-6 propionato de testosterona 200mg/dsdn

1-6 stanozolol 100mg/dsdn

Acompanharei com toda ctz, relate p/ nós sempre. Boa sorte!

Postado (editado)

Tpc Serms.

Como falei anteriormente, nunca ciclei então não sei como serão as agulhadas, mas não que eu tenha medo..Tô afim de fazer o ciclo e fim de papo.

Eu na verdade não queria guardar líquido. Entende? Até a última gota..Essa era minha idéia inicial, mas o pessoal tem experiência, então é bom o cara leva em consideração essas dicas.

Abç e vou relatar sim..Pode deixar.

Editado por RKS
Postado

RKS pela suas medidas vc parece ter um shape com potencial, bf ta um pouco alto mas isso é algo controlavel ainda mais com ajuda de sintéticos em conjunto com a dieta, não estou levando em conta o qual fibrado seu corpo é e nem o resto das medidas, mas não pensas em competir?

Postado

RKS pela suas medidas vc parece ter um shape com potencial, bf ta um pouco alto mas isso é algo controlavel ainda mais com ajuda de sintéticos em conjunto com a dieta, não estou levando em conta o qual fibrado seu corpo é e nem o resto das medidas, mas não pensas em competir?

Hitch

Tenho amigos da época de quartel que competiram e ganharam, na verdade foram eles que me incentivaram a ciclar. Os caras disseram: Faz um ciclo bom com esses sintéticos que vai dá pra confirmar seu shape. Durante o ciclo vou manter a alimentação atual, sem frituras...etc..etc

Penso em competir, mas não é nada certo. Depois do ciclo terei uma idéia melhor..Acho que o cara tem q subi sem dar chance.

Abç

Postado

Tpc Serms.

Como seria a TPC com Serms?

Valeu pela dica.

Postado

Não sabe o que é TPC com serms?

Faltou pesquisar né brother, a TPC é até mais importante que o ciclo em si

Dá uma olhada na area de artigos aqui do forum, informação não falta.

t+

Postado

Não sabe o que é TPC com serms?

Faltou pesquisar né brother, a TPC é até mais importante que o ciclo em si

Dá uma olhada na area de artigos aqui do forum, informação não falta.

t+

Falo sobre quantidade..Terap...Pós...Ciclo

Tamox

Clomid

Vitrix

TT

Início e fim...Não me aventuro..O que tenho de mais importante é a vida.

Simplificando..É como vc diz pro seu corpo que agora é dentro pra fora e não mais de fora pra dentro...Normalizar a libido.

Abç e boa tarde

Falow

Postado

TPC com terapia de SERMS:

dias 1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia

dias 15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia.

Postado

Bom gente, como havia falado meu ciclo começou hoje...Há pouco cheguei da academia com 1ml de Testo já na corrente.

Conversei com vários caras experientes e que já ciclaram e meu ciclo ficou assim:

Nas três primeiras semanas 1ml de Testogar de 3 em 3 dias Seg e Qui..(meu amigo que é formado em Ed. Fís. e Nutrição e que compete disse que dsdn o propionato aromatizaria, entre outros motivos que ele me deu).

Apartir da terceira semana começo com o Stano, 1ml todos os dias + o Testo de 3 em 3 dias (acho que aumentarei a dose do Stano mais adiante).

Ele recomendou somente Tribullus na TPC, disse que como é o meu primeiro ciclo e o ciclo não é pesado o TT já é o suficiente... O que acham?

Tô tranquilo...nada de anormal, sem dor no local ou dor de cabeça.

Abç e até amanhã.

RKS

Ahhh vou colocar fotos amanhã de como esotu no momento.

Postado

Acompanhando, vou deixar p/ alguém mais experiente para opinar neste seu protocolo.

Só acho que a TPC deveria utilizar a SERMS msm, é a parte mais importante.

Boa sorte, bons ganhos!

Postado

Falo sobre quantidade..Terap...Pós...Ciclo

Tamox

Clomid

Vitrix

TT

Início e fim...Não me aventuro..O que tenho de mais importante é a vida.

Simplificando..É como vc diz pro seu corpo que agora é dentro pra fora e não mais de fora pra dentro...Normalizar a libido.

Abç e boa tarde

Falow

man nao entedi este trecho....

Postado

man nao entedi este trecho....

É que Serms fica meio vago, então tinha pedido a opinião para chegar a uma TPC mais específica, mas que vou fazer isso é certo.

Valew.

RKS.

Postado

Boa tarde pessoal...Ontem treinei ombro e o volume ficou legal...Não tenho dor no local da aplicação, só dia seguinte da aplicação tava com uma dor de cabeça suportavel, no mais tudo bele.

Acredito que diferenças apareceram apartir da 2° semana.

Acho que não tem nada a ver, mas segunda treinei peito e sinceramente, ele está na m...Aquelas dores de quem gosta de treinar pesado...Rasgou.

Abç

RKS

Postado

Bom gente, como havia falado meu ciclo começou hoje...Há pouco cheguei da academia com 1ml de Testo já na corrente.

Conversei com vários caras experientes e que já ciclaram e meu ciclo ficou assim:

Nas três primeiras semanas 1ml de Testogar de 3 em 3 dias Seg e Qui..(meu amigo que é formado em Ed. Fís. e Nutrição e que compete disse que dsdn o propionato aromatizaria, entre outros motivos que ele me deu).

Apartir da terceira semana começo com o Stano, 1ml todos os dias + o Testo de 3 em 3 dias (acho que aumentarei a dose do Stano mais adiante).

Ele recomendou somente Tribullus na TPC, disse que como é o meu primeiro ciclo e o ciclo não é pesado o TT já é o suficiente... O que acham?

Tô tranquilo...nada de anormal, sem dor no local ou dor de cabeça.

Abç e até amanhã.

RKS

Ahhh vou colocar fotos amanhã de como esotu no momento.

Esse cara é seu amigo mesmo? kkk

Sobre tomar 3-3dias, nao concordo... vc precisa respeitar a meia-vida da droga, o Propi deve ser ministrado DSDN!

Sobre a TPC faça SERMS + Tribullus, vc não disse q o mais importante é sua saúde? não se arrisque!

Não va na conversa de amigos, procure adquirir o conhecimento por conta propria =)

Abração, Bons ganhos, estou de olho!

Postado (editado)

Opa, vou fzr um ciclo com os mesmos produtos em dezembro.

Vai relatando direitinho aqui pra gente ir acompanhando (beneficios e maleficios).

O meu será:

1-6 Propi 200mg DSDN

1-6 Stano 100mg DSDN

Boa sorte aê no ciclo!

Acompanhando!

Abraço

Editado por pH_M
Postado

Opa, vou fzr um ciclo com os mesmos produtos em dezembro.

Vai relatando direitinho aqui pra gente ir acompanhando (beneficios e maleficios).

O meu será:

1-6 Propi 200mg DSDN

1-6 Stano 100mg DSDN

Boa sorte aê no ciclo!

Acompanhando!

Abraço

Pode deixar vou relatando.

Abç

Postado

Esse cara é seu amigo mesmo? kkk

Sobre tomar 3-3dias, nao concordo... vc precisa respeitar a meia-vida da droga, o Propi deve ser ministrado DSDN!

Sobre a TPC faça SERMS + Tribullus, vc não disse q o mais importante é sua saúde? não se arrisque!

Não va na conversa de amigos, procure adquirir o conhecimento por conta propria =)

Abração, Bons ganhos, estou de olho!

É sim!

É vc tem razão vou terminar essa semana e na próxima começo com 200mg dsdn e apartir da 3° semana entro com Stano 100mg tsd.

Valeu pela dica parceiro.

Abç e aconpanha aí.

Postado

Boa tarde, GENTE!!!

Relatando o treino de ontem , que foi PERNA.

Nada de anormal, treinei pesado e com amplitude máxima. Agachei com final de 100kg e hoje estou como queria estar..Doloridaço.

Ansia de vomito normal em dia de perna e no mais tranquilo. Como disse antes, agora é mais psicológico, mas semana que vem acredito que começarão a aparecer os resultados do Testo.

Sem colaterais..Nada mesmo.

Abç e agradeço pelas sugestões.

RKS

Postado

Boa noite, Pessoal!!!

Cheguei a +ou- uma hora da academia e treinei costas...Tonteei pq foi mais um daqueles bons.

Apliquei mais 1ml de Testogar e o psicológico é f....Vc sabe que tá pesado, mas sua mente diz:Cara, vc tá aditivado agora!!!Mete peso e não chora!!!

Até agora nada de colateral e o volume, na minha opinião, já dá pra nota que está um pouco diferente.

Aqueço e depois do término do 1° execício já começa a explodir.

No mais é isso, semana que vem com 1ml dsdn acredito que vai começar a empedrar.

Abç a todos e até!!

RKS

Postado

Semana que vem com 1ml dsdn?

Vc nao já ta usando dessa forma?

E ja começou com a stano?

Valeu.

Abraço

Sim! Semana que vem 600mg por semana...A 1° semana tomei 1ml a cada 3 dias..Seg e Qui.

Stano começo apartir da 3° semana com 1ml tsd e depois da 1° semana de Stano aumento pra 1 1/2 ml tsd + silimarina 100mg por caps 3 vezes ao dia, só pra proteção hepatica, isso incluindo na TPC que já relatei.

Abç.

RKS

Postado

Boa noite, Galera.

Hoje treinei Bíceps e Triceps, foi forte o negócio...Na 2° série de ros. dir. o braço já começou a explodir e to sentindo que tá começando a ficar densa a musculatura.

Tô suando um pouco mais do normal, mas o gás ta blz.

Tô priorizando o movimento e não a carga, mas mesmo assim finalizei a rosca dir. com 40kg e o tronco parado...sem roubo..braços extendidos...Nem dormi ainda e os braços já estão doloridos.

Sem qualquer dor no local da aplicação ou colateral.

Abç e amanhã treino perna.

Até.

Postado

Boa noite.

Hoje treinei perna..Vou HARD...Fiz alguns drops e saí acabado da academia..Ainda bem que estava de carro.

No mais tranquilo e já pensando no treino de segunda com a ajuda de + 1ml de propionato.

Abç.

Fotos da 1° semana com Testogar.

post-20675-1283652062,479_thumb.jpg

post-20675-1283652095,2428_thumb.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...