andredj Postado Agosto 23, 2010 às 18:21 Postado Agosto 23, 2010 às 18:21 Buenas, vou, volto, saio, entro e acaba nunca fazendo mais do que 6 meses direto de academia, pretendo seguir um tempo maior desta vez e queria ajuda com alimentação. Tenho: Idade: 31 anos Altura: 1,83 Peso: 92 kg BF; nao faço ideia. Suplementação Whey Protein - pós treino (ta certo?) ALBUMINA - pré treino e antes de dormir(ta certo?) MInha ideia é sair mais cedo de casa (8:40) tomar ECA e caminha uns 20 a 30 minutos depois pegar o onibus para o serviço chegando as 9:30 no serviço, no serviço tomar o café. (qual seria o melhor para comer - beber?) Meu almoço é as 13 hs Saio as 19 hs do serviço. 19:30 em casa 20hs academia durmo sempre umas 2 horas da manha. Poderiam me ajudar com o que comer - beber pré treino - pós treino? estou lendo bastante para montar a dieta, mas uma ajuda seria bem vinda Obrigado.
fernandows Postado Agosto 23, 2010 às 18:42 Postado Agosto 23, 2010 às 18:42 (editado) Fala meu grande, tudo certo? Bom, o whey protein pode ser usado em varios horarios ao longo do dia (na minha opiniao seria melhor: ao acordar, antes do treino e apos o treino) A albumina fica mais "alternada" voce pode colocar em varias refeicoes no qual voce nao atinge a quantidade proteina. MInha ideia é sair mais cedo de casa (8:40) tomar ECA e caminha uns 20 a 30 minutos depois pegar o onibus para o serviço chegando as 9:30 no serviço, no serviço tomar o café. (qual seria o melhor para comer - beber?) 50% de cada junto com um carboidrato de rapida absorção (caso voce esteja em jejum). Saio as 19 hs do serviço. 19:30 em casa 20hs academia durmo sempre umas 2 horas da manha. Começa a dormir mais, pelo menos 8horas. Poderiam me ajudar com o que comer - beber pré treino - pós treino? estou lendo bastante para montar a dieta, mas uma ajuda seria bem vinda www.verao2011.com.br/nutricao Editado Agosto 23, 2010 às 18:46 por fernandows
rodts Postado Agosto 23, 2010 às 18:53 Postado Agosto 23, 2010 às 18:53 Pesquise e estude bastante,monte a dieta e poste para avaliação. Tem inúmeros tópicos respondendo suas dúvidas. Abraço.
Posts Recomendados