Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Nova Dieta

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, blz?

Seguinte, antes estava com uma dieta para ganho de massa. Ganhei. Porem a barriguinha ficou "show de bola". Agora quero secar, quero mais qualidade muscular. Montei uma dieta com a tabela do fernandows, vamos ver o que vocês acham.

Obrigado a todos!

Altura: 1,70

Peso: 78KG

BF: 15% (tudo na barriga, rs)

Objetivo da dieta: Cutting

Segue a dieta:

www.verao2011.com.br/nutricao/montadieta/publica.php?codi=559

Editado por H4CK3R_PQD (veja o histórico de edições)

O que é um pontinho vermelho na salada?? É uma ervilha fazendo Stomach Vacuum! Ridiculo!!!kkk'

DISCIPLINA É TUDO PARA QUEM QUER ALCANÇAR SEUS OBJETIVOS!

bigPhoto_0.jpg

ENTÃO NUNCA DESISTA, MANTENHA-SE SEMPRE FOCADO NO SEU OBJETIVO!

Postado
  • Autor

Só dando um Up e fazer uma perguntinha..

Como faço para a Dieta feita so site do fernandows aparecer no meu topico?

Já vi um carinha que colocou mas ainda nao descubri. Vizualizando no topico facilita pra galera avaliar.

Vlw ae galera!

O que é um pontinho vermelho na salada?? É uma ervilha fazendo Stomach Vacuum! Ridiculo!!!kkk'

bigPhoto_0.jpg

Postado

Acho q se vc der um print tem como sim!

Café da manhã com mta proteina e pouco carbos! use 2 bananas e mais aveia e tente diminuir o whey e albumina, 15-20g de cada fica melhor!

No restante tá blz, mais lembre de ir diminuindo as kcal em 100 a cada semana para seu corpo não se acostumar com a realidade calorica.

Abraço.

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado
  • Autor

Fala ae Gusmão, vlw ae pela a avaliação.

Já fiz as alterações na dieta, acho que agora esta bom.

Confere pra mim ae galera.

Comprei uma balança de alimentos agora sim vou ter mais precisão rsrs

Mais alguma dica pessoal??

Abraçoo!

bigPhoto_0.jpg

Postado

Tá de boa!

a unica coisa q eu não gosto e povo do forum até me critica é sobre castanhas e amendoins!

Pq vc ja deve ter reparado q eles possuem carbos e gord em grandes quantidades, e não se deve fazer misturas desses dois nutrientes, então, eu pessoal menste prefiro q vc use azeite no lugar da castanha.

O azeite é mto bom para a saude e almenta o nivel de testosterona do corpo.

Abraço.

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado
  • Autor

Vlw pelas dicas Gusmão...

vou fazer o seguinte entao no lanche da manha vou colocar o azeite e no da tarde deixar a castanha já que fica perto do pre-treino, acho que ficaria legal.

O que acha?

Abraço e obrigado

bigPhoto_0.jpg

Postado

O fato de ser perto do treino não mto não.

Mais pode fazer assim msmo!

Abraço.

Editado por Gusmão420 (veja o histórico de edições)

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado
  • Autor

Vlw Gusmão...

Agora é só seguir e aguardar os resultados.

Disciplina + alimentação + treino + descanço = Objetivo alcançado!

Modera pode fechar o topico se quiser.

Abraço e obrigao mais um vez!

bigPhoto_0.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.