Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida,primeiro Ciclo

Posts Recomendados

Postado

Gente gostaria de fazer um ciclo tenho 18 anos 1,80 75kg treino a 2anos, bom eu andei pesquisando e acabei por não me decidir ainda oque ciclar,estou na duvida entre deca x duca,stano,hemogenin,por favor me auxiliem o que devo utilizar para 1ºciclo como dosagem, e tpc,e proteções a serem usadas,afim de evitar efeitos colaterais.

e sim me alimento 6x ao dia, e não bebo só pra constar.

Agradeço a ajuda

obrigado abraços

Postado

po amigo, vc monta o seu ciclo e a gente tenta corrigir, aki vc nao vai achar ninguem que monte um ciclo pra vc.

Postado
  • Autor

gente minha duvida é justamente essa qual dos esteroides usar, e se hemogenin e muito forte para quem vai ciclar na 1ºvez e eu não faço a menor ideia de dosagem, caso eu vá utilizar deca e dura porque eu andei pesquisando,mas sempre que alguem posta um ciclo de deca x dura alguem comenta em baixo algo do tipo " nossa que bosta,poe num sei o que ai aumenta sei la o que" ai vem outro e fala"nossa cala a boca,tem q usar sei la o que" ou seja nunca se chega a uma conclusão o que eu to pedindo sao sugestoes de ciclo exemplo dera x dura xxx mg xxxmg/dia e tomar proteção tal.

agradeço ai os que tiverem paciencia em me responder pois nunca ciclei.

Postado

pesquise!!

defina seu objetivo e vai que vai!!

cada droga tem sua caracteristica por isso

tem que saber oque vc quer!

ai se pesquisa sobre ele e tentamos te ajudar!

simples

Postado
  • Autor

Pessoal andei pesquisando e talz e decidi! vou ciclar DECA X DURA

gente eu vi esse ciclo achei interessante mas sou leigo no assunto por favor dei suas opiniões e poderiam me dizer o que são esses numeros que coloquei asterisco*( o que quer dizer)

(1-8)* 500mg de Dura (250mg) (Organon)

(1-8)* 200mg de Deca (50mg) (Organon) (Devo aplicar 2 ampolas na seg e 2 ampolas na quinta )

Seg e Quinta.

TPC:(1 a 14)* 100mg de clomid + 40mg de tamox

(15 a 28)* 50mg de clomid + 20mg de tamox

esse ciclo foi uma sugestão que eu recebi.

agradeço a todos.

Postado

poderiam me dizer o que são esses numeros que coloquei asterisco*( o que quer dizer)

(1-8)* 500mg de Dura (250mg) (Organon)

(1-8)* 200mg de Deca (50mg) (Organon) (Devo aplicar 2 ampolas na seg e 2 ampolas na quinta )

Seg e Quinta.

TPC:(1 a 14)* 100mg de clomid + 40mg de tamox

(15 a 28)* 50mg de clomid + 20mg de tamox

esse ciclo foi uma sugestão que eu recebi.

agradeço a todos.

Parceiro, em primeiro lugar, o interessante da pesquisa, é vc saber exatamente os efeitos que cada droga pode te causar.

vc vai tá botando pra dentro substâncias que podem causar sérios danos se não administradas corretamente.

a respeito das suas dúvidas, é o seguinte:

(1-8) são as semanas em que vc vai administrar a droga. ou seja, da primeira até a oitava semana.

A dosagem equivale à quantidade de substancia presente em 1ml da droga. por exemplo essa dura de 250mg que vc citou. 250mg corresponde à concentração da droga em 1ml.

Já no TPC (1 a 14) diz respeito a dias e não semanas como no ciclo. ou seja, do primeiro ao decimo quarto dia tu vai tomar 100mg de clomid e 40 de tamox..

é isso ae, estuda parceiro.

abraço.

Se você for capaz de mudar seu corpo, você será capaz de fazer qualquer coisa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.