Postado 1/08/2010 às 00:42 08/1, 2010 olá pessoal sou novo aki,,, agora que fiz meu cadastro,, gostaria que vcs ame ajudasse aí,, estou treinando ha 5 meses,,, 3 sem suplementos e 2 com hipercaloricos,, creatina, albumina, malto e por ultimo agora monster pack,,, postei duas fotos minhas aí pra vcs observarém,, a 1° em 2008 e a 2° é atual,, quero absorver o maximo de observaçoes,,, a respeito de suplemento,, quais tomar,, pois quero crescer mais ainda,, e desde já valeu,,,, obs: o meu treinó é abcab, de seg á sexta,,, descanço no max, 1 minut,, mais agora depois de agosto quero mudar para abcd,, trainar um musculo por dia, pois tenho visto muita gente dizendo que cresce mais rapido,, quero testar o que vcs acham,, https://profile.imageshack.us/user/morenomineiro/ Editado 1/08/2010 às 00:59 08/1, 2010 por Alex Rodrigues
Postado 1/08/2010 às 14:49 08/1, 2010 Cara, o único pack bom é o pack man, isso é só perder dinheiro, ao invés de gastar grana com isso, compra muito peito de frango e batata doce, e não é o treino que vai fazer você crescer mais rápido, é a alimentação, no treino você só estimula o músculo, basta treinar com instensidade.
Postado 1/08/2010 às 23:51 08/1, 2010 Autor valeu aí cara,, vou focar mais,, na alimentação,, já me alimento de 3 em 3 horas,,, mais tbm não quero crescer mais não,, só quero manter agora,, já estou sentindo dificuldade para bater aquela bolinah de fim de semana,,kkkk ,, valeu pela dica aí,,,
Postado 4/08/2010 às 20:32 08/4, 2010 Paciencia cara, e com alimentação adequada vc chega la.. Da uma lida na seção nutrição do forum, la vc consegue pescar varias dicas e melhorar sua ingestão de proteinas , carbs etc... boa sorte e bons ganhos! Know Pain Know Gain
Crie uma conta ou entre para comentar